1. Spirit Fanfics >
  2. Promete Não Contar Para Ninguém? (Jikook) >
  3. Unique Chapter!

História Promete Não Contar Para Ninguém? (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores^^❤

Aqui estou eu mais uma vez, para lhes mostrar uma de minhas bebês 😊
Eu sou bem boiola por ela^^
E mesmo que seja uma Oneshot curtinha, eu acho ela um amorzinho ❤❤
Espero que gostem , e se gostarem, Dem muito amor, assim como eu ^^❤😊
Me desculpem qualquer erro, pois eu ainda não revisei, mas logo, logo criarei coragem kkkkk é isso e flwwww😘
~Boa Leitura~

Capítulo 1 - Unique Chapter!


Fanfic / Fanfiction Promete Não Contar Para Ninguém? (Jikook) - Capítulo 1 - Unique Chapter!

                                       15:47 PM


– Queria poder beijar você , JungKook-ah..– Confessou Jimin, mesmo ainda inseguro da reação do outro que ficou quieto olhando para o chão. Em um ato comum quando o nervosismo lhe atingia, o louro mordeu a carne da parte interior de seu lábio inferior.

– Pode beijar Hyung, eu deixo..–Disse tímido caminhando em passos lentos para a cama e sentando-se ao lado do menor.

 Antes da confissão de Jimin, os dois primos jogavam conversa fora no quarto enquanto suas mães relaxavam na área de lazer da casa, as duas mulheres eram muito unidas, assim como seus filhos.

– Não pode. – Suspirou jogando os fios louros que cobriam sua testa para trás. – Somos primos.. – Encarou o par de olhos que lhe fitavam.

– Agente não pode se beijar só por isso? Que impasse mais chato. – Bufou e deixou que um bico involuntário formar em seus lábios finos e avermelhados. – Porque somos primos – Debochou entortando a boca e revirando os olhos.

Jimin riu, amava quando o moreno ficava irritadinho era adoravelmente fofo.

– Ah, não fique assim. – Deslisou a costa da mão na derme don Jeon, o deixando de pelinhos arribitados no local. – Você realmente me beijaria também? – Tocou o lábio inferior do garoto com o polegar e sorrio ao sentir tão macio.

– Uhhum..– Acentiu devagar com a cabeça e se aproximou mais do Park, fazendo seus joelhos se tocarem e um choque estranho lhes percorrerem o corpo.

– Promete não contar pra ninguém? – Quis ter certeza, não gostava nem um pouco de cogitar na ideia do mais novo acabar contando a alguem que beijou o próprio primo.

– Prometo. –Suspirou mostrando seus lindo e avantajados dentinhos  em um sorriso fofo ao ver de Jimin. – Me beija logo Hyung, só tem nós dois aqui. – Pediu usando um tom manhoso, totalmente impaciente com a demora do outro.

Jimin não aguentou, quele pedido, feito daquela maneira, com certeza abalou o seu psicólogico. Desde bem novinho, sabia dos seus sentimentos por JungKook, mas sempre escondeu isso, tinha medo da reação do primo e dos seus pais, até porque, relação entre primos seria uma aberração para a família preconceituasa dos garotos. E por isso, guarda a sete chaves que o Jeon é e sempre será o seu primeiro e único amor.

JungKook também nunca contou a ninguém, nem mesmo a Jimin sobre o amor que nutria pelo mesmo. Adorava ficar junto ao mais velho, a aproximação entre os dois o deixava feliz e arriscava cogitar na ideia de que o primo era o seu eterno amor verdadeiro e o motivo dos seus sorrisos bobos repentinos.

– Feche os olhos. – Pediu Jimin aproximando seu rosto ao do outro.

Assim como lhe foi pedido, JungKook fechou os olhos e ficou na espera de alguma reação do Park. 

O louro estava nervoso, não que esse fosse seu primeiro beijo, mas sim porque era a primeira vez que beijava o garoto dos seus sonhos . Seu coração acelerado e o corpo esbanjando nervosismo o deixava tímido. Mas com uma certa relutância, consegui afastar um pouco da timidez e raspou levemente seus lábios aos do semelhante. Um arrepio repentino na nuca lhe atingiu, e sem delongas, juntou as bocas em um selinho demorado, o mais novo suspirou em aprovação. Finalmente estava se beijando.

JungKook levou os dedos longos e finos aos ombros alheio e os precisou ali e o puxando para si. Em segundos, consentiu ao pedido de Jimin para adentrar sua boca com a língua e arfou quando ela tocou a sua. Eram sensações e sentimentos novos, estava feliz e enérgico, mas a timidez e o nervosismo o impedia de se soltar mais.

O mais velho pousou a destra sob a cintura do Jeon, segurando firme e o puxando para si. Arfares e suspiros vindos de ambos serviam para insentiva-los a continuar.

Sem dúvidas, aquele momento seria guardado na memória dos dois , a sincronia e a vontade com que se beijavam era perfeita. 

Depois de minutos em um ósculo cheio de amor envolvido, o ar se foi, e para recupera-lo, nescessitavam em findar o beijo. E assim foi feito, o beijo foi parado e logo depois, selos molhados e um sorriso vindo dos dois se formou na bocas.

– Quero te beijar pra sempre. – JungKook foi o primeiro a falar, fazendo o Park se senti bobo.

–Eu também, nunca mais vou deixar de te beijar. – Sentiu sua respiração ser regularizada e já queria mais . – Mais um?

– Claro!

E outro beijo foi iniciado, só que ao contrário do primeiro, esse foi mais rápido e possuia uma certa quantura  no meio. Os dedos do Jeon se enroscavam nos fios da nuca de Jimin os puxando vez ou outra. Já o louro, apertava o quadril e a cintura de Jungkook, o fazendo gemer beijo , pois Jimin estava com as mãos por baixo de sua camisa.

Sem nem perceberem, já estavam deitados um de frente para o outro com as respirações desreguladas e com os corpos a pegarem fogo. Os hormônios de dois jovem de dezesseis anos ja estavam a flor da pele.

JungKook estava com a perna por cima da cintura do louro e Jimin o apertava e apoupava sem deixar escapar nem uma parte. O mais novo gemia e arfava quando o Park jogava seu quadril contra o outro. Um pequeno incomodo já se fazia perdendo nas calças dos garotos. Queria poder levar a diante aquela pegação encima da cama, mas foram pegos de surpresa, quado viram duas mulheres na porta do quarto e com expressões indecifráveis no rosto.

– JIMIN!

– JUNGKOOK!

– Eita! – Se entre olharam espantados.

Sem dúvidas estavam ferrados!



Notas Finais


E foi isso (◍•ᴗ•◍)❤

Espero que tenham gostado❤
Logo , logo sai fic nova e aguardo vocês lá.
Talvez , mas só talvez eu cria um bônus, porém, só se eu ver que tem gente lendo. É isso , flws

Amo vocês meus filhotes ❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...