1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto F.R.I.S.K. >
  3. Um novo Humano

História Projeto F.R.I.S.K. - Um novo Humano


Escrita por: MubyQueen

Notas do Autor


Oi pessoal
Bem acho que terei que decidir quando postar...vou postar todos os sábado
(Sei que hoje não é Sábado)
Desculpa pelos erros ;-; vou fazer direito agora

Capítulo 4 - Um novo Humano


Frisk acorda triste dessa vez, ela ainda estava na casa do Sans e Papyrus. Pensando sobre a proposta da Chara

"E se eu recusar?"

Frisk pensou...Então destraida, decidiu sair de lá. No lado de fora, sentia a brisa fria, a neve caindo aos poucos floquinhos. O chão coberto por neve branca e brilhante..."como o dia tá lindo"

A voz da Chara passa pela cabeça, Frisk sabe que ela pode ler seus pensamentos agora. Ela seguiu a diante, não querendo lutar com Papyrus decidiu sair discretamente.

Seus dentes tremiam, sua pele fria e seu nariz vermelho. Ela estava passando frio. Sua roupa preta não era o suficiente para esquentar. Passando viu uma barraca com o Sans dormindo nela, se aproximou e o fez acordar.

- Oh..olá Kiddo - Ele piscou para ela. O que fez a mesma corar

"Por que estou corada?"

"Sério isso?"

Chara respondeu na cabeça da Frisk. Então Frisk responde ao Sans:

- O-Olá S-Sans -respondeu tremendo de frio.

- Uou Kiddo, parece que você está congelando...vai virar desse geito sorvete de Frisk hehe

- N-Não tem...g-graça hm..- diz ela um pouco vermelha

- Calma vamos esfriar a cabeça  hehe vem aqui Kiddo

Ela foi na direção dele. Sans tirou seu casaco e colocou nela, o que fez imediato a corar.

- Assim você vai se esquenter....

"Por que ele tá tão legal comigo?"

- Obrigada....

Os dois trocaram olhares, Sans ficou sem geito e olhou para o lado mudando de assunto.

- Então..você gostaria de ir ao Grillb's comigo?

- Que...?

- Sabe, estou no intervalo e bateu uma fome...pode vir comigo se quiser...

- Claro - Frisk diz cortando Sans

-O-ok... vamos eu conheço um atalho - Ele pulou para fora do balcão onde estava.

Pegou na mão da Frisk e teleportou para frente do Grillb's. Entrando, os dois se sentam, Sans logo pede um pote de Ketchup e Frisk batatas fritas. Os dois conversam e trocam idéias, ele conta piadas e ela ria de todas. Algo que nem ela entendia o por que, mas se sentia a vontade ao lado dele...como ela se sentia ao lado do pai...

Após uma longa conversa, os dois saem do local e Frisk continua sua jornada. Ela passou por WalterFall  (sorry se está errado). Um lugar lindo, cheio de flores ecoantes azuis brilhantes.

Então ela ouve mais uma vez a voz da Chara em sua cabeça.

"Vai fazer nada? sério? "

- o que...o que você quer dizer com isso?

"A fala sério...está entediante isso aqui..."

- O que quer que eu faça?

"Hm...você sabe...muito bem o que eu quero... "

-mas ainda não me decidi...

"Você demora muito para escolher alguma coisa...eu te dei 7 dias e posso muito bem diminuir o tempo tratado"

- Se eu escolher a fazer nada...não quero que mate o Sans e nenhum dos meus amigos...

"Aff... esperava ser mais fácil...acho que terei que mudar as coisas daqui em diante =)"

- o..o que quer dizer?

"Você escolhe não então?"

- ...sim...escolho não te ajudar...

"Então roubarei teu corpo a forças =)"

- Como assim...arg

Frisk sente seu peito perfurado, ela gospe sangue e cai no chão. Chara estava preste a controlar ela, mas a determinação da Frisk foi mais forte. Acabou expulsando Chara de seu corpo.

- Estou...livre? - Chara falou 

- Só como espirito....arg - Frisk dizia com dor, ela estava muito ferida.

Chara olhou com raiva para Frisk e desapareceu pelo ar... então Frisk acabou desmaiando ali mesmo, no chão frio.

Sans passava por lá. Acabou vendo ela caida no chão com a boca suja de sangue, ela ainda usava seu casaco, que acabou sujando de sangue também. Ele correu até ela, foi ver se sua respiração estava normal e depois pegou ela no colo. Teleportando para sua casa, correu na direção de seu quarto e colocou ela na cama.

- Meu Deus o que aconteceu com você? vou chamar ajuda...- Sans teleporta

Um tempo depois

Frisk acordou, se levantou ainda sentada na cama. Percebendo que estava em um quarto e sua barriga enfaichada, o casaco de Sans pendurado na cabeceira da cama...

Ela olhou para a janela e viu a neve caindo lentamente, percebendo então que estava na casa do Sans e Papyrus. Alguém entra no quarto com umas toalhar molhadas. Era Sans, quando a viu deu um sorriso enorme, ele caminhou até a Frisk e se sentou do lado dela.

- Você está bem?

- Sans - Frisk abraçou ele o que fez o mesmo corar.

- F-Frisk o que aconteceu?

- Bem... - Frisk decide contar a verdade para o Sans -... Eu ando tendo sonhos estranhos...neles à uma garota de pele branca e bochechas rosadas...ela falava coisas estranhas para mim...seu nome era..

-Chara...- Sans diz intenrrompendo- Essa maldita criança...o que ela disse a você?

- Bem...me deu uma proposta...disse que se eu desse meu corpo a ela, ela iria matar todos...e se eu não der eu ia morrer...

- E pelo visto você não deu...ela tentou te matar não é mesmo?

- Sim...-Frisk diz com os olhos enchendo de lágrimas - Mas eu expulsei ela do meu corpo...da minha mente...me desculpa Sans...

- Pelo que? - Diz ele acariciando o cabelo da Frisk

- Eu ia mata-lo - Frisk começa a chorar.

Então Sans abraça ela, um abraço apertado fazendo ela parar de chorar. Frisk sentiu a mesma coisa que sentiu quando o pai dela a abraçou. Amor.

- Sans...

Então Papyrus entra no quarto com um prato de espaguete.

- Humana eu o grandioso Papyrus lhe trouxe um prato quentinho de....o que vocês estão fazendo?

Rapidamente Sans solta Frisk, totalmente corado. Ele se vira para Papyrus.

-Nada...absolutamente nada...- Sans diz 

- O.K. .... bem... Tome Frisk, fiz espaguete para você melhorar..

- O-Obrigada Papyrus...

Ele entrega o espaguete para Frisk e depois sai do quarto de olho no Sans, os dois se olham e dão risadas...

Enquanto isso

Frisk está sendo monitorada pelo governo...bem melhor dizer apenas sendo observada. A mulher ruiva percebe que a Frisk está fazendo nada do que devia fazer... ela descide mandar outro humano para matar os montros e matar a Frisk... ela e todos os cientistas foram para o laboratório fazer o próximo humano.

Usando dessa vez toda a determinação da filha de Westen a Chara. 

Óbvio que a própria percebeu que sua determinação estava sendo usada. E sendo puxada automaticamente para o novo corpo. 

"Agora eu vou mostrar para todos, que eu posso servir para alguma coisa...que matarei não apenas os monstros...mas toda a humanidade =)"




Continua....


Leia as notas finais




Notas Finais


Desculpa dessa vez escrevi muito pouco...estou pensando em acabar logo a história. Então estou apressando as coisas...desculpa se no fim ficou confuso a história ;-; comparada ao cap anterior.... espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...