1. Spirit Fanfics >
  2. Promessa Quebrada >
  3. Sasuke, a curiosidade matou o gato

História Promessa Quebrada - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


essas imagens são salvas do google <3

Capítulo 11 - Sasuke, a curiosidade matou o gato


Fanfic / Fanfiction Promessa Quebrada - Capítulo 11 - Sasuke, a curiosidade matou o gato

Saiu do quarto e foi em direção a recepção, ia fingir que nada tinha acontecido pois era melhor assim, sasuke e kakashi já a esperavam. Seu irmão lhe estendeu a mão e ela agarrou seu braço e saíram em direção a rua, o tempo ainda estava meio frio mais ela se sentia melhor.

Caminharam em direção a casa, ela de braços dado com o irmão e sasuke logo atrás, foi quando seu irmão lhe chamou a atenção lhe fazendo uma pergunta.

Sakura quando foi sua última crise? – Disse lhe olhando.

Foi a dois meses atrás – falou baixo para que sasuke não ouvisse, mais esse último parecia bem interessado na conversa deles.

E como você passou por elas? – kakashi perguntou enquanto segurava a mão da irmã, ele sabia como era difícil pra ela.

Bom, normalmente eu estava com Ino e ela cuidava de mim, se fosse no meio da noite ela me deixava correr para a cama dela – ela riu lembrando que Ino reclamava mais sempre deixava ela ir para sua cama.

Ah entendo, ela é mesmo uma boa amiga – disse seu irmão rindo – mais me diga, se isso fosse de dia o que você fazia?

Aconteceu algumas vezes, mais ai Sai estava comigo e sempre me ajudava fazendo o que sabe de melhor – disse rindo, ela se lembrava do bom amigo que conquistou.

Que seria? – Perguntou Sasuke atrás dela, realmente ele estava prestando atenção na conversa deles.

Ela ainda pensou em tirar uma com a cara dele, mais percebeu que o irmão lhe olhava super curioso e ela riu balançando a cabeça.

O Sai é um amigo, a mãe dele é dona do estúdio de dança e também ela é minha professora. Você sabe que eu faço aula de dança a três anos, afinal você paga por elas ne kakashi- ela viu o irmão assentir com a cabeça e Sasuke olhar para o pai surpreso, pelo visto ele não sabia disso – continuando, quando acontecia no estúdio, Sai cantava para mim, posso dizer que ele canta e dança maravilhosamente bem, aprendi muito com ele.

Os irmãos continuaram conversando enquanto andavam e Sasuke preferiu ir mais atrás dando privacidade e também pensando que não sabia mais nada sobre Sakura, antes ele se orgulhava de dizer que ele sabia tudo, mais hoje percebeu que não sabia nada. Seu pai nunca lhe contou que pagava aulas de dança para ela, seu pai fingia que não, mais ele sabia dos sentimentos dele, mais acho que imaginou que com o tempo passaria, quando ele disse que tinha começado a namorar Karin sua mãe ficou surpresa e seu pai so balançou a cabeça lhe dizendo que o apoiaria em suas decisões desde que está o fizesse feliz.  Pensando em Karin ele devia uma explicação para a moça, ele sentia a namorada estranha nos últimos dias, mais não ligou muito, mais agora que Sakura tinha voltado quem estava estranho era ele, então resolveu que quando surgisse uma oportunidade eles conversariam.

Não prestou atenção no caminho, estava no automático quando entrou em casa e só despertou quando ouviu a voz da mãe e dos irmãos, perguntando se Sakura estava bem e se precisava de algo. Ela negou e disse que precisava deitar mais um pouco, caminhou para seu quarto e ele foi em direção a cozinha.

O cheiro da comida da sua mãe era incrível e fez seu estomago roncar, então ele percebeu que não tinham comido nada o resto do dia.

Vocês devem está com fome, vou terminar a janta e vamos comer todos juntos como antigamente, estou feliz que Sakura tenha voltado – sua mãe falava enquanto olhava as panelas no fogão.

É, realmente é muito bom – disse sentando enquanto observava a mãe.

O que é realmente bom? - Perguntou Itachi entrando na cozinha acompanhado de Shisui e Obito.

Ah meu filho arruma a mesa para mim? Está quase tudo pronto e eu estava aqui comentando com o Sasuke que é muito bom poder jantar com todos como antigamente – sua mãe falava de maneira feliz e Itachi sorriu enquanto arrumava os pratos, olhando de cara feia para sasuke lhe ajudar, mais esse nem ligou e se levantou dizendo que precisava trocar de roupa.

Meu filho você pode avisar seu pai e a sakura que a comida está pronta, vou só esperar por vocês –  sua mãe falava já desligando o fogo de baixo das panelas.

Ele se apressou porque estava realmente com fome, passou pela sala avisando o pai sobre a janta e foi em direção ao quarto da sakura já que suas coisas ainda estavam la.

Ele bateu na porta e esperou, não teve resposta então bateu novamente e ficou esperando até ouvir um barulho.

Sakura será que posso entrar? Mamãe está chamando para jantar e eu preciso tomar um banho para trocar de roupa- ele falava encostado a porta .

Espere só um minuto, estou indo- em poucos minutos ela abriu a porta, estava com uma cara de sono.

Desculpa incomodar voce, mas a mamãe está animada com o jantar e eu preciso de algumas roupas – disse passando por ela indo direção ao guarda roupa.

Ela não falou nada  foi em direção ao banheiro passar agua no rosto, ele ficou observando o quarto, a mala dela ainda estava aberta no canto e ele percebeu que tinha que desocupar o  guarda roupa dela, observou mais um pouco e ele viu um pequeno caderno de capa rosa, ficou curioso porque lembrou que quando mais nova Sakura gostava de ter diários que ele e Itachi roubavam pra ler, foi assim que ele descobriu que ela gostava dele e que iria desistir e assim sairia com outro e ele se apressou em dizer seus sentimentos.

Ficou super curioso, sua mão formigava pra ir em direção ao pequeno caderno mais se conteve pois nesse momento Sakura ia saindo do banheiro, ela observou para onde ele estava olhando e viu seu diário, com uma pressa enorme andou e fechou a mala.

Você já pegou o que queria? Então se apresse para se trocar, como você disse sua mãe está esperando - disse ela nervosa indo em direção a porta, parou na mesma e disse – Sasuke a curiosidade matou o gato, então nem ouse.

Ele ficou parado enquanto ela saia às pressas, quis rir de como ela estava nervosa e assim confirmando que ela estava escondendo algo, foi em direção ao banheiro precisava ser rápido pois sua mãe estava esperando.

 

Naquela noite eles jantaram conversando animados, como uma família feliz que eram. Sakura estava feliz de estar de volta apesar de tudo, ela tinha certeza que as coisas iam se acertar com o tempo e ela tinha que pensar no que ia fazer da vida dali para a frente, talvez ajudasse na lanchonete por uns tempos e depois se situava na sua área, afinal não foi à toa que passou tanto tempo longe.

 

 

 

Você deveria contar para ele, melhor você deveria terminar com ele para a gente ficar junto logo, já não aguento mais isso de ficar escondido – o rapaz falava com o tom de voz chateado.

Eu sei, eu farei isso so que preciso de um pouco mais de tempo amor – dizia enquanto beijava o rapaz, estavam na cama dela, ele tinha entrado escondido como sempre.

Tabom, só essa semana Karin – amava aquela mulher, como não tinha descoberto isso antes ele pensou deitando por cima dela.


Notas Finais


quem ai adivinha quem esta com a Karin??? haha.

voces acham que o Sasuke vai tentar roubar o diario novamente? to pensando nisso ein kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...