1. Spirit Fanfics >
  2. Prometida ao Rei - Harmione >
  3. Capítulo 1 - Encontro com o Rei

História Prometida ao Rei - Harmione - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiieh,desculpem a demora💋 Gente,o óculos foi craido no século XVll,mais os óculos modernos só começaram a ser feitos apartir de 1850,então o óculos já existe.



Boa Leitura😘

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Encontro com o Rei


Fanfic / Fanfiction Prometida ao Rei - Harmione - Capítulo 2 - Capítulo 1 - Encontro com o Rei

Hogwarts,1856

Hermione Granger

— Milady,o Primeiro Ministro quer vê - la na sala do chá. — Diz Gina entrando em meu quarto e curvando - se. Que menina teimosa!Eu já lhe disse que não precisa disso.

— Levante - se Gina,e diga ao meu pai que estarei lá. — Digo sorrindo levemente para ela,que retribui o sorriso e se curva rapidamente,saindo do quarto logo após.

O que será que meu pai quer?

[ . . . ]

— Meu pai. — Digo e me curvo rapidamente.

— Hermione,como deve saber foi prometida ao Príncipe Herdeiro,Harry Potter,desde de pequena. Mais quando o casamento ia acontecer Vossa Majestade morreu e Hogwarts estava muito abalada para um casamento. Um ano depois,a Rainha - Viúva venho me procurar á alguns dias. Ela acha que um casamento será ótimo agora e por tanto,hoje nós fazeremos uma visita ao Palácio,por isso quero que use às suas jóias mais belo e um vestido perfeito.

Suspiro pesadamente. Eu acabei de fazer 18 anos e não sabia que o Rei deseja se casar agora. Me curvo rapidamente e saio de seu gabinete. Eu quase corro até meu quarto e me jogo na cama.

— Está tudo bem,Lady Hermione? — Pergunta Gina se aproximando.

— Eu irei me casar este ano,Gina. Daqui á algumas horas,eu irei para o Palácio e serei oferecida como se eu fosse um animal. — Digo me cobrindo com a coberta e virando para o lado esquerdo. 

[ . . . ]

— Está linda,Milady. — Gina diz sorrindo para mim.

— Obrigada,Gina. 

Saio do quarto com Gina em meu encalço. Desço ás escadas rapidamente e dou uma voltinha quando chego ao final dela. 

— Está perfeita,Hermione,perfeita. — Mamãe comenta e eu lhe envio um sorriso caloroso. Pelo menos bonita,eu fiquei.

— Agora vamos. 

Assim que entro em minha carruagem,demancho o sorriso e olho pela janela. A Mansão do Primeiro Ministro está indo para trás e com ela,a minha liberdade.

— Chegamos,Milady. — Gina informa e apenas assinto ainda olhando para o Palácio muito bonito e antigo. Foi construído na Idade Média,eu suponho.

— Lady Hermione. 

Me curvo rapidamente para a Rainha - Viúva. Que se aproxima e me dar um abraço. Ela sempre foi carinhosa comigo.

— Rainha - Viúva,é bom vê - la bem e saudável. — Digo quando nos afastamos dos outros e começamos a caminhar pelo jardim,com somente Marlene Mckinnon,uma das Damas de Companhia da Rainha,e Gina conosco.

— Sim,eu não me sinto animada assim desde a morte de James á um ano. — A Rainha Lily comenta sorrindo.

— Sim,a morte do Rei James realmente foi.... — Sou interrompida pela outra Dama de Companhia da Rainha,Dorcas Meadowes.

— Rainha - Viúva!Rainha - Viúva.

— O que houve,Dorcas?Aconteceu algo com o Rei? — A Rainha pergunta preocupada.

— Não,o Rei está bem. É só que o Marquês Sirius começou a beber vinho de novo e nem o Visconde Remus consegue acalma - lo. 

Vejo a expressão da Rainha - Viúva se tornar ainda mais preocupada.

— Já estou indo. — Informa a Srta. Meadowes que assente com a cabeça e fica ao lado de Gina e da Srta. Mckinnon. — Hermione querida,eu terei que me ausentar por um instante,mais você pode ir falar com o Rei,tenho certeza que você e Harry se daram muito bem.

Concordo com a cabeça. — Claro,não tem problema,Rainha - Viúva.

Ela sorri e sai com a Srta. Mckinnon em seu encalço. Ela deixou a Srta. Meadowes para me levar até o salão do chá,aonde eu vou conhecer o Rei Harry.

— Por aqui,Lady Hermione.

[ . . . ]

— Lady Hermione Granger,filha do Primeiro Ministro Granger. 

Assim que me anunciam eu entro na sala. E me surpreendo quando vejo um rapaz de cabelos negros rebeldes e olhos verdes como esmeraldas,o óculos redondo em seu rosto acentuando a cor de seus olhos. Ele é muito belo.

— Vossa Majestade. — Curvo - me.

— Lady Hermione. 

Ele se levanta e puxa uma cadeira ao seu lado,ando calmamente e me sento no lugar solicitado. Ele acena com a mão e vejo servos colocarem chá em minha xícara e depois sairem. O silêncio paira na sala.

— Lady Hermione,sei que a Srta não esperava casar por arranjo e sinto muito por isso. — Ele diz,sincero.

— Sim,eu não esperava. Mais eu fui ensinada a ser submissa,a fazer o gosto do meu marido e eu sempre soube que meu pai escolheria o meu marido. Não vou mentir,Vossa majestade,no momento que eu soube que eu seria a próxima Rainha,eu fiquei em choque. Logo eu,a menina com gosto pela liberdade e com uma língua mais que afiada.

Ele sorri de canto e leva a xícara aos lábios.

— Mais os anos foram se passando,e eu fui aceitando de certa forma. Eu seria a próxima Rainha,eu casaria com o Príncipe Herdeiro e não tinha como eu negar. Depois da morte do Rei James,eu fiquei....com um uma tristeza no coração. Uma tristeza que só sumia quando o Rei James contava uma piada e me fazia rir. Eu sabia que além de meu Rei,eu tinha perdido um amigo. E isso doeu,eu não queria mais que o casamento fosse adiantado,eu me casaria naquele momento se fosse necessário para o Rei James voltar. Me desculpe,Vossa Majestade,eu joguei tudo para cima do Senhor e....

— Por deus não,nada de Senhor,Harry e a Srta apenas me contou como se sente em relação a isto.  

Ele é totalmente diferente do Rei Harry que eu tinha imaginado.

[ . . . ]

Assim que botei os pés em casa,eu corri para o meu quarto. A conversa franca e sincera que eu tive com o Re...Harry,foi melhor do que eu imaginava. Ele me disse que não poderia disfazer o noivado pois foi o seu falecido pai que o fez e eu somente concordei. Talvez casar com ele não seja assim tão ruim.

— Está tudo bem,Milady? — Questiona Gina.

— Melhor impossível,Gina.






Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...