1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto 6 >
  3. A Central

História Projeto 6 - A Central


Escrita por: amwrei

Capítulo 1 - A Central


Projeto 6

Carregando...

Iniciando os sistemas...

Ligando sistemas Inteligente....

Acordando os participantes...

Projeto 6 operando!

 

Foi assim então, dado início ao sexto projeto, já que outros cinco falharam...
Aos poucos os "Participantes" ou melhor as cobaias, vão acordando...
Com graves falhas na memórias, não sabem quem são nem de onde vieram.
Foram colocados no complexo, cada um tem seu quarto, todos padronizados - por enquanto-, tudo branco, com uma tela interativa enorme na parede.
 

Nicole
Acordei, me sentindo estranha, não faço ideia onde eu estou nem quem sou eu...
Mas aquele lugar não parecia a minha casa, eu sentia que não era, tudo branco sem personalidade, só tinha uma cama, armário e um banheiro integrado ao quarto. Sei que aquele lugar não era meu, não tinha como ser.

Jack
Estava pronto para começar meu dia, mas assim que despertei, tive uma sensação estranha, não me encaixava naquele cômodo, mas tudo bem, afinal, não sei o que aconteceu, pode ser que meu quarto esteja em obras, não tem como ser desse jeito a minha vida toda.

Louis
Estou me sentindo diferente, como se algo estivesse errado, afinal quem dorme com essas roupas? que estranho.

Marina
Que manhã, antes mesmo de abrir meus olhos, estava muito animada, sei que tenho um compromisso muito importante hoje, mas a questão é que eu não me lembrava o que. Assim foi como eu caí da minha cama, minha? 

Natasha
Primeiro, tinha achado que eu morri, até que tropecei na cama, e senti que realmente estava viva, quarto todo branco, para refletir o quê? tranquilidade, paz? Ou eu esqueci de pintar, sinto que eu não teria tempo de pintar, acho que minha vida é muito atarefada. Esquisito eu falar acho e sinto. A vida não é minha, eu não precisaria ter certeza dela?

 

Estavam eles, em quartos gigantescos para cada um, tirando suas próprias decisões, tão previsíveis, andando e explorando o quarto, abrindo o guarda roupas, percebendo a ausência das roupas. Era hora do telão ligar.

Tela interativa:
Bem vindos, vocês foram escolhidos!
Parabéns.
Escolha sua cor, e aguarde as próximas instruções.

 

Quanta baboseira, "parabéns", o que teriam ganhado para receber isso? Seria algo bom, ou algo impossível?
Os participantes após terem escolhido suas cores, que é meramente formal, apenas para uma questão de organização, será necessário? 
Isso só depende deles mesmo.

Aqui está a relação das cores:


Nicole - Vermelho
Jack - Preto
Louis - Azul
Marina - Amarelo
Natasha - Verde

 

Marina
Só uma cor? 
Poxa! e para que será?
Melhor escolher um tom que eu não enjoe facilmente.
Nossa! parece que agora eu consigo abrir a porta.

 

Será que a Marina só está preocupada com a cor? ela nem pensou em se perguntar o que é isso?
Tenho certeza que se parece com uma casa de bonecas macabra.
 

Louis
Cara! Que bizarro,mas fazer o que, né?
Vamos ver o que tem atrás da porta, afinal, não pode ser algo ruim...
Acho que é um reality show, só pode.

Natasha
Bem vindos? Então tem mais gente...
Quantos nós somos?

 

Eles são bem curiosos, iguais os outros grupos, mas pensem, quem não seria?
Todos saíram de seus quartos e cada um percorreu um corredor enorme, ligando a um único lugar, gigantesco também, cheio de computadores, uma porta, sinalizada como sala de simulação e outra escrita refeitório.
Eles enfim se encontraram.


- Oi, prazer sou Louis -.
- Marina, prazer.-
- Acho que o nome é a única coisa que posso dizer sobre mim. - Disse o Louis.
- Espera, vocês também não se lembram de nada?. - Indagou a Natasha.
- Absolutamente nada.- Respondeu Jack
- Alguém tem alguma noção de onde estamos? - Perguntou Nicole

Todos fizeram um não com a cabeça.

Tadinhos. Nem imaginam.

Sistema de som ligado
Bem vindos a Central.

 


 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...