1. Spirit Fanfics >
  2. Prom, only not (Naruto) >
  3. Prom, only not

História Prom, only not (Naruto) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prom, only not


Fanfic / Fanfiction Prom, only not (Naruto) - Capítulo 1 - Prom, only not

 Não é como se Hinata pudesse prever os acontecimentos daquela noite, mas com certeza se tivesse conseguido prever não teria ido ao baile ou teria? Hinata era uma menina meiga e tímida de cabelos pretos azulados e olhos perolados, seus maiores medos era conversar com estranhos e provas sequenciais na aula, ela tinha 5 amigas, Sakura, Ino, Tentem, Temari e Karin, nas quais se conheciam deis de pequenas.

 Todas elas tinham personalidades bem distintas, sendo difícil explicar o que as uniu, Sakura tinha cabelos rosas e olhos Verde Água, se irritava facilmente, mas era muito doce, já Ino era loiro de olhos castanhos, apesar de fazer comentários maldosos sobre a vestimenta dos outros, ela era de extrema confiança e amável, Tenten tinha cabelos castanhos e olhos castanhos, apesar de hiperativa, ela era muito fofa e sempre pronta a ajudar, Temari era mais responsável, mas era a mais responsável das 6, não significa muita coisa, já Karin tinha o péssimo hábito de ser sarcástica o tempo todo a fazendo parecer vilã, quem não conhece.

 Uma semana antes do baile, as meninas discutiam com quem iriam, Hinata gostava de Naruto, contudo não parecia ser recíproco, Sakura gostava de Sasuke que não parecia que iria ao baile, Ino não tinha ninguém em sua mente, nenhum menino daquele colégio era estiloso o suficiente para ela, Tenten e Temari não pareciam querer ir e Karin, já tinha tido um crush em Sasuke, mas foi uma fase, agora quando citado o nome do mesmo ela só quer enfiar a cara dele na terra:

 - Temos que ir ao baile? - Temari.

 - Temos, é um evento, se não formos, seremos tachadas de antisociais - Ino fez uma vara repulsiva ao falar a palavra no final.

 - Se for por isso temos problemas maiores - Karin falou analisando Hinata.

 - Essa indireta foi sentida - Hinata.

 - Não é como se você não soubesse - Karin.

 - Se formos para esse baile, precisamos de pares, e não sei se estou afim de me declarar agora - Sakura.

 - Até você Sakura, pensei que estaria animada - Ino.

 - Eu quero ir! - Hianta falou, contudo todas pareceram surpresas 

 - Ir no banheiro? - Tenten.

 - No baile - Hinata.

 - NANI??? - Sakura.

 - Decidido, então vamos - Ino.

 Todas se entre olharam e decidiram ir para apoiar Hinata, contudo não conseguiram um par, Naruto faltou a semana inteira na escola, Sasuke parecia mais introvertido sem Naruto, Tenten e Temari nem tentaram, já Ino convidou qualquer um para não ser tachada no baile, Karin recebeu alguns convites, mas de acordo com ela nenhum digno de sua companhia. 

 No dia do baile, Hinata terminava de se arrumar, colocou sua sandália e foi até o local no qual tinha marcado com suas amigas, ela decidiu chegar cedo, estava parada no ponto marcado quando foi derrubada por algo, para sua sorte ou azar era Naruto: 

 - Ah me desculpa, não dá tempo - Naruto falou enquanto puxava Hianta, os dois corriam freneticamente e Hinata não entendia como isso foi ocorrer 

 - Naruto, porque estamos correndo? 

 - Por causa daquilo - Naruto apontou para o ser em si que os perseguia, no qual não se parecia com nada já visto antes.

 - O que é aquilo? - Hinata perguntou em pânico ao ver o tamanho da criatura.

 - Então, existem varais coisas e aquilo é uma coisa chamada Akuma - Naruto falou, enquanto Hianta processava a ideia.

 Enquanto isso no local dermarcado Sakura, Tenten e Temari esperavam Hianta, Ino tinha ido direto para a festa e Karin aparentemente foi abduzida por um cara para ir para a festa. Mas seus pensamentos pararam quando viram Sasuke vindo em sua direção acompanhado de Neji, Sasuke carregava uma foice gigante, os meninos pararam de correr ao ver as meninas:

 - O que fazem aqui? - Sasuke perguntou frio.

