História .promessa - renjun ver. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens RenJun
Tags Hwangrenjun, Nct, Nct Dream, Renjun, Smrookies
Visualizações 12
Palavras 351
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense
Avisos: Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá~~
por favor, comente o que 'achou da história ou favoritem ㅠ.ㅠ

Capítulo 1 - .o fim - um e único.


Fanfic / Fanfiction .promessa - renjun ver. - Capítulo 1 - .o fim - um e único.

As mãos dele estavam trêmulas, todo o seu corpo suava em resposta ao desespero e sua mente, devastadoramente perturbada. O dia chegara, não podia mais rejeitar aquela realidade, anteriormente prometida.

   A verdade é que a escuridão sempre fizera parte da vida de Renjun. Por tempos, ela o perseguiu, trazendo-lhe os piores pesadelos e roubando sua sanidade mental. Mas, ele então começara a flertar com ela, embora que houvesse alertas de que não poderia continuar assim para  sempre — é por isso que ele prometeu.

   Hwang Renjun se colocou frente a um abismo morto, sob um céu noturno e sem estrelas, somente com a luz amarelada e faiscante da lua iluminando o breu. Um silêncio sepulcral, exceto pelo o som uivante do vento gélido.

    E ali, entre a vida e a morte, ele refletia sobre seu próprio sentenciamento. Infelizmente, a essa altura, uma parte de si sabia que não estava conseguindo ser ele mesmo, pois, mais uma vez, a escuridão o consumira e roubara seus sentidos. 

    Você se lembra, não é? Há 5 anos atrás, no fundamental, você prometeu..., uma das vozes lhe dizia.

    Lágrimas caíam, manchando seu rosto, e os punhos cerrados... Era o fim. Ele prometera a um tempo atrás, não pode mais fugir. Não agora. Nem nunca. E fora uma longa caminhada tentando consertar as coisas e reerguer seus trilhos, no entanto, tudo em volta continuava a deixa-lo indiferente. Sim, ele tentou por diversas vezes, porém não conseguia se livrar do quadro importuno e "vicioso" que o assolava, impedindo de dormir todas as noites.

     Em seu fundo interior, sua face perdida gritava em agonia para que ele corresse para longe dali e continuasse um pouco mais. No entanto, tarde demais. Era o fim de seu trato que começara na 7° série, prometendo lutar todos os dias até o 3° ano e, se, não houvesse mudança, ele daria um fim. Pensar no "e , se"  por tanto tempo o perturbou.

    Um, dois, três... Respiração acelerada, corpo saltando do abismo.

   Hoje o céu sangrará ao amanhecer. E a lua testemunhara a guerra mental de quem tentou todos os dias, viver.




Notas Finais


a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...