História Projeto Alpha - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jimin!ômega, Jungkook!alfa, Omegaverse
Visualizações 36
Palavras 1.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só um hoje, perdãooo
Boa leitura!

Capítulo 8 - Lento, Jungkook!


Fanfic / Fanfiction Projeto Alpha - Capítulo 8 - Lento, Jungkook!

Jimin suspirava pela enésima vez, sempre quando lia com o mais novo, eles sentavam próximos o suficiente para poder tocar seus braços e ombros. Acima disso, Jimin podia sentir o cheiro de Jungkook de perto, mesmo que agora o cheiro fosse realmente mais forte, mas não era por conta da proximidade e ali assistindo aquele filme ele estava irritantemente distante.
     Jimin não queria que as coisas mudassem entre eles pelo que aconteceu mais cedo, estava tudo bem o outro querer um livro erótico, apesar de que o menor se sentia um pouco mal por Jungkook precisar desse conteúdo sendo claro que Jimin não iria se opor a ajuda-lo
    Durante aquele último mês, ele a pegou várias vezes olhando furtivamente para os músculos do maior, seu cabelo quase passando da bochecha e como ele o jogava para trás, seu jeito calmo, sereno. Jimin não era alguém que mentiria para si mesmo, ele tinha desejo, ele tinha um impulso que vinha de dentro para fora, não só de si, como também de seu lobo.
    ''Eu não sou definido pela minha natureza" dizia a si mesmo, mas quando seu instinto ômega e seus desejos crescentes pelo maior já não lhe deixavam pensar em mais nada que não fosse ele, Jimin não via mais motivos para não tentar quebrar os limites que a relação de amigos entre eles propunha.
- Jungkook-ssi. - falou meio arrastado, tanto ele quanto o outro estavam bem relaxados, o filme já estava pela metade e o clima lá fora estava fechado, uma garoa se formando. Jungkook olhou para ele, deixando de prestar atenção no filme e se fosse sincero consigo mesmo, ele diria que sua atenção não estava ali a algum tempo. Sua mente estava um pouco nublada, sem focar em nada realmente.
- Por que está tão longe? - perguntou com um tom doce, calmo, tanto pela distância física entre eles quanto pela distração do maior. - Vem aqui. -Ele não queria que soasse como uma lamentação enquanto dava palmadinhas no estofado, mas Jungkook acabou rindo.
- Você é único, Hyung. - riu levemente indo para mais perto de Jimin, encostando finalmente ombro com ombro.
- Você também, acho que em um mês ainda não tinha te visto com raiva como mais cedo. - resolveu arriscar o assunto, os dois se olhando como se fosse impossível desviar a atenção um do outro.
- Eu só... - aquela era a hora, ele sentia o mais puro constrangimento em falar sobre aquilo. - Meu cio está chegando. - finalmente desviou o olhar para a barra de sua própria blusa depois de falar sem rodeios. A chuva começou a cair, os pingos batendo nas janelas, criando um ambiente frio e confortável para os dois.
- Oh. - Jimin também não conseguiu manter o olhar no outro, apesar de ser a cena mais fofa do mundo ele todo vermelhinho com os cabelos emoldurando seu rosto. - Eu posso ficar em outro lugar, se você quiser. - comentou, apenas por educação, Jimin não sentia que devia se afastar, seu lobo estava em alerta, ansioso.
- É muito perigoso você ficar por aí, hyung, já que somos procurados.- mordeu o lábio inferior, ele também não queria que o mais velho fosse embora, seu cheiro era tão bom, acalmava seu lobo ao mesmo tempo que o deixava desejoso. - Você pode ficar, trancamos a porta do meu quarto e você fica com a chave, só abra quando acabar. - Jungkook sugeriu, seu lobo mostrando irritação com aquele conversa, ele queria satisfazer-se e não entendia porque Jungkook estava sugerindo ficar trancado sem Jimin no quarto junto com ele. O maior suspirou, tentando evitar sentir os desejos do alfa dentro de si.
