1. Spirit Fanfics >
  2. Prom Night >
  3. Capítulo Único

História Prom Night - Capítulo Único


Escrita por: itsmeannie

Notas do Autor


Ehhh! Olha eu aqui me aventurando com um casal que eu amo de paixão! <3

Bom, essa pequena Oneshot nada mais é do que um presente para a minha amiga Rayanne [~rayanne2708]. Que nesse dia tão especial, está fazendo 15 anos! (Com cara de 20 <3)
Eu espero que curtam, de verdade.
O meu foco é nas fanfics NejiTen, mas claro que temos que nos aventurar em ares novos, não? Hahaha

Ray, migona do meu core, muitos anos de vida para você. Que você continue a ser essa libriana maravilhosa, e super amiga - nas horas boas e ruins -.
Saiba que você é linda por dentro e por fora, e nunca deixe ninguém apagar esse brilho que existe dentro de você, jamais.
Você é deveras importante para mim e todas as suas amigas, principalmente as Mean Girls! - lua -
Eu te amo de verdade, senhorita Leto/Nara. <3
Espero que goste, foi feita de coração. <33

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Prom Night - Capítulo Único

Prom Night – Capítulo Único

Escrita por Annie

 

03 de dezembro, fim do ano letivo. Para umas pessoas, motivo de ansiedade. Já para outras, apenas mais um dia problemático onde teria de se arrumar mais do que o necessário. O motivo? Festa de formatura. Única coisa que Shikamaru apreciava nisso tudo seria o fim de seu ensino médio.

O moreno encontrava-se deitado em sua cama de olhos fechados. Estava tentando dormir a quase meia hora, porém sua mãe lhe chamava de 5 em 5 minutos falando sobre a roupa que iria usar.

Tudo bem que já era quinta feira, e o baile seria no sábado. Mas qual é, a mãe do Nara não precisava ficar todos os dias durante a semana o perturbando sobre esse maldito baile. Na verdade, não entendia por que iria mesmo. Ah, lembrou-se de seus belos amigos...

– Qual é Shikamaru, todo mundo vai. Até o Sasuke! – Exclamava o amigo loiro, Uzumaki Naruto. – Nosso último baile juntos.

Shikamaru apenas revirou os olhos, pegando suas coisas e saindo da sala.

– Vou pensar, Naruto. – O moreno dissera, saindo da sala sem esperar o amigo que correu para alcança-lo

– A Temari vai! – Exclamou Naruto sorridente, pondo a mão no ombro do amigo.

Shikamaru subitamente parou de andar, olhando de soslaio para o Uzumaki, bufando e voltando a andar logo em seguida.

– Pensarei no seu caso. – Respondeu com a voz arrastada, atravessando o portão de saída da escola.

Em resposta Naruto riu, pegando seu celular e mandando um SMS para seus amigos.

 

xXxXxXx

 

Temari estava afoita em seu quarto. Suas eternas confidentes, vulgo Tenten, Ino e Sakura, estavam ali a quase 2 horas. O motivo? O maldito baile de formatura que seria naquele fim de semana e para o desespero das amigas, a loira não tinha nada pronto.

– Olha meninas, com essa ansiedade toda eu vou acabar não indo! – Exclamou a Sabaku, visivelmente nervosa.

– Mas o que?! – Gritou Ino, eufórica. – Nem pensar, mocinha! – Finalizou Ino, decidida.

A Yamanaka andou até o guarda roupa, fuçando as roupas da amiga em busca de algo sociável

– Temari minha amiga, você precisa de um banho de loja urgente! – Falou Ino revirando a gaveta de blusas sociais da Sabaku.

– Ino! – Gritou Sakura, recebendo uma negação de cabeça da Mitsashi.

– Ah, Ino. Deixa minhas roupas. – Falou Temari revirando os olhos. – É por isso que odeio esses bailes fajutos.

– Concordo, Tema. – Falou Tenten, deitada na cama da loira. – Só vou por que Neji me convidou. – Falou com um sorriso no rosto.

