1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa >
  3. Aumentando,

História Promessa - Aumentando,


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 9 - Aumentando,


Fanfic / Fanfiction Promessa - Aumentando,

-Iris, não gosto deste local.

-Para mim está bom.

-Você merece mais.

- É aqui ou nada.

Ele ficou calado, pois sabia que não conseguiria viver com o nada. Caso ela fosse embora agora, ele se arrependeria pelo resto da vida.

-Como preferir minha bella donna.

Bem, ele poderia deixa-la ditar as regras por aquela noite, afinal não era a única ali protegendo sua identidade. Mas sempre havia o dia de amanhã. No dia seguinte ele faria um monte de perguntas. E faria questão de respostas claras.

-Iris?

Mas ela não o respondeu.

-O que foi? Mudou de ideia?

Tinha mudado de ideia? A própria Iris ficou se perguntando isso quando iam subindo para o quarto. A verdade que sua coragem  e convicção estavam fraquejando desde que ela concordou em passar a noite com ele.

-Não. Ainda continuo querendo passar a noite com você Anton. É só que...

Ela não tinha experiência sexual e o medo dele não querer uma virgem a assustava.

- Só que o quê cara?

Ela fechou os olhos para tomar coragem de falar, entre tanto quando abriu ele se aproximou mais dela. Anton estava tão perto, tão perto que bastava apenas levantar a mão para tocá-lo. Nem precisava esticar os dedos.

A ruiva trilhou com as mãos um caminho pelo corpo dele. Ela sentiu novamente nas palmas a dureza dos músculos debaixo da camisa. Queria se perder   naquela sensação maravilhosa  e inebriante  que lhe inundava os sentidos, impedindo-a de pensar, pois ela só queria entender a linguagem do desejo.

-Só que o quê? Perguntou ele sentindo as mãos dela pelo seu corpo.

-Só quero que você me beije outra vez.

- Ah, é isso!

Ele falou em  um tom de risada.

- Era só pedir.

Ele já se aproximando, tomando-a nos braços, trazendo para si com segurança de um homem que sabe o efeito que causa nas mulheres; um homem que sabia mesmo o que queria.

-Então me diga meu bem...

Usando apenas um dedo ele levantou o  rosto dela  em direção ao dele, mirando seus olhos negros no interior dos olhos  verdes  dela e perguntou.

- Onde devo beija-la? Aqui?

 A pressão cálida dos lábios dele sobre testa de Iris foi como um toque de uma pena.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...