1. Spirit Fanfics >
  2. Prometidos - Hiatus >
  3. Chapter Nine

História Prometidos - Hiatus - Chapter Nine


Escrita por: Hizzy

Capítulo 9 - Chapter Nine


Valencia Bieber 

A festa de comemoração já havia acabado e os convidados já estavam para ir embora, mas antes eu e Justin teriam que ir primeiro. Me virei para aonde tinha a porta da casa que dava passagem para o jardim aonde estávamos, e então vi o Justin vindo acompanhado de sua mãe calmamente. Após poucos minutos, ele chega ao meu lado e o sinto tenso,  o loiro estende o seu braço coberto pelo seu elegante terno para mim. Calmamente eu entrelaço os nossos braços e o mesmo fala:

— Vamos ? — Pergunta para mim.  — Acho que já está na hora de irmos.  — Faço um barulho de concordância e logo começamos a caminhar até os pais do meu noivo agora marido.  

— Já estão indo ? — Questiona Jeremy sorrindo e eu aceno positivamente com minha cabeça que estava decorada com flores.  — Então espero que vocês se dêem bem e que logo logo me dêem netos.  — Ele diz brincalhão fazendo eu e Justin ficarmos tensos.   — Vamos avisar os convidados.  — Ele diz saindo de perto da gente. 

[° ° ° ]

Suspiro fundo quando ponho a escova com cuidado sobre a penteadeira, vejo Justin entrar no quarto com auxílio de sua bengala. O mesmo vai até a nossa enorme cama e com cuidado se senta.  

— Quer que eu te ajude ? — Pergunto a ele quando noto que o mesmo estava tenta tirar sua gravata borboleta.  

— Se não for incômodo.  — Diz sem jeito e eu me aproximo dele e começo a desfazer o laço calmamente,  sinto sua respiração acelerar e sinto o mesmo ficar tenso.  Assim que eu acabo de tirar sua gravata o mesmo me surpreende pondo suas mãos desajeitadamente na minha cintura. 

Eu já estava com a minha camisola já que se passavam das dez horas da noite. Justin me puxa para me sentar em uma de suas coxas e eu hesitou um pouco mais acabo me sentando.  

— Realmente que fazer isso ? — Pergunto ao loiro que parece estar bastante tenso com a situação. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...