- Por mim tudo bem. - murmurou concordando baixinho, mas ele sabia que o maior poderia ouvir. - Jungkook. - chamou, os dois voltando a se olharem intensamente. Algo estava lhe causando certo desconforto a alguns minutos. - Você consegue controlar seu cheiro? Está muito forte... - Jimin se mexeu inquieto, ele sentia seu corpo sendo afetado pelos feromônios ao redor, seu lobo estava inquieto, desejoso.
- Eu também tenho um cheiro? - Perguntou, mostrando um sorriso de dentinhos a mostra, então não era só ele que sentia o cheiro do outro, pensou.
    Para responder a pergunta, ele se inclinou lentamente até estar com o rostono pescoço de Jungkook, o maior travou, fechou os olhos apenas se concentrando em tentar não reagir aquilo, sentindo a respiração quente de Jimin naquela área sensível. O mais velho respirou fundo o cheiro forte, abrindo levemente a boca enquanto expirava, ele sentiu Jungkook se arrepiar com força.
- Você tem um cheiro bom, Jungkook. - Jimin sabia bem o que estava fazendo, Jungkook parecia completamente tenso, então ele deu um risinho maligno, levantando o rosto apenas o suficiente para estar de frente com o rosto do outro. - Jungkook-ah, está tudo bem. - O maior abriu os olhos, ainda nervoso. - Você também sente o meu, não é? - perguntou repousando a mão na bochecha quentinha do mais novo.
- É muito bom, hyung. - concordou, a voz baixinha e suspirada enquanto levou a mão até a de Jimin, puxando-a levemente até estar com o pulso do mais velho ao alcance de seu nariz. Respirou ali sentindo uma forte onda de calor esquentar seu corpo, aquilo era demais para sua pouca sanidade tão perto do cio. Quando voltou a olhar para Jimin, seus olhos lhe encaravam com um brilho diferente, como se estivesse fascinado, seu cheiro também tomava conta do ambiente lentamente. Jungkook não queria mais resistir aquele impulso, ele puxou o pulso de Jimin para baixo, trazendo seu corpo para frente, rapidamente colocando seu rosto no pescoço do menor.
Jimin apenas soltou um pequeno lamento pela surpresa, mordendo o lábio com força quando sentiu o maior respirar forte próximo a sua nuca. O aperto em seu pulso lhe fazia se sentir sob controle, aquilo fazia seu lobo ficar em êxtase como nunca havia estado antes.
- Me desculpa, Hyung. - pediu Jungkook, Jimin ainda nem tinha processado as palavras direito quando foi empurrado sem muita calma com as costas no sofá, o maior por cima dele. - Me diga para parar, Jimin. - pediu choroso, em seguida lambeu o pescoço do menor, as mãos indo para seus ombros para mante-lo ali. - Por favor, só precisa dizer. - lamentou, dando leves selinhos na lateral daquele pescoço branquinho, subindo para o maxilar e então para a bochecha todinha de Jimin.
- Kookie. - chamou o mais novo, levando as duas mãos para segurar o rosto dele. - Se acalme um pouco, huh? - pediu com calma, fazendo carinho no cabelo do maior com uma das mãos, ele pareceu voltar mais ao próprio controle. - Você vai me beijar bem devagar agora, tudo bem? - sorriu com a expressão de surpresa do outro. Após alguns segundos de hesitação, Jungkook concordou, abaixando lentamente para finalmente sentir os lábios carnudos de Jimin quentes e molhados sob os seus. Gruniu em pura satisfação, seu lobo lhe impulsionando a tomar aquele garoto de vez para si, devora-lo e torna-lo somente seu. - L-lento Jungoo. - Jimin sussurrou quando o maior apertou mais forte seus ombros, avançando intensamente em sua boca.
    Jungkook levantou apenas um pouco, com os olhos entreabertos passeando em todo o rosto corado e necessitado de seu Hyung.
- Eu irei devagar, Jimin. - sussurrou, abaixando-se para dar um demorado selinho em Jimin, seguido de vários beijinhos em suas bochechas.
Jimin quis rir de si mesmo, afinal sua ereção já aparecia vergonhosamente em seu moletom, assim como a de Jungkook. Jimin não estava reclamando, afinal.
 


Notas Finais


hihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...