– Pelo menos você tem um par. Nem isso eu tenho. – Bufou, olhando para Ino que continuava a mexer em suas roupas.

– Ué, e o Shikamaru? – Indagou Sakura, curiosa.

– Não começa Sakura. – Falou Temari, revirando os olhos. – Nós nem nos falamos.

– Eu percebo os olhares que ele dá pra você, amiga. – Falou Ino, voltando para onde as meninas estavam, sentado ao lado de onde Tenten estava deitada.

– Um olhar não significa nada, gente. Pelo amor. – Falou Temari revirando os olhos. – Meninas, é sério! – Falou desesperada, arrancando risos da morena. – Não ria Tenten.

– Amiga, relaxe. Vamos providenciar o vestido perfeito pra você. – Falou Sakura piscando para Ino, que entendeu o recado.

.

.

.

Sábado – dia do baile

 

– Ino, você me paga. – Sibilou Temari, que andava junto da amiga loira para dentro da escola, especificamente o auditório onde seria a colação de grau.

A Sabaku trajava um vestido na altura dos joelhos da cor verde musgo. O peito era enfeitado com pequenos detalhes e os braços e costas eram parcialmente nus, cobrindo apenas com um pano transparente.

Estava nervosa, de fato. Nunca havia se arrumado tanto assim, e essa seria a primeira e única vez, pensou consigo mesma. Ino as vezes era bem espalhafatosa.

Olhou em volta, vendo o auditório parcialmente cheio. Admitiu para si mesma que a decoração estava belíssima. Digna de uma despedida. Viu suas amigas todas com seus respectivos pares e por um breve momento se amaldiçoou por ser tão bruta. Os garotos sempre fugiam de si. O que lhe restou a fazer foi ir para um local afastado das demais pessoas e esperar tudo isso acabar. Já estava começando a se arrepender de ter ido.

 

xXxXxXx

 

Shikamaru estava em uma mesa sentado junto de Neji e Kiba, até que observa uma movimentação na entrada e logo após isso pôde ver Temari e suas amigas entrar. Admitiu para si mesmo que a loira estava deveras bonita naquele vestido. Realçou muito bem as belas pernas que a mesma tinha. Nunca havia visto a loira tão arrumada assim, e ficou hipnotizado a olhando até que ouviu o barulho das cadeiras se arrastando e um Hyuuga ir apressado até as amigas, pegando na mão de Tenten.

– Rapaz, vou te contar. Nunca vi a loira bruta tão linda assim. – Comentou Kiba, atraindo o olhar do Nara sobre si.

– Concordo. – Respondeu apenas, bocejando.

Olhou em volta mais uma vez, observando o quanto o local ia enchendo mais e mais.

– Espero que façam logo isso. Já estou ficando com sono. – Falou com a voz arrastada.

O Inuzuka riu, saindo da mesa também e indo para o meio do salão se socializar.

Shikamaru por outro lado resolveu ficar por ali mesmo até a hora de irem colocar as respectivas roupas para receber o diploma. O moreno estava perdido em pensamentos quando vê uma Sabaku com cara fechada passar por si e sentar-se atrás de sua mesa.

Cogitou a ideia de ir até ela e lhe fazer companhia, mas sabia da fama de durona que a mesma possuía. Ponderou um pouco até que se levantou e foi até ela. Que se dane, nunca mais iriam se ver mesmo! Pensou.

– Oi. – Falou o Nara se sentando ao lado da loira.

Temari que até então estava distraída mexendo no celular, assustou-se com a pequena movimentação na cadeira e a voz grossa do Nara, o olhando um pouco incrédula.

– Desculpa chegar assim, é que nossos amigos estão se divertindo juntos, e ficamos de escanteio. – Falou rápido, um pouco sem jeito.

– A-Ah... – Falou Temari, mexendo nos dedos em cima da mesa um pouco nervosa. – Que festa mais chata. – Riu baixo, o olhando.

– Sim... – Respondeu aéreo, olhando a movimentação em volta. – Não queria nem ter vindo, na verdade.