 - Estamos esperando a Hinata - Temari.

 - Vão embora daqui - Sasuke.

 - Mas antes, que menina é essa? - Tenten perguntou olhando para Neji.

 - Não sou uma menina - Neji disse irritado enquanto os dois saiam correndo do local.

 - Ei, espere, voltem aqui - Sakura falou correndo atrás.

 - Devemos ir? - Temari perguntou, mas Tenten já havia saído correndo falando:

 - Ei, você é uma menina!

 No baile Karin tinha começado a se preocupar com a demora das meninas e decidiu ir falar com a Ino:

 - Não consigo falar com as meninas - Karin.

 - hum.. não acho que elas tenham se perdido - Ino disse olhando o celular, seu acompanhante logo chegou e disse que precisava resolver um assunto, o nome dele era Sai - que assunto? - Ino questionou.

 - Se você quiser pode vir junto - Sai.

 - Então vamos, essa festa tá mais caída que a noite de bingo da minha vó e geralmente só vão 3 velhinhos - Ino disse puxando Karin enquanto saiam do local.

 Em outro local, Hinata corria por sua vida, sua respiração ofegante demonstrava seu esforço, contigo correr de sandália, mesmo que ela possuísse 5 cm não era algo que Hinata conseguia com maestria, já possuía dificuldade de correr de tênis e agora tinha se arrependido por sua irmã a ter influenciado a usar sandália, suas pernas doíam, até que algo foi visto sendo jogado neles, Naruto se esquivou jogando Hinata em um canto que caiu na areia, percebendo que estava no parquinho, a mesma se levantou tirando as sandálias e analisando a situação, Naruto possuía uma arma diferente, ela era comprida e na ponta era afiada e tinha argolas a entrelaçando na ponta, ele parecia estar tendo dificuldades, mesmo que acertasse o Akuma, não parecia estar levando dano: 

 - Kyubi, os outros estão a caminho? - Naruto parecia falar sozinho.

 Hinata percebeu que algo estava errado, Naruto parecia muito cansado, seus olhos estavam roxo embaixo e sua cara pálida, ela olhou para o akuma com mais atenção e percebeu uma região branca, esfregou os olhos e para ver se não estava delirando, mas não: 

 - Naruto, acerta ele perto do pescoço! - Hinata gritou.

 Naruto decidiu acreditar na menina e deu um golpe, apesar do akuma estremecer não pareceu um golpe suficiente, Naruto com certeza estava fraco, o animal impulsionou o jogando para longe fazendo com que a arma de Naruto fosse parar longe de si, Hinata não sabia o que fazer, o akuma começou a chegar perto de Naruto, a menina analisou a situação, pegou a arma de Naruto e saiu correndo em sua direção, mas o akuma a acertou fazendo com que seu corpo fosse jogado para longe.

 Tudo parecia perdido até que nessa hora Sasuke, Neji, Temari, Tenten e Sakura apareceram, as meninas ficaram pasmas ao ver a situação, Sakura correu em direção a amiga que permanecia caída no chão.

 - Finalmente chegaram, e que arma é essa? Agora é o deus da morte? - Naruto.

 - Não é como se você pudesse zoar em uma situação assim - Sasuke.

- Bom, ele te zoou - Neji.

- Fica quieto e faça seu dever, onde devo acertar? - Sasuke.

- Você... - Neji parou de falar foi surpreendido por Tenten que foi jogada para cima dele pelo akuma fazendo com que entrasse areia em seus olhos.

- E agora? - Sasuke.

- Acerta perto do pescoço - Naruto gritou.

Nessa hora Ino, Karin e Sai chegaram no local, no qual Sasuke parecia estar tendo dificuldades, Naruto parecia ter quebrado a perna, Tenten tentava limpar os olhos de Neji, Sakura e Temari socorriam Hinata que parecia ter quebrado o braço:

 - Esse look capeta é tão 2011 - Ino se pronunciou.

