1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Capítulo 6

História Promessa - Capítulo 6


Escrita por: PaulistaHatake

Notas do Autor


Oi Gente!

Obrigada pelos comentários e favoritos!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Kakashi On

Quando vi Sakura naquela porta, uma semana antes do término de sua missão, comecei a suar frio, sei que deveria estar preparado para contar sobre a promessa do meu pai, mas confesso que não estou, tenho medo de como ela reagirá. Tem a possibilidade dela achar que sou um velho pervertido e que concordo com o sem noção do Kizashi? Será que o pai dela já contou?

– Kakashi-sensei e Tsunade-sama boa noite! Vim entregar o relatório da missão, espero não atrapalhar nada – disse a rosada.

– Boa noite Sakura! Vejo que a missão foi um sucesso, pois voltou mais cedo, e não nos atrapalha! - diz Tsunade já se acalmando do susto - Assim como passarei a Direção do Hospital para você, passarei o posto de Hokage para o Kakashi.

– Parabéns Kakashi-sensei! - diz a rosada com um lindo sorriso.

– Boa noite Sakura e me chama só de Kakashi, não sou seu sensei a muitos anos – digo tentando manter a calma.

– Força do hábito. - Sakura me responde rapidamente.

– Mas, agora deve se acostumar a chamá-lo de Kakashi a partir de hoje – diz Tsunade séria apontando para uma cadeira para que Sakura se sentasse.

– O que está acontecendo? - pergunta a Rosada apreensiva enquanto se sentava.

– Sakura, a muitos anos, durante uma missão de nível S, seu pai salvou o meu e deixando registrado isso relatório juntamente com uma promessa – inicio o assunto.

– Que promessa? Vocês estão me assustando! Meu pai está bem? - Sakura pergunta apavorada.

– Meu pai disse que caso Kizashi Haruno tivesse uma filha, eu me casaria com ela – disse muito rápido devido ao nervosismo, não sei se ela entendeu.

– Desculpa Kakashi, acho que não entendi, você falou muito rápido. E o que eu entendi não faz o menor sentido – diz Sakura apreensiva.

– O que você entendeu? - pergunta a Godaime.

– Que, antes mesmo de eu nascer, fui prometida em casamento e que no caso você seria meu marido – diz a rosada incrédula.

– Desculpa Sakura, você entendeu perfeitamente. - fala a Godaime pesarosa. - Seu pai pediu para desarquivar o pergaminho da missão pouco tempo depois de você ir para a Aldeia da Grama, e, de fato, está assinado por Sakumo Hatake e carimbado pelo Terceiro Hokage.

– Não acredito nisso! Ele sabia esse tempo todo sobre essa promessa, mas, mesmo assim, nunca comentou nada com ninguém, permitiu que o Kakashi fosse meu sensei. – Sakura diz com raiva.

– Sinto muito Sakura, também fui pego de surpresa. Jamais imaginaria que meu pai fizesse essa promessa e seu pai nunca me procurou para contá-la. - falo de forma simplista.

– Tem como esse casamento não acontecer? - pergunta a rosada temerosa.

– Infelizmente não! - Tsunade responde olhando a Sakura que neste momento está se debulhando em lágrimas – Todas as decisões do Conselho acerca deste assunto, obrigaram o casal a se casar e ainda exigiram prova da consumação.

– Não posso acreditar que ele fez isso comigo! Meu pai nunca tocou no nome do Kakashi, mas, agora que se tornará Hokage a promessa está de pé. - a Rosada diz com a voz embargada pelo choro – Entenda Kakashi, não estou assim, porque terei que me casar com você, pois é um homem honrado e digno, mas me sinto como se fosse uma moeda de troca para meu pai subir alguns degraus de poder. Estamos sendo usados, nunca imaginaria que meu pai fosse capaz disso, me vender.

Me surpreendo com sua fala, ela aceitaria tranquilamente o fato de nos casarmos ou fato de se sentir como mercadoria é tão ruim que não permite ela pensar em mais nada? Me tirando de meus devaneios, ouço Tsunade:

– Calma Sakura! Não te contamos nada, pois poderia atrapalhar a missão e o prazo para oficializar o pedido de casamento era seu retorno para Konoha.

– Por isso vocês ficaram em choque quando cheguei? - perguntou a rosada enquanto acenávamos positivamente para ela – Minha mãe nunca permitiria isso…

Nesse momento, as lágrimas de Sakura engrossaram e por extinto me levantei e a abracei dizendo:

– Eu sei, nós dois somos vítimas dos nossos pais, sei como está sendo difícil assimilar tudo, mas o sol sempre vai nascer, mesmo depois de uma noite de tempestade.

Ela sorriu minimamente, estava tentando se acalmar nos meus braços. Após alguns minutos ela se acalmou olhou em meus olhos e disse:

– Me desculpe! Foi muita informação e pensar em minha mãe me fez chorar, pois até agora não tinha conseguido isso. Sei que a conduta ninja não permite ter sentimentos, mas eu simplesmente não consigo quando se trata dela.

– Estou aqui, sempre que precisar de mim, estamos no mesmo barco – respondi acariciando seus cabelos macios e cheiroso.

Nos separamos do abraço, enquanto a Godaime nos observava e questionou:

– Kakashi, você não está esquecendo de nada? Você não tem que formalizar o pedido?

