1. Spirit Fanfics >
  2. Prometidas pela profecia

História Prometidas pela profecia


Escrita por: Annezinha_

Fanfic / Fanfiction Prometidas pela profecia
Sinopse:
Desde a criação do mundo, existem criaturas mágicas, como magos, demônios, anjos, fadas e dragões, mas também seres que não possuem nenhuma magia, os seres humanos. Os humanos tomados pela inveja e pelo medo, caçavam os seres mágicos, que para não começar uma guerra se refugiaram em um mundo onde a magia é liberada e por conta de um feitiço só aqueles de coração puro podem entrar.

Nesse mundo, existe uma lenda. No início dos tempos, o rei dos dragões, para tentar acabar com a guerra que se estendia, fez um trato com os humanos, quando um humano e um ser mágico nascerem no mesmo instante eles estarão ligados pelo fio vermelho e serão almas gêmeas e nada mudará isso. A maioria dos humanos não aceitou isso muito bem e tentaram matar os humanos predestinados, mas ninguém contava que uma profecia iria surgir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 189
Favoritos 18
Comentários 7
Listas de leitura 6
Palavras 2.738
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Personagens Originais
Tags Dragões, Gale, Gruvia, Jerza, Magia, Nalu, Nalu Romance, Profecia, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
3
81
877
 
2
Capítulo 2
1
61
979
 
3
Capitulo 3
3
47
882

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.