1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Capítulo 8

História Promessa - Capítulo 8


Escrita por: PaulistaHatake

Notas do Autor


Oi Gente!

Muito obrigada pelos comentários e favoritos!

Boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Sakura On

Após ter levantado cedo junto com as meninas, nos arrumamos e saímos caminhando para a floricultura da Ino, pois precisávamos decidir a decoração e o que serviríamos de comes e bebes no casamento.

– Testa, relaxa vai ficar maravilhoso. Pensa assim, o vestido já foi e eu vou fazer a melhor decoração, pode confiar. - diz ino confiante.

– Obrigada Ino! Imagino que um jantar seja suficiente, mas vou perguntar ao meu noivo a respeito, apesar dele me dizer que confiava em minhas escolhas, acho melhor perguntar. - digo agradecida.

– Como são poucas pessoas que irão, posso me encarregar de fazer o jantar, Saky só confirma se será isso mesmo. - diz Hinata.

– Te ajudo a cozinhar Hinata, assim sobrará mais tempo para nos arrumarmos. - fala Tenten.

– Também ajudo na cozinha sem nenhum problema – se oferece Temari.

– Obrigada meninas, não sei o faria sem vocês. - agradeço.

Após alguns minutos abraçadas, me despeço e saio andando para tentar conversar e realizar o convite para os meus amigos.

Quando já está escurecendo, e após conversar com praticamente todo mundo, vou até a casa do Naruto para convidá-lo pessoalmente e aproveito para matar a saudade do ninja cabeça oca número 1. Bato em sua porta e espero alguns minutos quando ele atende a porta.

– SAKURA! VOCÊ JÁ VOLTOU DA MISSÃO! O QUE É ISSO NA SUA MÃO?- diz Naruto já me puxando para dentro e pegando a sacola do Ichiraku.

– Olá Naruto! Cheguei já tem dois dias, andei bastante ocupada, mas trouxe o jantar para nós. - digo com um sorriso.

– Como foi a missão? Recebi uma carta do Sasuke - diz sorrindo.

– Foi tudo muito bem, voltei uma semana mais cedo e o que ele disse? - digo pensando se devo contar que eu o vi há alguns dias.

– Ele está bem e não vê a hora de poder resolver sua situação, disse que quer voltar para ficar. Vocês poderão se casar, tô certo! - afirma Naruto.

– Ele e a Karin me acompanharam até próximo daqui, e eu e o Sasuke somo apenas amigos, não o vejo mais como o meu amor de infância. E outra ele e a Karin parece que se acertaram e fico muito feliz por isso. - digo abrindo um sorriso, enquanto começo a comer.

– Sério?! Você está bem mesmo? Sempre achei que vocês se casariam. - disse Naruto espantado.

– Está tudo bem Naruto, hoje vejo o Sasuke da mesma forma que vejo você, como um irmão, um grande amigo – falo bagunçando os cabelos do Naruto.

Naruto sorri enquanto termina de comer o ramém e me conta as fofocas de Vila, incluindo que o Kakashi-sensei se tornará Hokage e que ele anda estranho esses dias.

– Preciso te contar uma coisa, mas você tem que guardar segredo, promete? - pergunto a ele.

– Claro! - responde rapidamente.

– Vou me casar no domingo com o Kakashi-sensei – digo muito rápida e nervosa.

Naruto demora longos minutos para digerir a informação e me olha confuso.

– O QUÊ? COMO? DESDE QUANDO? ELE FOI NOSSO SENSEI SAKURA! - Naruto grita.

– Fala mais alto Baka, Suna não conseguiu ouvir sobre o meu noivado – digo dando um cascudo nele – Antes mesmo de eu nascer, nossos pais nos prometeram em casamento. Kakashi só descobriu isso após o resgate do Gaara e eu um pouco antes da 4ª Guerra Ninja e decidimos nos casar quando eu completasse 18 anos.

– Mas ele foi nosso sensei! Você gosta dele? - questiona Naruto.

– Eu sei Naruto, é estranho, mas somos totalmente inocentes, jamais imaginaríamos que isso aconteceria. Ele nunca tentou nada comigo, sempre me respeitou do mesmo modo que eu o respeito. Nunca o vi com um olhar romântico. - respondo já me sentindo para baixo.

– Você está bem? Você sabe que vão falar sobre vocês não sabe?! - Naruto me questiona.