Arregalo meus olhos, não estava pronto para isso, olho para Sakura que pareceu entender e então disse:

– Tudo bem, Kakashi-sen…Kakashi, imagino que não tenha tido tanto tempo para se acostumar com a ideia.

Aceno positivamente com a cabeça, enquanto ela disse que precisava ir embora e colocar a cabeça no lugar, me ofereço para acompanhá-la e ela aceita.

----

Estamos caminhando pelas ruas de Konoha já faz um tempo e há um silêncio constrangedor entre nós, Sakura vai me guiando até a casa dela, pois não sei onde fica.

– Você está bem com tudo isso Kakashi? Digo, você sempre foi solteiro, nunca soube de nenhuma namorada e agora terá que se casar! – diz Sakura.

– Confesso que estou apreensivo! Casamento é muito sério, e nunca havia me imaginado casado, com filhos, uma família – respondo, e percebo que falei demais, pois Sakura está com olhos arregalados e seus lábios formam um verdadeiro “o”.

– Filhos? - pergunta ela vermelha como pimenta.

Droga Kakashi, seu baka! Agora ela acha que levarei essa história de casamento a sério e que a obrigarei a transar comigo. Como vou consertar isso?

– Desculpa Sakura! É só modo de falar, eu não te obrigaria a nada – digo tentando consertar, mas me enrolando inteiro.

Ela está mais vermelha que antes, e acena para que eu pare de falar. Por sorte já estávamos em frente de sua casa, ela respira fundo algumas vezes e ensaia para abrir a porta, acredito que está tomando coragem para isso.

– Tchau Kakashi! Até amanhã! Obrigada por me entender! – diz a rosada se virando e dando um beijo em cima da máscara e entrando.

Fiquei estático ali por muito tempo.

Kakashi off

Sakura On

Depois de tudo que eu ouvi, só conseguia pensar em como confrontar meu pai e perguntar como ele pode fazer isso comigo. Chorei igual aquela menina de 12 anos, mas preciso me manter forte, não darei esse gosto para meu pai.

Ouvi Kakashi falar em ter filhos, me deixou apreensiva, será que ele quer fazer esse casamento dar certo? Mesmo ele se explicando, só me deixou mais confusa… olhando bem, ele é um homem bonito, honrado, carinhoso e muito cheiroso.

INNER: e que perfume!

Sakura: Eu não gosto dele romanticamente falando.

INNER: Você também não gostava do Sasuke e transou com ele…

Sakura: Mas eu pensava que gostava. Kakashi foi meu sensei!

INNER: Kakashi foi nosso sensei e será nosso marido, não estou dizendo que vamos amá-lo do dia para noite, mas podemos fazer esse casamento dar certo.

Sakura: Fica quieta! Precisamos nos concentrar na conversa com o papai que teremos daqui a pouco.

Quando me virei para me despedir de Kakashi, simplesmente agi por impulso e beijei sua bochecha e antes que ele pudesse dizer alguma coisa entrei, dando de cara com meu pai.

– Vejo que seu noivo te trouxe aqui, poderia ter chamado ele para entrar e conversaríamos – disse meu pai.

– Que história é essa de casamento? O senhor nunca falou nada sobre Kakashi, permitiu que ele fosse meu sensei – cuspi as palavras.

– Esse casamento será muito proveitoso para você, já está na hora de você se comportar como uma mulher e parar de ficar suspirando por aquele Uchiha. Quanto ao fato dele ser seu sensei, não poderia ter feito nada – responde meu pai de forma intimidadora.

– Agora que ele se tornará Hokage é viável esse casamento? Não se importa com o que dirão de mim ou dele? - questionei tentando mostrar a gravidade da situação.

– Sim, seu noivo poderá te proporcionar um belo futuro, não precisará se esforçar ou esquentar sua cabecinha rosa. Quanto ao que falarão sobre vocês, não me importo, a língua do povo não está sob meu controle, além do mais, você já são bem grandinhos para saberem se defender. O que me interessa é esse casamento! Serei genro do Hokage. - disse meu pai com um olhar ganancioso.

– Não me casarei com ele, não pode me obrigar! – respondi.

– Eu posso sim e você vai me obedecer, sabe por quê? - questiona ele – Porque sou sei pai, e você me deve respeito e obediência.

– Não me casarei! - digo firme.

– Você vai! Não me teste! - meu pai disse com raiva e me desferindo um tapa no rosto com muita força – Esse assunto está encerrado!

Subi para o meu quarto, tentando segurar o choro, o que está sendo muito difícil, como ele pôde fazer isso comigo? Como pode não se importar com o que vão falar sobre esse casamento? Quando ele se tornou tão ganancioso e sedendo por poder? Como pôde me dar um tapa?

Entrei no meu quarto, tranquei a porta e desabei, chorei sem fazer nenhum barulho, me olhava no espelho e via a marca de sua mão, a raiva e o desespero tomaram conta de mim. Tomei um banho deixando as lágrimas se misturarem com a água. Após um tempo, fui para minha cama e deitei em posição fetal, continuei chorando até adormecer.


Notas Finais


Tsunade tão delicada quanto um rinoceronte numa loja de cristais.

Obrigada por lerem até aqui! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...