1. Spirit Fanfics >
  2. Promessas de um Amor >
  3. Um concurso???

História Promessas de um Amor - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? espero que sim, antes do cap queria falar uma coisinha bem rapidinha aqui, quando estou escrevendo um cap novo procuro sempre descrever as coisas com bastante detalhes, igual nos livros mesmo, acredito que assim, quando estamos lendo nós nos sentimos mais parte da história, torço para que isso não incomode vocês. Obrigada por estarem lendo e espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 3 - Um concurso???


[...] 

 

Assim que saio daquele transe, guardo a carta numa caixinha que usava para guardar as cartas que os meus pais me enviavam as vezes e finalmente resolvo ir tomar banho, e assim que vi aquela enorme quantidade de flores achei até engraçado, porque provava que aquilo tudo tinha realmente acontecido, tomo um bem quente e logo em seguida volto para o quarto na intenção de dormir, afinal, amanhã tenho aula, e por mais que esteja muito ansiosa para ir para a casa dos meus pais eles iriam achar estranho que eu chegasse lá uma semana adiantada, e com certeza perguntariam o porquê eu faltei uma semana inteira de aulas, mas isso não seria problema, no ano seguinte concluiria a faculdade e se conseguisse uma boa pontuação na avaliação final iria conseguir até uma graduação a mais, então acho que quando passo essas informações para os meus pais eles ficam tranquilos e contentes por eu estar fazendo um bom trabalho aqui. Tento desligar meus pensamentos, mas é quase impossível, já sei que essa noite vai ser muito longa. 

BIP BIP BIP BIP ~~ despertador tocando~~  

Acordo num pulo e olho quase imediatamente para o despertador e vejo a hora, pelo menos não me atrasei, desligo e levanto da cama e vou preparar meu café da manhã, como moro pertinho da faculdade não preciso sair muito cedo de casa, o dia está bem bonito e então resolvo ir de bicicleta, faço tudo o que devo fazer, pego minha mochila e saio em direção a faculdade. E ao chegar lá tenho uma surpresa um tanto... Curiosa, eu diria. 

-Chihiro, você chegou- Disse a professora Hina [ Uma mulher que já estava entrando na idade mais avançada, possuía cabelos grisalhos e era bem alta, e bem estilosa, sempre usava roupas chiques e bastantes adornos, mas era muito gentil e sempre se esforçava para ajudar seus alunos] 

-Oi, professora, tudo bem? 

- Muito mais que bem, você lembra do concurso nacional de história que você se inscreveu semestre passado? 

-Qual deles? ~ pergunto um pouco tímida, a professora Hina incentiva muito os alunos dela, então estou sempre participando desses concursos, e como nem tudo são flores, nem todos eu consigo pegar o primeiro lugar ~ 

- Não seja boba Chihiro, o Nacional, então, você passou para a última fase, meus parabéns ~ e me abraçou ~ 

-Jura? ~ pergunto incrédula~ 

-Claro que é verdade, estou tão orgulhosa! Me sinto como uma mãe vendo seus filhos passarinhos voarem ~ falou sorrindo~ - Agora, tem um porém, você precisa contar a mesma história, só que de forma mais aprofundada, e eles disseram que como todos os finalistas são graduandos, o primeiro e segundo colocado, terão aprovação automática. 

- AI, MEU DEUS, A CONCORRÊNCIA VAI SER PIOR QUE O NORMAL ~ fico tão animada que a voz acaba saindo mais alto que o normal ~ 

- Chihiro, vai dar tudo certo, a propósito, já começou a pensar na sua história? O documento precisa ser entregue até o próximo outono, como eles querem algo bem profissional, o prazo é de 8 meses, certo? 

~ Ouço tudo com bastante atenção e anoto algumas outras informações que ela me passou, e bom, acho que você não sabe ainda mais, a história que eu contei foi sobre a Casa de Banhos da Yubaba, não me critique tá? Estava sem ideias e resolvi falar sobre ela, na época que me inscrevi nesse concurso encontrei um livro muito pequeno contando sobre a história dela, a bruxa dos banhos, fiz a pesquisa em cima disso e também do que eu vivi lá, é claro.  

O resto da semana passou muito rápido, como um flash, e eu fiquei feliz por isso, iria ver meus pais e é claro, Haku, iria viajar no dia seguinte, e enquanto arrumava minha mala pensei no convite de Haku de ir visitá-lo, mas também lembrei da minha pesquisa, se tudo desse certo, conseguiria dobrar a Yubaba e ela me contaria mais sobre a sua história, e eu conseguiria terminar meu trabalho acadêmico muito antes do esperado. 

Termino de arrumar minhas coisas e vou andando até a estação de trem, para ir em direção a casa dos meus pais.  

Finalmente férias 


Notas Finais


Te vejo no próximo capítulo

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...