1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. É a Ellie!

História Prometa não me amar. - É a Ellie!


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! <3

Capítulo 7 - É a Ellie!


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - É a Ellie!

Depois de muito correr deles consegui despista-los. Eu ainda estou chorando por incrível que pareça e logo avistei um orelhão na rua e lembrei que Niall tinha me dado o número dele, peguei o papel no bolso e disquei seu número, demorou um pouco mas logo ele atendeu com a voz rouca, com certeza estava dormindo. 

Niall Pov's 

Acordei com o meu celular tocando, vi a hora e fiquei surpreendido 03:54 da madrugada. 

Niall: Alô? Disse sentando na cama.

Xxx: Niall? A pessoa do outro lado tinha voz de menina e estava com a mesma bem trêmula, parecia estar  chorando. 

Niall: Quem é? Perguntei preocupado. 

Xxx: É a Ellie! Do nada ela começou a chorar. 

Niall: Ellie! Meu Deus o que aconteceu? Perguntei levantando e acendendo a luz.

Ellie: Não dá para explicar por aqui. Me dá seu endereço. 

Niall: Não! Me diz onde você está! Vou te buscar agora. Disse colocando no viva voz e caminhando rapidamente até o guarda roupas, peguei a primeira blusa que encontrei e calcei meus chinelos. 

Ellie: Não Niall, é perigoso! Ignorei totalmente sua preocupação já que a minha era bem maior, desci as escadas correndo e peguei as chaves do carro. 

Niall: Eu já estou no carro, dá para me dizer onde você está? Comecei a ficar irritado.

Ellie: Tudo bem, eu estou no centro em frente uma joalheria na rua Xxxxxxx 

Niall: O QUE? VOCÊ ESTÁ NA RUA? Gritei.

Ellie: Não grita Niall, tenha calma.

Niall: Como não grita Ellie! Você está na rua sozinha as 04:00 da manhã e quer que eu tenha calma! Tá louca? 

Ellie: Tá, dá o seu sermão depois. 

Fui o mais rápido que pude e quando cheguei logo consegui avistar ela sentada na calçada. Parei o carro ao seu lado e abri o vidro. 

Niall: Entra agora! Disse irritado. 

Ellie: Calma. Disse limpando as lágrimas em seu rosto. 

Niall: Ellie, me diz o que está acontecendo. 

Ellie: Eu não posso. Vai sentir nojo de mim. Logo depois de dizer abaixou a cabeça e voltou a chorar. 

Niall: Não chora. Com a minha mão disponível levantei seu rosto e a fiz olhar para mim. Ela respirou bem fundo e logo começou a falar. 

Ellie: Meus pais morreram tem oito dias, eu me mudei pra cá tem algumas semanas. Um cara que eu namorava me ameaçou e eu tive que sair de casa sem nem avisar meus pais, apenas deixei um bilhete para eles. 

Nesse momento ela já chorava mais que tudo. 

Niall: Continue. 

Ellie: Esse cara nunca foi um bom namorado, eu não o amava mas ele me amava e tinha um ciúme psicótico e queria matar qualquer garoto que chegasse perto de mim, um certo dia eu estava na casa dele e ele estava me forçando a fazer uma coisa que eu não queria porque sentia que não estava pronta, então quando eu senti ele apertar um dos meus seios dei um tapa no seu rosto e desde esse dia ele não parava de me ameaçar ele dizia que mataria toda a minha família se eu contasse a alguém e então eu achei melhor fujir, não trouxe roupas, não trouxe nada. Comprei uma passagem só de ida e embarquei no primeiro voo, eu só tinha 100 £ e a roupa que agora está no meu corpo, eu não tenho nenhum apê e muito menos uma amiga para dividi-lo comigo e o único motivo para não aceitar dormir na sua casa foi por medo de você ser um estuprador ou algo assim. Quando você foi embora eu fiquei procurando algum lugar para passar a noite até que achei uma ótima cobertura embaixo de uma loja. Eu até que consegui dormir mas logo depois acordei com um carro do outro lado da rua, eu não sabia quem era, o carro tinha os vidros todos pretos e até que por um segundo eu achei que que fosse você mas infelizmente não era, o homem que estava lá dentro ligou e desligou o carro como se quisesse mostrar que havia alguém ali dentro e então eu levantei e virei a esquina mas ele apareceu e começou a me seguir, eu comecei a correr e lá de dentro saíram dois caras mascarados e eles me pegaram, eu comecei a gritar por socorro mas as ruas estavam desertas a ai um deles me levantou pelos cabelos e falaram coisas para mim, depois um deles entrou no carro e saiu e o outro me arrastou para um beco sem saída, quando chegamos lá o capanga dele estava com o carro de lado tapando a entrada para que ninguém conseguisse ver o que iria acontecer mas graças a Deus eu consegui chutar um e desviar do outro, eu sai correndo mas um deles estava com uma arma e eu me assustei, eles me mandaram deitar no chão, eu deitei e o capanga chegou em mim e disse uma coisa que está rodeando minha mente até agora. Ele me mandou tirar a roupa. Eu fingi que iria tirar mas na verdade eu peguei o sinto e dei com aquele gancho no rosto de um deles, logo começou a sangrar e eu finalmente consegui escapar de vez e achar um orelhão para te ligar. 

Niall: Uau! Eu nem sei o que dizer, olha de verdade! Eles são uns filhos da **** por tentarem fazer isso com você! 

Eu realmente estou com muito ódio, só de pensar em dois marmanjos fazendo algo com ela me coça as mãos. 

Ellie: Eu sei, mas fica calm... Logo ela interrompeu sua própria frase e olhou pelo retrovisor. 

Niall: O que foi? 

Ellie: Niall, que carro é aquele?  Disse olhando para mim com a carinha mais linda desse mundo, ela estava com medo e eu via isso em seus olhos. 

Niall: Eu não sei Li, se segura. Logo acelerei o carro de uma forma bruta. Olhei pelo retrovisor e percebi que o carro atrás fez o mesmo, e foi ai que eu tive certeza. 

Niall: Estamos sendo seguidos! Ela me olhou com uma de quem não sabia o que fazer e nesse momento eu a entendi. Porque eu também não sabia o que fazer. 

Ellie: São eles! Disse se afundando no banco. 

Assim que Ellie se afundou no banco eu escutei um barulho muito alto vindo de trás. 

Niall: MEU DEUS! Gritei e comecei a correr loucamente enquanto o outro carro tentava nos alcançar. 

Ellie: Niall! Me deixa descer! Não vou deixar você se machucar. É a mim que eles querem. 

Niall: Tá ficando louca? Não vou deixar você descer. 

Ellie: Porque? Você mal me conhece! Me deixa descer! Eu v... Interrompi ela, e por mais que eu não quisesse fazer aquilo eu fui obrigado. 

(...) 


Notas Finais


Continuo? O que será que Niall fez para ter calado a Ellie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...