– Nem eu. – Respondeu a Sabaku revirando os olhos. – Ino me obrigou.

– Naruto também. – Falou rindo. – Nossos amigos são doidos.

– Demais... – Falou Temari observando de longe Tenten dançar sensualmente com Neji na pista. – Esses jovens sabem que isso aqui é uma formatura, não uma boate? – Retornou a falar, olhando para o Nara interrogativa.

– Estão empolgados, apenas isso. – Respondeu rindo da cara da loira. – Aliás, está muito bonita.

Temari ficou sem jeito perante o elogio do moreno. Na verdade estava estranhando demais essa aproximação repentina dos dois. Em todos esses anos letivos, nunca haviam trocado uma palavra sequer. Mas no fundo a loira estava adorando isso. Achava Shikamaru lindo.

– Obrigada... – Respondeu sem jeito com o olhar do Nara sobre si.

Naquele momento a Sabaku sentiu a necessidade de beijá-lo, e era isso que iria fazer quando uma voz no alto falando soou alto, a fazer recuar institivamente e levantar o olhar para o palco improvisado.

Shikamaru por outro lado continuou olhando para a Sabaku. Ela iria me beijar? Questionou para si mesmo. No fundo queria muito ficar com a loira, porém temia que a mesma lhe desse um tremendo chute na bunda. Bom, iria arriscar a sorte.

– Temari, está afim de cometer uma loucura hoje? – Questionou Shikamaru se levantando da cadeira, pegando na mão da Sabaku.

Temari ficou confusa com o toque repentino, e sabendo o que Shikamaru queria fazer, abriu um pequeno sorriso de lado levantando-se logo em seguida. Que se foda a formatura, pensou.

.

.

.

Estacionamento de KHS

 

Temari andava rápido em direção ao carro de Neji com Shikamaru na frente. Depois de muita insistência da parte de Shikamaru, o Hyuuga emprestou o carro para ambos. Só pediu para terem cuidado, caso contrário teriam de ver a fúria de Neji.

Não se importava se as meninas sentiria sua falta, afinal todas sabiam perfeitamente que Temari nunca quis ir para a bendita formatura. E agora com Shikamaru ali levando-os sabe deus pra onde, não pensou duas vezes em sair dali.

– Shikamaru. – Chamou Temari um pouco ofegante devido a pequena corrida que deram. – Para onde vamos? – Falou agora um pouco mais calma entrando no banco do carona.

– Para onde quiser ir. – Piscou o Nara, fazendo Temari ficar um pouco rubra.

Shikamaru ligou o carro, olhou para trás dando uma ré o logo em seguida saindo da escola. Dirigia calmamente pelas ruas desertas de Konoha, até que em certo momento o silêncio começou a lhe incomodar.

– Então, para onde quer ir? – Falou Shikamaru, atraindo a atenção da loira para si.

– Pra qualquer lugar... – Respondeu olhando a paisagem deserta das ruas. – Só queria sair dali. – Finalizou agora olhando para o Nara.

– Não quer ir pra casa? – Questionou, arqueando as sobrancelhas.

– Pensei que quisesse ficar comigo. – Sorriu travessa a Sabaku.

Shikamaru coçou a cabeça, desconcertado. Deveria saber que Temari era direta.

– Ok. Então vou te levar em um lugar reservado. – Riu baixo, fazendo Temari arquear a sobrancelha.

– Não é um motel, né? – Questionou com os olhos serrados.

Shikamaru riu alto com a sugestão bizarra da loira. A olhou de soslaio e retornou a dirigir com um sorriso presunçoso nos lábios.

Já Temari continuou com os olhos cerrados, observando as ruas onde Shikamaru dirigia. Internamente tinha de admitir que estava um pouco nervosa do que estaria por vir.

.

.

.

– Me trouxe para a..... Praia? – Indagou descrente a loira. – Sua fantasia sexual é um sexo na praia? – O olhou com um sorriso nos lábios.

– A sua é? – Retornou a pergunta para Temari, sorrindo divertido.

