História Prometo te fazer feliz ( jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama
Visualizações 17
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeee, espero que gostem e me desculpa os erros.

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Prometo te fazer feliz ( jikook) - Capítulo 1 - Cap 1

~jimim on~



Você já se sentiu como se estivesse sendo puxado para baixo, e a cada vez mas que você é puxado sente que tudo a sua volta está vindo contra você e te esmagando. Bom, eu sinto isso quase todos os dias, e o pior é que quando a gente pensa que já se livrou disso é aí que parece que somos puxados mais ainda. Já tentei me livrar dessa prisão, já fiz de tudo, mas ainda estou no mesmo lugar, parece aquelas esteiras de acadêmia, quanto mais você corre, mais você permanece no mesmo lugar.  Bom, não vou falar mais disso, é só que não consigo, sabe? Aish esquece.



Bom, vou contar um pouco sobre mim. Me chamo park jimin, tenho 17 anos. Moro com meu appa. Minha omma morreu quando eu tinha 9 anos de idade, a causa da morte dela foi suicídio, não aguentou todo seus sofrimentos e acabou se matando. Depois que ela morreu, meu appa ficou muito triste, por isso ele foi tentar achar felicidade nas drogas, o que não foi muito bom. Meu appa virou alcoólatra, e toda vez que ele se drogava, chegava em casa e acabava que fazendo o que quisesse com o meu corpo, ou seja, desde pequeno ele me abusava, mas sempre no outro dia ele agia normalmente, acho que era por que o efeito da droga havia passado. Mas enfim, nunca sai de casa por que meu appa nunca deixou. Nunca tive um amigo(a). Bom, acho que é só.



Neste exato momento, estou sendo puxado pelo meu appa para  um local que eu não faço a mínima ideia de onde é, e o sol da tarde está em minha frente.


Jm: appa, para onde estamos indo??

Appa: fica quieto jimin!!!

Jm: mas eu quero saber por que saiu de casa me puxando????

Appa: CALA A PORRA DA BOCA JIMIN!!!

JM:...appa!?

Appa: CHEGA!!


sinto meus braços serem puxados por dois homens, começo a me debater e a gritar, meu appa estava em minha frente me observando.


Jm: APPAAA!!!- grito.


Logo aparece um homem com uma arma na mão apontando para mim, havia pessoas ao redor, umas estavam gravando, outras estavam observando e outras tentando ajudar. Outro homem se aproxima tentando ajudar, mas logo o homem armado se vira para meu appa e aperta o gatilho. Só vejo meu appa cair no chão com sangue saindo de sua cabeça, o local onde foi atingido. 


Jm: APPAAAAAAA!!!!!!!- grito com toda minha força até ficar rouco.


??: Deixe ele dizer adeus a seu pai.


Ordenou o homem armado e logo fui solto e corro diretamente para meu appa já com lágrimas nos olhos, ele ainda estava com os olhos abertos.


Jm: appaa, por favor, appa, por favor...fica comigo!!!

Appa: j-jimin- fala sussurrando.

Jm: fala!!!

Appa: me per-doa!!- fala já fechando seus olhos e a sua respiração para.

Jm: APPAAA!!!!! Appa, volta por favor- chorando- por favor, eu te perdôo...



Sou puxado pelos homens, e começo a me debater, mas logo sinto uma dor de cabeça e desmaio.                          Acordo com uma forte dor de cabeça, e percebo que estou amarrado em uma cadeira com correntes, eu estava dentro de um carro, olho para frente e vejo que estou no baú de trás e havia uma janelinha que dava para ver quem estava dirigindo e quem estava ao lado. Percebo que já estava a noite, o carro estava em movimento, tudo estava quieto, até os homens que estavam na frente começam a diacutir, o motorista se descontrola um pouco, logo vejo um farou vindo em nossa direção, vejo o motorista tentar desviar mas já era tarde, ouço o barulho dos dois carros se chocando e logo fecho meus olhos.  Abro meus olhos e me vejo caído no chão ainda acorrentado, vejo destroços ao meu redor e atrás de mim havia destroços em chamas, vejo uma pilha de pedaços de lata velha cair em cima de meu braço direito no meu cotovelo. Sinto meus olhos arder com um farou de outro carro parando perto do local onde eu estava, vi sair uma mulher, um homem e um garoto. A mulher se aproxima de mim e começa a fazer perguntas que eu não consegui entender, vejo o garoto pegar seu celular e o colocar no ouvido e o homem vim tentar me tirar de debaixo dos drestrosços, mas logo tudo vai se escurecendo e não vejo mais nada...






Continua???






Notas Finais


Então foi izuuuuuu.

Bom, tentarei postar 3 vezes por semana ok???

Então foi isso aí, espero que tenham gostado, e me perdoem os erros aí ok??

Comentem para ver se continuo ou não ok???

Titia jeon ama vcs ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...