História Promessa de eterno amor fracassado; quebrada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Angst, Drabble, Ultravioheart
Visualizações 48
Palavras 244
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


troquei o user, milagres acontecem.

Capítulo 1 - Único; casa vazia e coração fraco


toquei meus pés no azulejo frio e minha alma chorou por alguns minutos silenciosos, gritando que havia quebrado aquela promessa de eterno amor fracassado que sempre tivemos; a de nunca esquecer o agridoce do teu perfume o desajeito do teu beijo que nunca senti. sempre que te vejo, você é uma inspiração diferente, me sinto [a]traída (por teus pensamentos que nunca consegui ler).

sem perceber, te dedico músicas tempestuosas que relevam meu coração pulsando alto demais por você - numa ânsia de te conhecer de novo que me impede de deixar teus olhos cor-de-mel passarem por mim sem ensaiar um monólogo com teu nome. lembro dos desenhos que tinha na pele. alma de artista pronto pro mundo, eu admirava tua força de destruir delicadamente (e a intensidade como me mantinha perto, alto de amores por um fim terrível). mas que agora aroma frio para manter distância e seguir em frente, porque de amores por ti eu não morri, e minhas lágrimas se acalmam.

 

(aquela garota te amava) sorrio enquanto ando em ziguezague pela casa vazia; (ela te escrevia poemas amargurados num caderno velho e sonhava com teu sorriso de príncipe de conto vampiresco.)

 

minhas mãos são frias, e sou poeta que não bebe por culpa de uma vida desgraçada, mas fico embriagada com meus pensamentos utópicos do teu corpo; queria fazer-te meu lar e abrigar tua revolta no meu coração; te dedicar músicas na madrugada, tocando as estrelas no céu, desacreditados da nossa sorte.


Notas Finais


e continuo escrevendo as mesmas coisas, paz (e ando estranha, perdão)
(comentários são apreciados mas nunca requisitados)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...