1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Reconhecendo,

História Promessa - Reconhecendo,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 14 - Reconhecendo,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Reconhecendo,

Apesar de Elba, ter falado inúmeras vezes que o quarto antigo dele estava-o esperando, Marcos preferiu ficar na casinha verde. Ele não queria encontrar a noiva do pai mais vezes  que o necessário. Ele desfez as malas rapidamente, trocou-se e foi para a piscina. O que ele não esperava era encontrar alguém nadando lá. Marcos só conseguiu ver que era uma mulher, magra, de maiô e cabelos escuros trançados.

Ele não queria contato agora com a futura senhora Antônio Anakos, então sentou em uma cadeira de costa para piscina.

Iris saiu da água, destrançou o cabelo e pegou duas toalhas uma enrolou no corpo e a outra saiu enxugando as madeixas.

Marcos não acreditava que a noiva do seu pai tinha passado por ele e nem sequer falado, mas por ela ter o ignorado ele fazia questão de ir falar com ela e ainda destilar um pouquinho de veneno.

- Buonasera. Acho que devo me apresentar a você madrasta.

Ela não se virou apenas deixou a toalha que cobria a face cair no chão. Quando Marcos viu aquela cabeleira ruiva cair nas costas dela, pareceu que uma flecha tinha atravessado seu peito.

Marcos paralisou. Ela se virou aos poucos e não falou nada.

- Iris.

Ele queria tanto ver Iris  que já tinha chegado ao ponto de ver em qualquer ruiva o rosto dela, mas a mulher não se mexia, ele teve que estender o braço e tocar o rosto dela para verificar a autenticidade.

-Anton...

Era sua Iris.

Iris estava assustada e tendo uma crise interna de pânico. O homem que a salvou daqueles dois idiotas e lhe proporcionou uma noite de prazer fantástica e que ela tinha deixado dormindo no motel, estava á sua frente, pronunciando o seu nome com um timbre que só ele conseguia.

- O que você faz aqui Iris?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...