1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Como?

História Prometa não me amar. - Como?


Escrita por: Ophelia__

Capítulo 47 - Como?


 

 

Ellie Pov's 

 

Uma semana depois 

 

Abri os olhos com uma certa dificuldade recebendo de imediato a forte luz solar vinda do lado de fora. Desde que cheguei a Irlanda nunca tinha visto um dia de sol. Isso é incrivelmente raro por aqui. 

 

Levantei da cama colocando meus pés sobre o tapete azul e felpudo de Niall, caminhei até a porta e assim que coloquei minhas mãos na maçaneta ela se abriu me fazendo recuar bruscamente. 

 

-Oh, olá. - O homem pelo qual roubara meu coração me cumprimentou alegremente. 

 

-Bom dia. - Disse diante de um bocejo. 

 

-Eu trouxe isto para você. Achei que ainda estivesse dormindo. - Comentou e pude ver um pouco de tristeza em sua voz por eu ter estragado sua surpresa. 

Niall carrega um bandeja com diversas coisas que eu realmente acho que vá servir como um almoço pois a quantidade de comida é imensa. 

 

Niall parece ter percebido minha confusão ao olhar para o prato e fez um sinal apontando para a cama. Caminhei até ela e me deitei me enrolando logo nos cobertores quentes. 

 

-Creio que queira saber o que é isto. - Disse ele com um enorme sorriso em seus lábios o que fez crescer dentro de mim uma enorme vontade de beija-lo. 

 

-Sim. - Concordei sorrindo de volta. 

 

-Isto é um típico café da manhã irlandês. O nome deste prato é Irish breakfast e é algo que fazemos em finais de semanas ou feriados. - Niall explicou toda a comida presente no prato e eu acho isso extremamente adorável. 

 

-Espero que goste. - Ele disse e em seguida pousou a bandeja em meu colo me fazendo começar a comer. Por incrível que pareça, a comida está extremamente boa. 

 

(...) 

 

Niall não conseguira controlar a chama que se formara dentro dele ao ver sua namorada com aquele olhar um tanto malicioso. A vontade dele naquele momento era jogá-la na cama, colar seu corpo sobre o dela e poder ouvi-la gemer seu nome enquanto a penetrava lenta e deliciosamente. 

-Você é tão deliciosa. - Comentou Niall extremamente excitado enquanto mantinha os olhos fixos nos seios de Ellie. 

-Eu preciso de você Ellie. - Niall implorou com um gemido. 

 

Sua namorada na intenção de excita-lo ainda mais, removeu a camiseta que vestia (que por ironia é uma das camisetas de Niall) e logo tocou seus seios por cima do sutiã fazendo Niall revirar os olhos de prazer. 

-Onde você aprendeu isso? - Niall perguntou extremamente desesperado. 

Ellie apenas sussurrou um pequeno "não sei" e voltou a massagear seus seios. Retirou o sutiã e jogou o mesmo para Niall que agarrou com precisão e jogou para qualquer canto do quarto. Niall caminhou com sua mão até um dos seios descobertos de Ellie e o massageou enquanto a outra mão massageava sua intimidade ainda coberta pela sua pequena calcinha preta. Niall percebeu o quão molhada estava sua namorada e não perdeu tempo colocando logo sua mão dentro de sua calcinha, sentindo o lugar ainda mais molhado e quente. O membro de Niall pulsou implorando por um alívio. 

-Oh Niall! - Gemeu Ellie baixinho fazendo com que seu namorado passasse a língua sobre os lábios e olhasse para seu rosto. O rosto dela está completamente vermelho, sua boca está entreaberta liberando gemidos constantes que soam como música para os ouvidos de Niall. 

 

-É tão bom te ouvir gemer. - Sussurrou Niall em seu ouvido fazendo ela se contorcer. 

 

Niall deslizou um de seus dedos para dentro de Ellie recebendo um grito como resposta. 

 

-Oh Niall! Continue assim! - Ellie falava algo enquanto se contorcia e gemia desesperadamente por mais. 

-Eu quero mais! - Disse determinada recebendo de imediato outro dedo. Agora eram dois. 

 

-Você é deliciosa! - Comentou Niall com a voz extremamente rouca e falha. 

 

Ellie abriu totalmente as pernas fazendo Niall gemer extremamente algo e encostar sua língua quente em sua intimidade. 

 

Ellie segurou em seu cabelo enquanto gritava.

 

-Oh! Me faça chegar lá amor. - Pediu Ellie e Niall com suas palavras aumentou o movimento dos dedos e da língua retirando e introduzindo. 

 

-Isso Niall! Oh! Mais forte! - Niall sabia que ela estava chegando lá e então retirou os dedos dela e rapidamente segurou seu membro duro encaixando ali fazendo movimentos fortes de vai e vem. 

 

-Oh Ellie! - Niall gemeu extremamente alto sentindo algo molhado descer em suas pernas. 

 

Niall Pov's 

 

Abri os olhos olhando para os lados desesperado enquanto tentava segurar um gemido, a cama está molhada, e Ellie está a dormir tranquilamente como um anjo totalmente vestida. 

Arregalei meus olhos e logo me levantei com cuidado da cama para não a acordar. Não acredito que acabei de ter um sonho erótico com minha namorada. Minha boca abriu em forma de espanto e meus olhos parecem querer saltar de meu rosto. Como eu pude? 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Peguei vocês! KSMKSNSKS Espero que tenham gostado ❤️ Me digam o que acharam! Tenho falta do comentário de vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...