1. Spirit Fanfics >
  2. .prom dress >
  3. .finally

História .prom dress - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - .finally


Estava quase na hora e estava tudo na mais perfeita harmonia, os três se cuidaram ao extremo, estavam mais lindo do que já eram, pele hidratada, cabelo cheiroso, tudo estava perfeito, as roupas todas foram passadas, os três decidiram ir de kimonos, como a festa não especificava uma vestimenta, decidiram ir com a peça que escolheram há alguns dias, Tanjirou optou por um Kimono azul com ondas do mar, em que o azul contrastava com o branco e uma faixa tinha o desenho de flores de cerejeira. Zenitsu tinha um Kimono amarelo com alguns triângulos enfeitando-o e uma faixa que tinha o desenho de raios e Nezuko vinha com um Kimono rosa com alguns desenhos em xadrez com uma faixa que tinha folhas de uma determinada árvore a qual tinha esquecido o nome e o cabelo preso em um coque. Deus, estavam tão maravilhosos.

— Meu deus, quem é aquele trio da perdição? —  Zenitsu olhou com medo para o espelho da cozinha dos Kamados. —  Ah espere, somos nós, estamos lindos demais. 

— Quanta confiança. —  Nezuko dizia rindo. — Tengen vem nos pegar pra deixar no baile?

— Ele disse que já estava vindo. — Assim que Zenitsu fez menção de pegar o celular, alguém buzina em frente a casa. —  Vamos lá!!

Tanjirou desligou as luzes e trancou a casa, e seguiram em direção ao carro do namorado do Agatsuma.

—  Nossa que pessoal mais bonito, acho que vou sequestrar todos vocês e deixar no meu porão. —  Uzui Tengen disse ao pessoal assim que entraram dentro do carro.

— Como você é engraçado demais seu idiota. —  Zenitsu fala assim que se senta no banco da frente dando um selinho rápido no namorado, era desse jeito que eles se comunicavam, trocando farpas.

—  Mas não mais bonitos que meu pequeno louco. —  Disse o mais velho dando partida no carro.

Uzui Tengen já era formado e namorava o loiro há alguns meses, ele preferiu trajar um terno, o que o deixou mais lindo do que ele era, ou como ele preferia dizer, “Extravagante”.

 

&&&&&&&&&&&&&&&&&

 

O som alto já era ouvido ao longe, uma música carregada de mixagem feita especialmente para todo o pessoal daquele lugar dançar sem intenção de parar, havia algumas bebidas e petiscos espalhados por uma mesa ao canto, o trio mais Uzui entraram como se não quisessem, achavam que iriam atrair atenção, mas aquela festa tinha tudo, menos gente vestida normalmente, alguns vieram de cosplays, outros com fantasias e os mais diversos tipos de vestimentas.

— Realmente, esse lugar não está nada extravagante. —  Uzui disse enquanto Zenitsu o puxava para o meio da pista para que dançassem.

— Tanjirou você se importa se eu for ali com minhas amigas? —  Nezuko falou avistando as amigas do outro lado de onde estavam.

— Não Nezuko, você pode ir lá a vontade. —  Tanjirou deu um sorriso doce para sua irmã que retribuiu, deu um beijo na bochecha do irmão e seguiu até o grupo.

Tanjirou começou a andar por todo aquele pessoal começando a procurar por aquele em especial que lhe fazia ficar sem coragem e tímido, talvez por estar bastante cedo ele não estaria ali, foi até a mesa e sorveu de um pouco de ponche e começou a comer, o nervosismo fazia aquilo, pegou os petiscos no prato e sentou, comeu mais um pouco e foi em direção a pista de dança e começou a dançar com Zenitsu, a música que tocava era apenas o instrumental, um bate estaca sem letra, ambos esbanjavam os movimentos sincronizados, ao fim riram bastante e o ruivo mais uma vez olhou ao redor procurando quem estava tomando todos seus pensamentos, e foi um choque ao vê-lo ali, mas não por isso, e sim estar acompanhado de uma garota que ele conhecia, era Aoi, a presidente de sala do lado da deles, não sabia que eles tinham intimidade, viu a garota se aproximar do ouvido o garoto e dizer algo fazendo Inosuke rir, aquilo mexeu um pouco com seu coração, sentiu lágrimas se formarem em seus olhos e por um último momento fez contato visual com o menino que sorriu para o ruivo, mas este rapidamente saiu do local indo em direção aos banheiros, deixando o loiro ao seu lado e o Hashibira sem entender.

