1. Spirit Fanfics >
  2. Prólogo de um amor >
  3. Prólogo de um amor

História Prólogo de um amor - Prólogo de um amor


Escrita por: LadyKayra

Notas do Autor


Essa história será uma oneshot de uma fanfic que estou escrevendo no momento. Ela é como o nome diz, um prólogo da história que será contada nessa fanfic que estou escrevendo. Eu precisava abrir caminho para ela e como sempre quis escrever algo que passasse o sentimentos deste cap da história...
Eu não costumo avisar sempre quando entra ou sai a fala em primeira e segunda pessoa. Por isso atenção, pois gosto dessa mistura. * isso quer dizer os pensanentos dos personagens.
Esses personagens não me pertencem, mas sim a autora original da obra! Rumiko Takahashi.

Capítulo 1 - Prólogo de um amor


Fanfic / Fanfiction Prólogo de um amor - Prólogo de um amor

O tempo...
O tempo às vezes é implacável, é imponente, te faz entender que tudo o que a gente precisa as vezes é ele. É o tempo para entender o que é certo e o que é errado. O que é bom e o que é ruim...
Se eu soubesse  tudo que sei hoje... Seria diferente.
Mas hoje eu entendo que eu precisava passar por tudo aquilo para poder entender que era isso o que eu precisava pra mudar. 
O meu nome é Sesshoumaru. Quero dividir com vocês uma parte da minha história. Quando eu a conheci o mundo parou ao meu redor, eu só conseguis olhar para os olhos dela, aqueles olhos vorazes, tão encantadoramente forte, de um vermelho profundo, como eu nunca vi igual. Como se fosse um deja vu, vendo uma pessoa diferente, mas que me lembrava tanto ela. Mas não é dela que vou falar agora e sim de Kagura. 
O cabelo dela era lindo, de um castanho intenso ,quase preto. Eu não ligava se estava sempre preso, para mim ele era perfeito, tinha pele branca curvas de dar inveja a qualquer mulher e uma boa altura para uma mulher. Tudo que eu queria era toma-la nos meus braços... 
Mas não tive coragem, meu orgulho foi maior, dizer que eu era maior me fazia bem, dizer que eu nunca encostaria em um ser como ela me fazia bem; afinal ela era cria do Naraku. Só de pensar em ter algo com alguém que veio dele... Me dava náuseas! Mas o tempo passou, fui conhecendo-a melhor e vendo que tudo o que ela queria era ser livre e entendi que ela não era ele, só porque veio dele. Comecei a ter sentimentos por ela, mas fui duro demais comigo e não me permiti enxerga-los! Eu sabia que sentia algo, mas desconhecia o sentido de me deixar levar por sentimentos. Nessa época eu ja tinha Rin perto de mim. Estranhemente a humana me seguia a todo o lugar e eu não a impedia. Sempre e em todas as vezes, disse a mim mesmo que eu não me importava. Mas mentia para mim mesmo e constatava isso toda a vez que ela se encontrava em perigo. Mas mesmo assim... Eu me afundei em mim mesmo! Por minha busca na Tessaiga! 
Ahhh .... As vezes que via ela voando em sua grande pena... Queria saltar e tira-la de la e coloca-la em meus braços... Mas nunca tive coragem pra isso. Eu jamais me permitiria afundar em um sentimento como esse. 
Amor... Eu nunca precisei dessa "coisa", não seria agora que um par de olhos vermelhos me fariam mudar! Era isso o que eu pensava. 
Um dia ela veio até mim, estava receosa, jamais a machucaria, mas não transpareceria isso! Eu sou um daiyoukai! Tenho que agir como um! Coloquei minha melhor cara de não estou nem ai e a olhei como sempre, com olhos frios e poucas palavras. Ela veio me entregar um cristal, estava amedrontada, mas também decidida!  Tinha medo de morrer, mas ainda assim queria ter a liberdade dela; presa num corpo sem coração e mesmo assim eu sabia que o dela era meu... Ela me entregou, eu quis dizer para tomar cuidado, mas não consegui. Sentia dentro de mim que algo ia acontecer, mas segui meu caminho. Mal eu sabia que a poucos minutos depois ela encontraria Naruku, no qual devolveria seu coração, para poucos segundos depois e com muita maldade a acertar sem tempo de defesa, sem tempo de aproveitar a tão sonhada liberdade que queria.
Um tempo depois encontrei com Mouryoumaru. Eu só queria matar aquela coisa, que ousava pronunciar o nome daquele meu irmão bastardo, que eu nem ao menos considero irmão. 
Dei varios golpes nele, que sempre mantinha o prazer de abrir aquela boca asquerosa para me irritar. Minha Toukijin trincou, mas eu sabia onde estava mirando, mesmo com ele falando palavra após palavra, eu sabia o que queria fazer. 
- isso não vai funcionar, Sesshoumaru.
Eu senti algo de estranho naquelas palavras, mas nada me faria parar! 
