História Projeto 12 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Seiji Komori, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ako_saki, Diabolik Lovers, Robô
Visualizações 43
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Wiiiiiii!! New story!! Bem vinda bem vindo a história 'projeto 12' ou na verdade projeto 1512 shueshue! Fiquem com o capítulo *-*

Capítulo 1 - O projeto 1512


Fanfic / Fanfiction Projeto 12 - Capítulo 1 - O projeto 1512


"A tecnologia vem sendo tudo ultimamente nesse mundo.."


Em 1980...

??: ei, Gaspar..– um menino perguntou deitado na grama olhando para o céu, junto a seu amigo de confiança. 

Gaspar: oque houve?– o garoto olhou para o menino deitado ao seu lado.

??: você lembra daquele filme que vimos na vitrine da loja de doces?—

Gaspar: que eu me lembre, eram de robôs, não?—

??: sim, que tal.. Quando crescermos, criarmos um robô? Somente nosso?— o comentário do pequeno fez o mais velho rir. 

Gaspar: seria divertido.. Vamos deixar o tempo falar oque devemos fazer.. — Gaspar falou enquanto observa as estrelas no céu...... 


Em 2010..

??: Gaspar! Você veio!!— o homem de 30 e pocos anos falou abraçando o amigo de longa data ficando ao lado dele. 

Gaspar: e então seu cientista maluco? Qual foi a melhoria que você fez nesse maguinifico robô? — Gaspar falava o tempo inteiro com as mãos nos bolsos, o homem de cabelos bagunçados sorriu feito um maluco indo até uma mesa que havia um pano, a puxando de cima do objeto, revelando oque tinha embaixo do pano, assustando um pouco Gaspar. 

??: e então? Oque achou do projeto 1512?— o homem perguntou a Gaspar, mas ele estava estático, olhando cada forma que o robô tinha, olhando para o amigo meio triste. 

Gaspar: bem, isso foge bastante de um robô padrão.. Não é?— o homem de cabelos espetados começou a rir da cara de Gaspar, o deixando meio desço desconfortável. 

??: e quem disse que eu queria criar um robô padrão? Uma réplica dos outros robôs? Quanto mais realista.. Melhor!!— Gaspar estava meio inquieto, mas o cientista não dava muita bola. 

??: olhe pra isso Gaspar! Essa pele artificial é divina! Passe a mão!— falava enquanto alisava o braço do robô feliz da vida, Gaspar se aproximou lentamente tocando na mão do robô, logo a soltando. 

Gaspar: a-a mão desse robô é quente? Incrível..— falou a última parte pegando a mão do robô passando em sua bochecha encantado com o que seu amigo havia criado.

??: é isso que eu quero Gaspar, quero que todos fiquem deslumbrados com algo que eu criei, e você Gaspar.. Irá me ajudar a divulgar.. Não é? Repórter Gaspar?— Gaspar riu largando a mão do Rôbo, se afastando.

Gaspar: com certeza.. Meu amigo..—


Em 2011

Aquele homem estava dando os últimos retoques em seu robô naquele dia chuvoso, louco Lara o ligar. Cuidadosamente pegou em sua maleta, um cristal cintilante, que para o pegar, ele teve que por óculos de sol, pondo em seguida, no corpo do robô, fazendo-o brilhar. 

*carregando*

O robô falou deixando o homem animado, e cheio de confiança, esse robô não explodiria como o 510, ou pegaria fogo como o 913.. Esse com certeza daria certo.

??: agora é só esperar carregar..— antes que o homem pudesse continuar a falar sozinho, alguém arromba a porta de seu laboratório. 

Gaspar: ei!! Você não sabe oque aconteceu comigo!!— Gaspar gritava com o celular na mão, o cientista se levantou de sua cadeira giratória e observou Gaspar. 

??: oque você aprontou Gaspar?—"

Gaspar: eu vendi o robô 1512 por 1milhão de reais!! Isso não é demais?!— o cientista simplismente paralisou olhando para a cara de Gaspar. 

Gaspar: ué? O que que ouve? Não gostou da notícia? Cara, nós seremos milionários!!—

??: como você pode fazer isso?— Gaspar parou de comemorar olhando para o cientista. 

Gaspar: não me diga que você ia guardar esse monstro de lata como enfeite?—

??: ela não é um monstro, ela é minha filha..— 

Gaspar: TCS......— naquele momento, Gaspar começou a rir do amigo. 

Gaspar: oque? Sério? Sua filha?— Gaspar continuava a rir. 

??: mesmo que eu não a considera-se filha, você viria e tentaria tirar de mim uma obra que demorou anos para eu a completar?—  o cientista tentou por na cabeça de Gaspar que isso era errado mas não tinha jeito. 

Gaspar: pense.. 1 milhão, por um pedaço de metal que se mexe.. Nos vamos sair ganhando..

??: nos vamos sair ganhando, ou somente você? Que irá ficar milionário as custas dos outro?— Gaspar se calou.. Cruzando os braços meio sem jeito. 

Gaspar: mesmo que eu me arrependa.. Eu não irei conseguir voltar no tempo em minha escolha.. Eles vão me matar, pos eles já me pagaram, e eu gastei já um pouco do dinheiro.—

??: você não pensa mesmo, não é a toa que não conseguiu virar um cientista que nem eu..— Gaspar saiu dali rapidamente não querendo ouvir mais as verdades do amigo, o cientista de virou para seu robô.

*bateria cheia*

Ele passou a mão no rosto da robô sorrindo. 

??: eu espero que você caia em boas mãos.. Minha filha.. 



Empacotada... 

Parada.. 

E o pior de tudo.. 

Desligada.. 

Somente esperando alguém a ligar.. E a lhe é xingar coisas que ninguém a encinou..... 






Notas Finais


Esse foi um pequeno começo, só pra mostrar algumas coisinha, espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...