– Eu sei Naruto, mas não temos muito o que fazer. - digo tristonha.

– Estarei ao lado de vocês e espero sinceramente que vocês sejam felizes, que esse casamento dê certo, mesmo começando de forma errada. Seus pais não tinham o direito de fazer isso, tanto você quanto o Kakashi-sensei merecem ser felizes. - disse Naruto tentando me animar.

Abraço o Naruto, com lágrimas nos olhos, sabendo que posso contar com ele e ficamos um bom tempo assim, até que ele diz:

– Agora faz sentido o fato dele ter brigado com o Genma. - diz Naruto pensativo.

– Sério?! E qual foi o motivo da briga? - pergunto curiosa.

– Soube que foi para defendê-la daquele sem vergonha do Genma, acho que o Kakashi-sensei ficou com ciúmes. - responde Naruto fechando os punhos - Mas se eu pego o Genma dizendo alguma gracinha, ele vai se arrepender!

– Jura? Como você sabe disso? - pergunto surpresa.

– Ouvi um pouco da conversa dele com o Guy sensei no dia do seu aniversário – diz Naruto dando de ombros.

Ficamos conversando sobre o casamento e ele disse que ajudará Ino a arrumar e organizar a festa. Já estava tarde, e então decidi ir embora, pulando sobre os telhados e colocando minhas ideias no lugar.

INNER: KAKASHI BRIGOU COM SEU AMIGO POR VOCÊ!

Sakura: Calma! Talvez não seja tudo isso, o Naruto pode ter ouvido errado.

INNER: Ele está gostando de você?

Sakura: Acho que não, por que ele olharia para alguém que acabou de se tornar uma adulta?

INNER: Mas ele falou em ter filhos, então, ele sente alguma coisa.

Sakura: Ele disse que nunca pensou em se casar e ter filhos. É melhor parar com essa conversa antes que acabo maluca.

Estou chegando em casa e vejo meu pai andando com um rapaz muito parecido comigo, só um pouco mais jovem.

– Venha! vamos para casa, hoje você vai conhecer sua irmã. - diz meu pai.

O rapaz sorria para ele e entrou em casa, enquanto eu ficava boquiaberta com a possibilidade de ter um irmão. Com certeza meus dias serão longos…

Ao entrar em casa, meu pai vem ao meu encontro como se fosse o melhor pai do mundo e diz:

– Sakura, esse o Shinki, seu irmão mais novo, ele morará conosco a partir de agora.

– Olá! Muito prazer! - diz Shinki - Ouvi falar muito sobre você e como ajudou na guerra! Fui criado na Anbú, mas papai disse que estava na hora de me tornar um Haruno e me trouxe para cá.

– Pr-Prazer! Sou Sakura, me desculpe, mas não sabia que você existia, seja bem vindo a família – disse forçando um sorriso.

Subi para o meu quarto, enquanto digeria a ideia da existência de um irmão que jamais imaginei, ele deve ter seus 15 anos, o que me faz pensar quanto tempo meu pai escondia coisas da minha mãe e de mim. O que será que ele pretende com o Shinki? Devo tomar cuidado, se ele realmente for da Anbú, é bem capaz do meu pai colocá-lo para me vigiar.

Sakura Off

Kakashi On

Fiquei o dia inteiro trancado naquele Torre, precisava conversar com Sakura e avisar os meus convidados sobre meu casamento, foi quando Iruka aparece e me chama para curtir com os amigos no final do expediente.

– Tenho escolha? - pergunto.

– Claro que não, vamos, não quero me atrasar, está na hora de divertir e paquerar! - me responde Iruka.

– Vou em casa tomar uma ducha, te encontro lá. - disse tentando dispensá-lo.

– Eu te espero Kakashi, você não vai escapar. - diz Iruka.

Cheguei em casa, e fui tomar banho sem vontade nenhuma de sair, mas não teria sossego se não fosse. Me arrumei, peguei um saquinho colocando dentro do colete e sai.

Ao chegar no Pub, encontrei com Yamato, Guy e Genma, esse último me olhava de soslaio.

– Yo – cumprimento a todos.

– Tive que esperar se arrumar, caso contrário, levaríamos um bolo. - diz Iruka se explicando.

– Cadê sua força da Juventude meu eterno rival? - diz Guy.