- eu vou pegar todo o seu youki- Ele me dizia. Senti-me ser envolvido por algo que saia dele 
- você está pronto, Sesshoumaru?!
Então eu percebi; no meio da batalha, pétalas de flores banhadas em sangue passavam e balançavam por minha face 
- esse cheiro... - Perguntei em voz alta, percebendo de imediato, era o cheiro do sangue dela! Mas o que tinha acontecido?!
- aquela mulher estúpida não morreu? 
Virei minha atenção ao monstro - depois de trair Naraku e me trair por uma coisa banal chamada liberdade, ela acabou tendo uma morte patética e morreu em vão! - Disse ele em deboche, o que me irou completamente por dentro! Senti algo estranho dentro de mim... A Tenssaiga vibrou em minha cintura... - cale a boca!!!- Vociferei! 
Cortando toda aquela coisa em volta de mim, fui com tudo pra cima dele com Toukijin! Senti a carapaça grossa de Mouryoumaru se quebrar onde direcionei o ataque da Toukijin. 
- impossível! Minha armadura! O youki que eu absorvi... - Se desesperou...
- meu youki não pode ser contido por alguém como você! Se prepare: SOURYUUHA!!!
- não... O fragmento de joia de quatro almas está...
No meio disso eu senti... a Toukijin quebrou! Saltei para trás, Mouryoumaru se envolveu em uma cortina de youki e sumiu dizendo que voltaria. Nem olhei para Toukijin quebrada; não me importa, não me serve de mais nada. A joguei fora sem pestanejar e me lancei em voo! Tinha que chegar até ela! Tinha que conseguir chegar até ela!
Num vale cheio de margaridas floridas, ela estava sentada, o youki sendo levado pelo o vento... 
- está tão quieto... Ninguém por perto... Isso termina aqui? - 
Uma rajada morna se desfez no ar, Kagura agora olhava para baixo pensativa...
 * Essa era a liberdade que eu procurei?*
Sentia o ar pesando, quando notou na sua frente Sesshoumaru parado. Olhou devagar para cima
Arregalou os olhos não acreditando que ele estava realmente em pé a sua frente! Aquele rosto... Sempre se pegava admirando aquele rosto... Se perguntando se um dia poderia ser dela o coração dele...
- eu segui o cheiro de sangue e miasma. Disse ele
Kagura soltei o ar pela a boca... 
- entendo... Você estava esperando o Naraku- olhou para baixo, se sentindo péssima.
- você está desapontado que não seja o Naraku? - Perguntei ja de cabeça baixa... A tristeza a invadindo, mesmo com um meio sorriso nos lábios.
- eu sabia que era você! Respondeu Sesshoumaru
Kagura arregalou novamente os olhos em espanto não acreditando.
- entendo...- *Então você veio, sabendo que era eu...*
Se manteve de cabeça baixa, ja não tinha muitas forças, só sentia que se desfazia. Ele segurou a Tensseiga, mas não sentiu nada. * a Tensseiga não pode salva-la* pensou ele 
- você está indo embora? 
- sim, é o suficiente! Respondeu ela
As flores levantavam com mais força e o vento levava mais e mais sua essência... Ela estava morrendo em sua frente, mas se manteve o máximo possível como ela sempre viu, mas por dentro tudo o que ele queria era abraça-la.  Ela estava morrendo e ele não podia fazer nada! 
Comecei a sentir a dor de perder algo, mas ainda não entendia bem o quê! Sentia minha face querer se distorcer pela a dor dela, mas me mantive firme, a acompanhando em seus últimos momentos!
Ela levantou o seu rosto, num último esforço, me mostrando um sorriso leve e terno. 
* eu te vi... Uma última vez...* foi o último pensamento dela.
O corpo pendeu levemente para trás, seus cabelos se soltaram, ela se desfazia completamente ao vento, suas penas eram as últimas coisas que podiam se ver... O vento levou embora tudo, sobrando apenas uma única pena dançando ar, até que mais nada se via... 
Eu queria chorar, mas não conseguia! Não conhecia esse sentimento, ouvi Inuyasha me chamando, respondi a ele e fui embora... 
Sei que eu podia ter dado mais atenção a ela quando viva, mas nós só aprendemos algumas lições quando perdemos... Mas um dia nos reencontraremos novamente... Não importando o tempo que passe, se um dia você renascer... Este Sesshoumaru estará te esperando. 
E sabe como aprendi de verdade tudo isso? Ao perder ela e quase perder Rin! Percebi que precisei perder para me encontrar! Mas sei que um dia, aquele que se perdeu e se encontrou, voltará a encontrar aquela que se foi e um dia voltará!
Fim!
 


Notas Finais


Muito obrigado por lerem minha história! Espero que tenham gostado! E até a próxima fanfic! Beijos

Olá! Se você leu essa fic e gostou! Eu queria te indicar uma nova que fiz! Espero que goste! Bjs https://spiritfanfics.com/historia/as-aparencias-enganam-8522954


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...