1. Spirit Fanfics >
  2. Promete me proteger? - BTS >
  3. Sinopse 2

História Promete me proteger? - BTS - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - Sinopse 2


Fanfic / Fanfiction Promete me proteger? - BTS - Capítulo 25 - Sinopse 2

Depois de minha ida ao inferno,  aprendi com Jimin como ser um demônio e ele mostrou a mim, minha arma de combate que seria minha fiel protetora. Taehyung sempre ao meu lado como sempre foi, Jungkook ainda me protegendo, ele me protege quando Jimin vem me dar broncas por algo que fiz e Namjoon ??.... Ah Namjoon, depois do que aconteceu não pude mais ver ele, agora ele é meu rival e ... Eu sinto muito a falta dele. 

Jimin me deu uma missão, vou ter que proteger meu primeiro humano, mas é um teste para como eu vou me sair, e isso vai durar no mínimo um ano. Ahhh, Jimin realmente está pegando pesado comigo, mas não devo reclamar, o humano a qual protejo, o Kawan, ele é um amor de pessoa comigo, então não faz isso ser um trabalho chato demais. 

Os anjos finalmente sussegaram depois que eu vim ao inferno, mas se algo acontecer por minha culpa, eu tenho certeza que eles não vão deixar barato para nós. Eu queria poder ver os anjos, mas principalmente o Namjoon, queria amizade com Yoongi, mas ele só fica com Jin, ah, nada é perfeito. Namjoon sente minha falta? Acho que não devo pensar muito nele, ele deve estar feliz lá no alto curtindo a Vitória de finalmente poderem enfiar uma espada em meu peito, mas se ele aparecer, naot deixarei barato, vou perguntar tudo até que ele me esclareça o certo do que aconteceu, pois eu tenho a total certeza que Jin usufruiu dele. 

Hoseok ainda me protege e me dá conselhos a quais sempre quero bis, ele tem a capacidade de confortar cada um. Hoseok as vezes me protege do meloso do Jungkook que sempre está atrás de mim. Eu e Taehyung ? Ainda não temos nada a sério, mas Hoseok insiste para eu ficar com ele e Jungkook briga com Hoseok por não querer que eu tenha algo sério com Taehyung. 

Eu tenho a vida pós a morte perfeita, mas será que não tô me precipitando demais ? 



Notas Finais


Gente hahahahaha estou encantada com minha criatividade esses dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...