1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Loud >
  3. A menina do metrô

História Projeto Loud - A menina do metrô



Notas do Autor


Oii gente, tudo bem?? Bom, aqui vai o primeiro capítulo da segunda temporada!

Capítulo 10 - A menina do metrô


Pov's Isah on.

Meu primeiro dia de aula em São Paulo, seria um sonho?? Bom, eu sou a Isahara, tenho 15 anos, 1,61 de altura e gosto de música. Canto basicamente dês dos meus 6 anos, mas sempre tive vergonha de cantar em público. Eu sou de São Luís do Maranhão, e meus pais tiveram que se mudar para Sp por conta do trabalho da minha mãe. 

6:30 AM

Acordei, fiz minhas higienes matinais e por conta da minha ansiedade nem tomei café, peguei apenas uma maçã e fui para estação pegar o metrô. Em poucos minutos o metrô chega, quase que eu perco, entro nele e ele se enche rapidamente. Me concentro nas músicas dos meus fones, fecho os olhos e depois de alguns minutos, acordo com um agito no metrô. Basicamente um cara estava acusando uma garota de ter furtado seu celular.

??: O que te faz ter tanta certeza que eu roubei seu celular?! - falo meio alterada 

Moço: porque aqui nesse metrô, você é a única que poderia fazer esse tipo de coisa!- aponto o dedo na cara da moça.

??: Meu senhor, eu estou indo para a escola, não peguei seu celular! Eu graças a Deus não preciso roubar as coisas dos outros, tenho condições financeiras para me bancar!

Moço: olha suas vestes! Você não tem condições nem de ter um carro, quem dirá de ter um celular!

??: Não peguei seu celular, eu já disse! - mostro meu iPhone 12 para ele.

Moço: sua macaca trapaceira, com certeza roubou esse também! -dou um tapa na mão dela

??: Seu racista nojento! - imobilizo ele, e coloco ele no chão.

Moço: me solta sua vadia de merda! - falo com dor.

??: Alguém vai chamar a polícia ou eu posso quebrar o braço desse merda? - falo gritando.

Isah: eu até poderia chamar a polícia, mas as coisas que esse sujo disse pra você não é digna de cadeia, é digna de fogo!

??: Você está certa! - puxo o braço dele para trás e acabo quebrando, nisso o metrô para e eu saio para ir para escola.

Vou para escola e esbarro em duas garotas.

??: Não olha por onde anda?

??²: pelo amor de Deus Marielly, pra que isso mulher, a menina só está perdida!

Marielly: da um tempo Gisele, você sabe que eu estou estressada.

Gisele: você viu muito bem que a Eduarda chegou irritada na escola, se ela ver que você está destratando as novatas ela vai virar um bicho!

Isah: perai, quem é Eduarda? É a diretora??- pergunto confusa

Gisele: meu amor, Eduarda é a pessoa mais popular dessa escola.

Marielly: Eduarda é a voz ativa da escola, todo mundo escuta ela, ela tem um pensamento muito sensato, que com certeza agrada todo mundo.

Gisele: além de bonita, ela tem os amigos mais gatos da cidade, miau!

Marielly: exatamente, Victor, Gabriel, Gilson, Marcos, Arthur, Lucas, John, Samuel, Heverton, Pedro, outro Pedro, Ariano e Leonardo.

Gisele: mais conhecidos como, Coringa, Bak, GS, Mob, Crusher, Lzinn, Jordan, Bradoock, Sharrin, Lasers, Brabox, Kronos e Leleo.

Marielly: tirando a Mih, Thaiga, Babi e Voltan.

Gisele: não esquecendo da Brenda e da Maria, as MELHORES amigas dela.

Isah: eu tô me sentindo num filme

Marielly: bom, e aqui tem as patricinhas chatas.

Isah: quem são elas??

Gisele: Karen, e as gêmeas Vitória e Vanessa.

??: As pessoas vão pensar que eu pago vocês para fazer propaganda da minha pessoa.

Gisele: Duda, essa menina é nova aqui.

Duda: eu conheço você!- olho bem para Isahara

Isah: você é a moça que quebrou o braço do cara no metrô, né??

Duda: aquele cara me tirou do sério.

Isah: achei demais! Você luta muito.

Duda: pois é, quando nasce preto e mulher em um país tão racista e machista, nós temos que nos virar, já que não temos a justiça do nosso lado.

