História Promessas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Curtidores Da Sasuhina/br, Mês Sasuhina, Sasuhina
Visualizações 106
Palavras 1.072
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello, pessoas.
Eu aqui, estou participando do Mês SasuHina pelo Curtidores SasuHina BR.
Então aqui está o tema do sétimo dia: Reencarnação (UA).
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Amor


A tarde estava completamente nublado e melancólico, assim como aquele jovem casal na cama do hospital.

-Você está linda. - disse o moreno levantando a mão para tocar a face da amada.

- Você também, bonito como sempre. - respondeu a garota de cabelos azuis com a voz um pouco fraca.

Para aqueles dois só havia um momento, que era agora. Para eles nada importava nem aquelas paredes brancas que davam um ar gélido a cena, nem os barulhos dos equipamentos medindo seus batimentos cardíacos. Nada importava.

- Sabe algo que eu nunca imaginei? - indagou o moreno dos olhos de ônix.

- O que? - disse a garota dos olhos de pérola.

- Que no meio dessa merda de câncer eu ia encontrar o amor.

O maior sorriu beijando os lábios quase roxos da amada, os dois tinham um sorriso singelo nos lábios.

-Pena que não tivemos tanto tempo juntos. - retrucou a morena de cabelos azuis enquanto passava a mão na bochecha de seu amor.

- Não se preocupe, nós vamos nos ver em outra vida.

Os lábios se juntaram em outro beijo, mas não era apenas um beijo. Era uma promessa. Promessa de se amarem na próxima vida, de viverem como um casal normal na próxima reencarnação.

Naquele mesmo dia, por volta das 19h no quarto onde estava o jovem casal nada se ouvia, apenas choro.

Mina e Denis havia falecido às 18h, os seus parentes choravam do lado de fora do quarto. Ambos já estavam em fase terminal da Leucemia, todos até mesmo o casal já aguardavam o terrível momento da partida de ambos mas mesmo que cientes que eles poderiam morrer a qualquer momento, ninguém nunca está preparado para aquele momento.

A única coisa que todos tinham certeza é que eles morreram felizes, juntos e abraçados. Num abraço eterno.

-----------------------

- Hinata, espera. - a voz grave do Uchiha se fez presente nos ouvidos da perolada, parou no mesmo instante esperando o namorado alcança-lá.

A Hyuuga ficou vermelha ao sentir os braços de Sasuke rodearem sua cintura e um beijo ser depositado em sua bochecha.

- Você nem me esperou hoje. - as palavras do moreno vez Hinata voltar a terra, já que os seus pensamentos voaram longe.

-Desculpe, queria ir logo. Não quero que ocupe seu tempo com coisas assim.

- Ah, Hina. Não comece, sabe que tudo em relação a você eu gosto de fazer. - ambos voltaram a andar em direção a floricultura, Sasuke entrelaçou seus dedos no da Hyuuga que sorriu boba com o ato.

Hinata nem se lembrava bem quando conheceu Sasuke, mas quando se deu conta já eram amigos alguns dizem que eles são ligados pelo destino, outros falam que é apenas gostos em comuns. A morena azulada ignorava tudo aquilo, para ela uma palavra bastava para definir a relação dos dois “Amor”.

Em meio de conversas sem sentido algum e assuntos da escola quando menos perceberam estavam na frente da Floricultura de Naomi, aquela era um lugar bem antigo no pequeno bairro já que a Senhorita Naomi já beirava as casas dos 50 anos.

-Bem vindos. - a voz alegre da pequena senhora preencheu o lugar onde só se ouvia o barulhos de pequenas abelhas.

- Boa tarde senhora Naomi - saudou a Hyuuga com um sorriso enquanto se aproximava do balcão enquanto Sasuke apenas se limitou a sorrir simpático.

- O jovem casal veio buscar as margaridas, não é? - indagou a dona da loja se virando para pegar o pedido.

- Sim. -Hinata tirou a sua mochila das costas para pegar o dinheiro mas o moreno a parou no meio do processo ganhando um olhar confuso da menor.

- Eu pago. - falo em voz baixa, enquanto a perolada apenas concordou com a cabeça enquanto arrumava a mochila em suas costas.

A senhora Naomi logo voltou com as margaridas em mãos, mas havia algo diferente naquele buquê tinha uma rosa vermelha no meio delas.

- A rosa e para você, Hinata. - a idosa explicou enquanto pegava o dinheiro da mão de Sasuke e entregava o buquê, a Hyuuga apenas concordou com a cabeça e deu um tchau para a senhora.

----------------------------

O caminho até o cemitério foi silêncio, Hinata estava quieta como sempre quando faziam aquele trajeto. As lembranças voltavam com uma força muito grande e se segurava para não chorar, agradecia a Sasuke por não tentar puxar assunto o namorado sabia que aquele era um momento delicado para ela.

Ao chegarem no túmulo a Hyuuga abriu um grande sorriso e se agradecia por não ter chorado naquela vez. Deixou o buquê de margaridas no túmulo de sua mãe enquanto passava os dedos pela lápide onde o nome de “Akemi Hyuuga” estava gravado.

-Mãe, viemos te ver e trouxemos as suas favoritas. O papai vem depois te ver, ele está ocupado com o trabalho essa tarde e o Sasuke está aqui, ele sempre vem comigo mas acho que você já sabe disso. - a morena soltou um riso sem graça enquanto olhava o namorado segurando a rosa que havia ganhando.

-Estou cuidando bem da sua filha. Ela é um pouco teimosa mas nada que alguns beijinhos não dêem conta. - o moreno sorriu.

Hinata fez uma espécie de carinho na lápide enquanto se levantava para saírem dali. Ao passarem por alguns túmulos, dois em especial chamou a atenção da morena. Estavam localizados um pouco mais a frente que o túmulo de sua mãe, e quando chegou mais perto para ler se deparou com os nomes “Mina e Denis” mas o que mais chamou a atenção foi a frase que seguia em baixo: “Nós conhecemos no final de nossas vidas, mas prometemos por um beijo que iríamos ser felizes na outra vida.

Os olhos da Hyuuga se encheram de lágrimas com uma frase tão bela com um final um pouco triste, soltou-se da mão de Sasuke e se agachou no em frente aos túmulos colocando a rosa que havia ganhado no meio de ambos; o moreno observava tudo em silêncio enquanto tinha um sorriso sincero em seus lábios.

-Espero que eles estavam sendo felizes na próxima vida. - pronunciou Hinata ao voltar para os braços de Sasuke para sair do cemitério.

- Eles devem estar muito felizes. - respondeu o moreno beijando os lábios da Hyuuga.

 

“Mal sabiam eles que Mina e Denis haviam realizado sua promessa de viverem juntos em outra vida. Vivendo como Hinata e Sasuke”


Notas Finais


Então, o que acharam?
Dêem suas opiniões sobre um capítulo escrito em um dia.
Beijos! Até a próxima.
Ps:Desculpem os erros eu não revisei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...