1. Spirit Fanfics >
  2. Prometidos - Hiatus >
  3. Chapter Twelve

História Prometidos - Hiatus - Chapter Twelve


Escrita por: Hizzy

Capítulo 12 - Chapter Twelve


Valencia Bieber 

Já se fazia algumas semanas que o meu casamento havia acontecido,  minha relação com Justin está maravilhosa e fica ainda mais ao passar do tempo.  Eu nunca imaginei que serei desse jeito. 

Minha família foi embora,  a minha situação com eles estava boa. Ignorando o fato que eles não estavam nada felizes que eu havia me casado com o Justin. Enquanto isso, os pais dele me tratam com muito carinho.  

Justin Bieber 

Passando a mão sobre as pequenas bolinhas sobre o áspero papel continuando a ler.  Sou interrompido pela a porta do local sendo aberta,  mas logo sei quem é por conta do seu cheiro.  

Sorrio ao ver que era Valencia. Sinto suas mãos delicadas em meus ombros sendo separados apenas pelo o tecido de minha roupa. 

— Que tal a gente ir dar uma volta no jardim ? — Propõe a mim.  — Já está aqui faz tempo.  — Comenta me fazendo soltar um riso nasal.  

Valencia é uma esposa maravilhosa que se dedica muito a mim e nesse tempo ela demostrou que realmente não se importa que eu seja cego.  Mesmo isso me deixando triste pois,  eu não conseguia vê-la.  

— Claro.  — Aceito sentindo a mesma me ajudar a levantar com cuidado para começarmos andar até o jardim.  Quando chegamos,  ela me ajuda a descer os degraus que haviam ali. 

Enquanto andávamos,  eu senti uma sensação estranha que começou a me deixar preocupado.  Apertei o braço de minha esposa a fazendo parar.  

— O que foi ? — Questionou com o tom de voz preocupada.  — Está tudo bem ? — Indagou-me. 

— Só que... — Sou interrompido quando mexo meu pé, mas acabo escorregando em algo que me faz cair e sinto a Valencia tentar me segurar mas não consegue e acabo batendo minha cabeça.  Tento não fechar meus olhos, mas não consigo. 




Notas Finais


Ontem eu não consegui postar, porque deu uma chuva aqui aonde moro e queimou o aparelho de WiFi que fica no poste e eles demoraram para consertar. Sorry!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...