1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto: Namorado perfeito

História Projeto: Namorado perfeito


Escrita por: ParkLady

Fanfic / Fanfiction Projeto: Namorado perfeito
Sinopse:
Sábado 20:40
Muito bem, eu te darei 5 segundos para adivinhar onde eu estou...O que foi? Não quer tentar? Tudo bem, então eu falarei, mas só dessa vez.
Eu estou em casa, mais especificadamente no meu quarto, sentada no sofazinho jogando Street Fighter V e comendo chocolate. Ok, já sei o que você esta pensando, que essa será mais uma daquelas historinhas de uma garota antissocial, incompreendida, que sofre bullying e se apaixona pelo gostosão da escola, sinto muito, se quer uma historia dessa por favor feche essa página.
Essa história é sobre como eu Sofia Rodrigues acabei com as duas amizades que eu jurei que seriam eternas, apenas para tentar criar o “namorado perfeito”, posso dizer então que tudo começou em um dia como esse, um sábado a noite e eu estava fazendo exatamente a mesma coisa, só que com alguns minutinhos de diferença...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 353
Favoritos 19
Comentários 12
Listas de leitura 1
Palavras 7.326
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Huang Zitao (Tao), Jackson, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Seokjin (Jin), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Exo, Fluffy, Got7

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sábado à noite
2
135
810
 
2
Propostas e sabores
2
88
2.340
 
3
Lies and girlfriends
3
60
2.023
 
4
Suga, yes please!
5
70
2.153

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.