– Ficou na mesa da Hokage junto com aquele amontoado de papel. - digo.

– Qual é Senpai, não é tão ruim assim. - retruca o Yamato.

Após um tempo, bebendo saquê, mas não o suficiente para que estivéssemos bêbados, eu resolvi convidá-los para o grande dia.

– Irei me casar domingo, as 18 horas na Torre Hokage. - digo com meu jeito indiferente.

Eles me olharam boquiabertos e depois choraram de rir, me dizendo que eu deveria seguir carreira como comediante.

– É sério! Irei me casar, vocês serão meus convidados. - digo a eles.

Eles pararam de rir, e me encararam vendo que eu não estava brincando e ficando um silêncio mortal na mesa.

– E quem é flor que conquistou seu coração eterno rival? - me questiona Guy.

– Quem é a mulher que te dobrou no meio? - pergunta Genma.

– Sakura! - respondo.

Mais alguns minutos mortais e tensos, até contar sobre a promessa e a história que inventamos, pedi sigilo absoluto e após algum tempo, fui para casa de Sakura, precisava conversar com ela.

Ao me aproximar da casa, percebi que já estava tarde, pois as luzes estavam apagadas, mas senti um chakra diferente, me fazendo ficar alerta. Fui até a janela da Sakura e pude observar sua silhueta através da luz da rua que invadia seu quarto, ela estava com um pijama curto, deixando a mostra suas coxas bem definidas. Já estava ficando duro com minha visão, quando decido parar de espioná-la e chamá-la para conversar batendo suavemente em sua janela.

– Kakashi? Está tudo bem? - pergunta Sakura num sussurro e um pouco sonolenta.

– Sim, precisava saber como está os preparativos para o casamento e se precisa de ajuda para alguma coisa - respondo.

Ela abriu passagem e entrei em seu quarto, me sentando ao seu lado na cama, não pude deixar de reparar em suas curvas e sentir meu membro pulsar e me recriminar sobre esses pensamentos. Seu cheiro de cereja impregnava o quarto, me fazendo respirar fundo para gravar seu perfume.

Após ela me contar sobre os planos, o jantar e que já havia feito o convite aos seus amigos, acabo concordando com suas decisões, e informando quem seriam meus convidados. Resolvo pegar o saquinho que estava dentro do colete, enquanto ela me olha curiosa.

– Estenda o braço! - peço a ela.

Ela me estendeu e coloquei uma pulseira de prata com o símbolo do clã Hatake quanto colocava a outra em mim.

– Esta pulseira significa o nosso noivado, pertenceu aos meus pais. - digo colocando minha mão atrás da nuca um pouco constrangido pelo modo que a pedi em casamento.

– Kakashi, é lindo, realmente não precisava se incomodar, não teremos tempo o suficiente para curtir um noivado. - diz Sakura com os olhos brilhando.

– Quero que use, até mesmo depois de estivermos casados. Acho que meus pais gostariam disso, afinal foram eles que te tornaram minha noiva. - digo simplista.

Sakura olha surpresa e com um brilho de felicidade de mim para a pulseira.

Já estava indo embora quando Sakura segura meu braço delicadamente, fazendo um choque percorrer nossos corpos a olho e então ela diz:

– Obrigada! - me dando um abraço delicioso fazendo minha imaginação fértil me enlouquecer por conta dos nossos corpos colados. - Ah, Kakashi! Preciso de um favor seu.

Ainda sem desgrudar nossos corpos, faço menção para ela continuar;

– Hoje quando cheguei em casa, fui surpreendida pelo meu pai. Aparentemente, tenho um irmão de 15 anos que está na Anbú, seu nome é Shinki, é muito parecido comigo, sinto que meu pai vai colocá-lo para nos vigiar, pois a partir de hoje ele dormirá aqui em casa e se tornará um Haruno.

– Por isso senti um chakra diferente aqui, pode deixar que vou procurar saber quem ele é e ficar de olho nele. - digo mais para mim mesmo.

Ela me agradeceu mais uma vez e dando um beijo em minhas bochechas quando nos despedimos. Sai dali com o coração mais quente e com meu corpo ardendo de desejo, fui para casa, pois meu dia seria longo e precisava saber a respeito da existência desse irmão de Sakura.


Notas Finais


Obrigada por lerem :*
Até segunda-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...