– Argh, você enrola demais. – Temari tirou o próprio cinto de segurança e pulou para cima do colo do Nara, o beijando ferozmente.

Ambos travavam uma batalha interna nos lábios. Enquanto Temari era mais agressiva, Shikamaru já era contido. O moreno não sabia que a loira era tão fogosa. Não perdendo tempo, o moreno retirou o próprio cinto, passando as mãos pelas costas da Sabaku, procurando o fecho do vestido. Temari percebendo as intenções do moreno, pegou uma de suas mãos e o guiou até o início da sua lombar, tateando até encontrar o pequeno fecho do vestido, fazendo o Nara abrir de leve. Conforme o tecido ia descendo, Temari respirava ofegante o olhando nos olhos.

– Você quer realmente isso, não quer loira? – Questionou o Nara com a voz um tanto rouca, a encarando profundamente.

– Quero isso desde o dia em que te vi pela primeira vez. – Respondeu decidida, voltando a beijar a boca do moreno novamente.

Shikamaru já dava sinais de excitação, e a Sabaku não perdendo tempo começou a rebolar devagar sobre o membro rígido do rapaz. O vestido que estava entalado na cintura da menina, deu passe livre para o moreno abocanhar o seio esquerdo da loira enquanto uma de suas mãos acariciava o direito.

O hálito quente da loira batia nos ouvidos do Nara, o fazendo se excitar mais ainda. A Sabaku já não aguentando a demora em consumar o ato, com uma das mãos abriu o fecho da calça de Shikamaru e passou a mão de leve no pênis que estava completamente duro por cima da box.

Temari estava parcialmente excitada também. A vantagem da loira estar tão confiante assim é o fato de não ser mais virgem, coisa que Shikamaru internamente agradeceu. Não sabia lidar com a primeira vez de uma mulher.

Enquanto a Sabaku o masturbava lentamente, o moreno continuava a abocanhar agora o seio direito com fervor enquanto soltava pequenos gemidos. A loira era boa no que fazia.

Já não aguentando a demora, com as mãos firmes pegou na bunda da Sabaku e a levantou, ficando agora de joelhos de frente para si. Com uma das mãos afastou a calcinha da loira, e foi a sentando devagar, introduzindo o pênis ereto.

Temari fez uma expressão prazerosa, começando agora a cavalgar. Tinha de admitir que Shikamaru era bom no que fazia. Já o Nara a estocava, vendo as expressões que a Sabaku fazia. Jamais passou pela sua cabeça fazer sexo com Temari, ainda mais dentro de um carro. No carro do Neji, pensou.

Estava extasiado com os gemidos da loira, e estava quase chegando ao ápice.

– S-Shikamaru... – Gemeu Temari, mordendo os lábios. – Eu a-acho que vou... – Não conseguiu terminar a frase, tamanho era o prazer. Estava agora rebolando devagar, sentindo os espasmos vir.

Shikamaru entendendo o recado, começou agora a estocar um pouco mais depressa, sentindo que estava perto do ápice também. Quando veio, deixou-se derramar dentro da loira.

Ambos estavam com a respiração ofegante, e completamente suados. Devagar, Temari saiu de cima do Nara, recolocando o vestido. Olhou em seguida para Shikamaru, que tentava absorver a situação.

– Meu Deus. – Foi tudo o que conseguiu dizer. Olhou para Temari, que mantinha um leve sorriso nos lábios.

– Isso foi uma bela loucura. Adorei passar a noite de formatura com você. – Falou Temari com um sorriso de canto, roubando mais um selinho de Shikamaru.

 

The End.


Notas Finais


Vestido da Temari: https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1YNGMIFXXXXcwaXXXq6xXFXXXD/Actual-Image-Long-Sleeve-font-b-Emerald-b-font-font-b-Green-b-font-font-b.jpg

É isso aí seus lindos!
Desculpem se ficou um pouco "simples", não queria fazer nada muito pesado u-u
Mas foi de coração. Eu adorei escrever esse tipo de fic. <3
De novo amiga, espero que tenha gostado. E parabéns novamente! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...