 - Você trouxe mais meninas pra cá, Sai!- Naruto falou enquanto Sai o ajudava a se levantar.

 - Elas que quiseram vir - Sai.

 - Isso tem cara de parquinho? - Sasuke.

- Ah, vamos morrer - Karin disse em um tom passivo.

O Akuma fez um som estridente, Naruto se levantou, pois aparentemente a luta não podia esperar, se colocou ao lado de Sasuke e Sai, Neji pegou sua kunai, mesmo não podendo enxergar: 

 - Precisamos fazer algo - Hinata disse se colocando de pé.

 - Peguem seus estiletes - Ino falou retirando os sapatos, as meninas sempre andavam com um estilete, nunca se sabia quando poderiam ser violentadas, as meninas se colocaram de pé atrás dos meninos com os pés descalços, elas tinham um plano e era hora de agir - meninos, nós seremos as iscas e vocês acertam essa coisa brega aí, Tenten você fica com o Neji para o auxiliar, vamos!

 - Calma, a Hinata tem que ficar do meu lado - Naruto disse fazendo com que Hianta se corar - ela consegue enxergar os pontos de ataque! - as expectativas da mesma forma frustradas.

 - Certo, então vamos - Sakura disse fazendo as meninas se dispensarem.

 - Quanto tempo até o Shikamaru chegar? - Sai questionou Naruto.

 - Não sei - Naruto.

A luta prosseguia, mas depois de um tempo todos já estavam exaustos, o tempo era o inimigo, quando mais energia desprendessem para manter a luta, mais hematomas surgiam fazendo com que a chance de acabar com o akuma sumisse, até Shikamaru chegar teriam que esperar.

Passado um tempo, era visível o cansaço, Naruto não poderia continuar para sempre com a perna quebrada, e aparentemente Sasuke estava com hemorragia interna, não estava indo nada bem, as meninas já estavam cansadas e com os pés cortados, teriam que dar um jeito rápido, mas quando as esperanças pareciam sumir Shikamaru chegou: 

 - Vocês parecem cansados - Shikamaru.

 - Sério? Por que será? - Temari.

 - Rápido, peguem o barbante e façam um pentagrama - Sasuke.

 - Tá, agora ele passou de deus da morte para bruxo - Sakura.

Todos se colocaram em prontidão e seguiram as ordens, quando o pentagrama estava formado Naruto e Sair acertaram o Akuma o fazendo estremecer acendendo o pentagrama fazendo - o voltar para seu mundo. A noite parecia ter sido muito longa, todos se sentaram no chão, imaginado o que o Uber acharia, quando os vissem e informassem seu destino, o hospital, Hinata parecia mais preocupada com o que falar para seu pai, talvez uma debandada de vacas seria a opção mais razoável:

 - Hinata, muito obrigada - Naruto disse a fazendo corar e imaginando que vai valer a pena o possível castigo dos eu pai.

- Minha roupa já era - Ino disse triste pelo vestido rasgado, fazendo todos rirem, menos Sai - porque estão rindo, hein? 

- Aparentemente porque quase morreram - Sai.

- Você é bem esquisito - Ino.

- Sai, não explica, perde a graça - Shikamaru.

No outro dia todos já tinham recebido alta do hospital e por incrível que pareça estavam na aula, parecendo com que tivessem sido atropelados por um caminhão, contudo fingindo que nada tinha acontecido:

 - As aulas de Literatura me cansam - Hinata.

 - Concordo, espera, até você Hinata? - Naruto.

 - Sim - Hinata.

Bom algumas coisas mudaram, aparentemente Naruto e Hianta sempre conversavam.

 - Vai acabar assim mesmo? E o beijo da Hinata com o Naruto, cadê Sasusaku, meus ships - Ino - escritor, volta aqui, pode voltar e terminar, sem essa de sem beijo, eii…..

 - Ino, você é mais estranha que eu, com quem está falando? - Sai - ela não está me ouvindo e não para de gritar - Sai se aproxima de Ino e a beija.

- Ei escritor, esse ship não vale, isso não conta… Não estavam esperando Sai e Ino, ei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...