1. Spirit Fanfics >
  2. Prometheus Complex >
  3. Prólogo I

História Prometheus Complex - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!! Essa é minha primeira Fic, espero que não fique muito ruim 😗 Se puderem votar se gostarem ou comentarem suas opiniões, sintam-se a vontade 😘

Capítulo 1 - Prólogo I


Fanfic / Fanfiction Prometheus Complex - Capítulo 1 - Prólogo I

Nos meados do seculo XVII, em uma pequena vila, viviam uma família de medicos. Por serem os únicos curandeiros da região logo seu nome - Kang - ficou conhecido na região. 

A família Kang era composta por 3 pessoas de inicio, o Mais velho: Kang Ishin, Sua esposa: Kang Yoona e seu filho Kang Hongseok. 

A família se tornou tao popular por seus feitos que no nascimento de seu 2º filho Kang Hyunggu, recebeu ate mesmo uma carta do Rei dando parabéns pelo novo futuro medico e nova esperança do reino. 

Kang Hyunggu agora com 8 anos, não queria seguir os passos da medicina, ele queria apenas brincar como uma criança normal e ter atenção do pai e do seu irmão mais velho - 25 anos -. 

Seu irmão o batizou carinhosamente de Kino pois achava o nome complicado de pronunciar, e Kino por sua vez passou a se apresentar como Kang Kino após se acostumar com o irmão o chamando apenas assim. 

A família Kang era uma família normal e alegre... ate aquela noite de tempestade.. no aniversario de 6 anos de Kino. Sua mãe Yoona foi cuidar de uma senhora na aldeia que estava muito doente.. mas devido a tempestade, sua carroça virou e acabou por sofrer um acidente.. não dando tempo de seu marido chegar ao local, e acabou falecendo. 

Depois disso a família Kang nunca mais foi a mesma. Kang Ishin ficou obcecado com a parte negra da alquimia, querendo trazer sua mulher de volta a vida a todo custo, oque acabou arrastando seu filho mais velho. Kino se sentia sozinho e vivia a maior parte do tempo trancado no quarto, apenas saia pra comer. 

Em seu aniversario de 9 anos decidiu invadir o laboratório de seu pai para chamar atenção de Hongseok que tanto sentia falta. Porem Kino não conhecia aquele lugar... se assustou ao ver uma mulher igual a sua mãe, com a mesma aparência deitava em uma caixa feita de algum metal altamente forte, desacordada. Se aproximou chorando e assustado, mas ao chegar perto acidentalmente puxou alguns fios causando um curto pela casa, oque ocasionou uma grande explosão pelos tubos que corriam por toda a casa, começando de cima pra baixo. Kino assustado com os barulhos, mesmo estático se escondeu nessa caixa junto com essa "coisa" que parecia sua mãe e fechou rápido a tampa do metal. Ishin e Hongseok que estavam dormindo na casa não viram a explosão começar e por causa disso não conseguiram escapar dela. 

Kino se tornou o único sobrevivente de sua família por ter se escondido na caixa que resistiu a explosão. 

A aldeia vendo oque aconteceu correu ate a casa dos medicos, encontrando o menino deitado chorando abraçando oque parecia ser sua mãe. Os aldeões não entenderam o porque de tudo aquilo, decidiram tirar Kino dali, cuidando de seus ferimentos... porem kino podia sentir os olhos em cima dele... Como se fosse um monstro.. ou filho de um, que criou um humano artificialmente, quebrando as regras da alquimia. 

Kino depois de recuperado do shock de perder sua família, fugiu pra floresta, e passou a viver em um pequeno chale, tomado pela culpa. Cresceu rodeado por um preto e branco absoluto, fechado. Agora com 23 anos, cansado de sempre ouvir as mesmas historias sobre a família que usou magia negra e foi amaldiçoada, decidiu provar que tal coisa não existia, que era apenas ciências, mesmo não gostando em sua infância.. depois que perdeu sua família passou a ler bastante sobre alquimia pra tentar entender sobre o corpo de sua "mãe" . Decidiu continuar as pesquisas de seu pai, e tentar criar seu próprio experimento. 

Muitos ocasionaram em falhas, mas um certo dia, um deu certo, ele enfim havia conseguido criar uma forma perfeita de vida, que não teria aqueles olhos das pessoas que sempre o julgavam e o olhavam torto como se fosse uma aberração. A partir dai a historia vai se desenvolver.

Um Alquimista "Negro" que se fechou para o mundo, e criou seu próprio laboratório e regras. E um humano artificial que Kino batizou de Hongseok em homenagem ao seu irmão. 

Uma pessoa que só conhecia as trevas e uma pessoa que praticamente acabara de nascer, e não conhecia nada do mundo, um ser puro, como Kino resolveu chamar. Sera que o coração fechado do nosso querido medico vai amolecer com a inocência desse pequeno ser que ele deu vida? 

Capítulos serão postados 1 por semana em breve, ou se eu tiver com capítulos prontos já, acabo postando antes ou até mais de 1 de uma vez. 

Aproveitem e quem se interessar, já podem salvar na biblioteca. Desculpem pelo Prólogo comprido, mas eu precisava contar a base da historia pra desenvolver ela. Tenham uma boa experiencia. :* 


Notas Finais


Esse foi o primeiro Prólogo. Com o casal principal.
O próximo prólogo vou contar um pouco da vida dos personagens de criação própria. Pois eles também terão um grande impacto na história e na vida do Casal principal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...