Gisele: sensata! -falo com brilho nos olhos

Marielly: meu Deus, é a patroa!

Brenda: Eduarda, eu estava doida te procurando!

Duda: Brenda, essa é a...

Isah: Isahara, meu nome é Isahara, mas pode me chamar de Isah!

Brenda: é sempre um prazer conhecer pessoas novas, mas estamos com um pouco de pressa

Duda: pressa? Pressa por que?

Brenda: Bak e Mari se envolveram em uma discussão, e agora estão com problemas na sala do seu pai.

Isah: "seu pai"? Quem é o seu pai?

Marielly: Amada???? O pai dela é o Bruno Playhard, diretor da escola, mais conhecido como PH.

Isah: você é filha do diretor??

Duda: sim, eu sou

Marielly: Duda, e seu irmão?? Como ele está??

Duda: bom... O Bradoo-

Brenda: Eduarda, estamos com pressa rapariga!

Duda: tudo bem, nos vemos depois meninas! Foi um prazer Isahara, almoça conosco hoje!- pego a mão da Brenda e saio.

Isah: gente, quem é "Mari"?

Marielly: bom, Mari é irmã do Coringa, faz parte do grupinho gigantesco da Duda, ela é muito inteligente, ganhou vários prêmios de maior inteligência de São Paulo. Além de ser extremamente inteligente, ela é muito linda, cabelos pretos, mas tipo, muito pretos mesmo, bem lisos e que bate no meio da bunda, a menina não é brincadeira mesmo, ela tem os olhos verdes, os olhos daquela menina são o reflexo da Amazônia inteira.

Isah: é sério que vocês tem uma propaganda formada sobre todos os membros do grupinho??

Gisele: grupinho não meu amor, o nome disso é Loud!

Isah: tá, okay, mas o que essa "Loud" tem de mais? Pra mim só parece um grupo de estudantes ricos e bonitos.

Gisele: querida, o que esse grupo tem de mais??? Simplesmente só são aceitos nesse grupo, os mais bonitos, os mais inteligentes, os melhores atletas, os que se vestem melhor, e os mais respeitados nessa escola! É o sonho de qualquer aluno entrar!

Isah: mais cedo ou tarde eu entro nessa tal de Loud... -falo baixinho

Marielly: não vai achando que é fácil não querida, tem alunos que estão tentando dês do quarto ano!

Gisele: tipo a Marielly.

Marielly: bom, quase esqueci de te avisar sobre Karen e companhia.

Isah: as patricinhas chatas?

Marielly: sim, acontece que chatice não é o único defeito dela

Isah: não?

Gisele: essas garotas tentam tomar o lugar da Loud a qualquer custo, e se um dia elas conseguirem, essa escola virará o próprio caos.

Isah: acho que isso tudo é exagero.

Pov's Duda ON

Fomos até a sala do diretor 

 Brenda: Okay, expliquem com calma o que aconteceu. - boto as mãos nas costas de Bak

Mari: teve um cara aqui, ele estava atrás da Duda.

Bak: ele disse coisas horríveis sobre ela, chamou ela de vários nomes feios!

Duda: e o que mais esse homem falava Bak?

Bak: ele dizia que você tinha roubado um celular, e quebrado o braço dele.

Ph: Eduarda?! Você quebrou o braço de um homem????

Duda: quebrei, ele estava me chamando de macaca.

Ph: minha filha, ele provavelmente vai abrir um B.O contra você!

Duda: tudo bem, eu tenho testemunhas que podem confirmar tudo que eu falar!

Ph: as pessoas que entram nesses metrôs são várias, o que faz você pensar que pode encontrar alguém que estava lá.

Duda: porque a Aluna nova estava nesse metrô, e ela viu tudo!

Brenda: a tal da Isahara??

Duda: sim!

Mari: gente, quem é Isahara?

Duda: você vai amar ela Mari, ela é um doce.

Bak: okay Ph, estamos liberados?

Ph: estão sim Bak, podem se retirar por favor.

Nós saímos da direção e vamos para sala de aula.

Salas de aula

Mari, Isah, Lasers e Leleo.

Lzinn e Sharrin, Thaiga e Mi.

Duda, Brenda, Jordan, Coringa, GS, Crusher, Mob, Voltan, Babi, Bradoock, Bak, Kronos e Brabox.

...............................................................







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...