 

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

 

Se perguntava se era tão burro a pensar que o amigo pudesse gostar de alguém como ele, como não percebeu que ele tinha alguém, que ele estava namorando, que alguém já havia tomado seu coração, agora estava ali trancado naquele reservado enquanto lágrimas caiam pelo seu kimono, incontáveis lágrimas, Tanjirou seria o rei daquela festa se chorar fosse um concurso, ele havia perdido a chance de expressar seus sentimentos, agora outra estava com ele, deveria estar feliz pelo seu amigo estar com alguém, mas era demais para seu coração.

Passou um tempo até ouvir um estrondo, alguém havia entrado batendo a porta e o ruivo só conseguia pensar em uma pessoa fazendo aquilo.

— TANJIROOOOOOOUUU. —  Talvez o desespero fosse tanto que dessa vez Inosuke tenha aprendido seu nome.

Tanjirou quis falar algo, mas não queria conversar com ninguém naquele momento, apenas queria ficar com suas lágrimas e sentimentos espalhados por todo o canto, mas sabia que não podia se esconder por muito tempo, Inosuke tinha um senso de localização excelente e não tardou ele bater na porta.

— Tanjirou, você pode sair daí? Precisamos conversar.

Queria ficar quieto e esperar até que ele desistisse, mas não estava em sã consciência.

— Você não deveria ter vindo atrás de mim.

— Como eu deixaria você sozinho aqui ?

— Talvez para ficar com seu par romântico?

Houve um silêncio, parecia que o outro estava ainda processando a informação, até que viu uma pressão na porta e soube que o moreno estava encostado na porta.

— Como eu poderia ficar com meu par se ele está trancado no banheiro?

Trancado no banheiro? Ele? Como assim?

—  O que você quer dizer com isso Inosuke?

— Tanjirou eu que sou o lerdo aqui, você já deveria ter juntado todas as peças…

— Então… você…

— Se eu gosto de você e vim apenas pra dançar com você? A resposta é Sim.

Havia se preocupado a toa e chorado sem motivo, ele estava ali por si e não por outra.

— Mas e a Aoi?

— Ela é só alguém que conheci nos preparativos, ela veio atrás da Kanao, elas estão namorando há um tempo, você ficou com ciúmes?

— Talvez. —  Se inosuke visse através de objetos, veria o rosto corado do ruivo.

— Então poderia o cara que eu amo sair desse banheiro fedido?

Tanjirou limpou o resto das lágrimas, ajeitou o kimono e finalmente abriu a porta dando de cara com o Inosuke em um terno, era tanta roupa que se perguntou se o moreno não estava incomodado com aquilo.

— Eu não pude ir na sua casa porque estava escolhendo essa prisão de roupas, eu queria estar ao seu nível hoje.

— Eu não estou em nenhum nível.

— Eu poderia estar acima de você, mas eu admito, você é o melhor. —  Inosuke era convencido de si, mas preferiu esquecer naquele momento.

Inosuke segurou a mão de Tanjirou e deu um beijo nela, fazendo o ruivo corar um pouco e dar um sorriso, por fim seguiram em direção ao baile. Ao chegarem, viram que era a hora da música lenta, Tanjirou percebeu ao longe Zenitsu e Tengen juntos, era engraçado ver aquela montanha de músculos e seu franzino amigo, Aoi e Kanao estavam juntinhas e Nezuko atacava a mesa de petiscos, se desprendeu do pessoal ao sentir Inosuke lhe levar pra perto do pessoal, Zenitsu viu e fez sinal de positivo pro ruivo, Aoi sorriu para Inosuke.

Tanjirou sentiu uma mão pousar em sua cintura enquanto a outra entrelaçava seus dedos, olhou bem nos olhos esmeraldas que o outro possuía, sorriu casualmente e pôs sua mão livre no ombro do outro e assim começaram a dançar de um jeito bem desengonçado, mas nenhum dos dois se importavam, o importante era o momento. Tanjirou relaxou e abraçou o outro que repetiu o ato.

— Eu te amo demais Inosuke, obrigado por fazer minha noite ficar tão maravilhosa.

— Eu também te amo Tanjirou, e eu que tenho que agradecer por você tá na minha vida, ela não seria tão interessante sem você.

E selaram ali com um singelo beijo que significou tudo para ambos, era o início de um amor verdadeiro.


Notas Finais


hehehe obrigado por ler até aqui, amanhã tem outra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...