Escrita por: Chimmy_Kpop
Taemin sai no quintal da minha casa e fica à minha espera enquanto tiro o carro da garagem, feito isso, o mesmo embarca e seguimos o rumo da estrada.
- Então... Gostaria de agradecer mais uma vez por me proporcionar essa noite maravilhosa, Taemin, você é incrível. - dou uma rápida olhada para o mesmo, que me retribui naquele instante um sorriso tão maravilhoso quanto ele.
- S/N, eu é que agradeço por tudo, sou muito grato por você ter demonstrado todo o seu carinho por mim, saiba que você já está no meu coração. - ele vira de lado no banco do carro e leva suas mãos ao peito, demonstrando uma alegria fofa e até infantil.
- Ai que brega gostosão- respondo rindo - porém amei, você é tudo de bom.
- Nós somos minha princesa.
(...)
- É aqui, chegamos. - Diz Taemin com um semblante sério e misterioso.
- Está entregue meu amor. - olho-o com um pouco de tristeza em deixá-lo, a presença daquele homem me fez muito bem desde que o conheci, e agora estamos aqui, nos separando dolorosamente sem saber o que o futuro reserva para nós.
Taemin tira o cinto, desligo o carro e tiro o meu também, desembarcamos do veículo e corremos um em direção ao outro e nos abraçamos fortemente, trata-se de um abraço único e cheio de emoção.
Após o abraço, Taemin segura meu rosto e me encara profundamente com aqueles olhos claros penetrantes, nos beijamos ferozmente em seguida, ao recuperar o fôlego, nos abraçamos novamente.
- Diz que vamos nos ver novamente S/N, por favor, já estou com saudade de você. - Taemin sussurra em meu ouvido com sua voz suave e doce enquanto acaricia minha nuca.
- Nós vamos sim meu lindo, a saudade é recíproca. - Dou um leve beijo em seu pescoço e sinto-o se arrepiar.
Após trocarmos nossos números de celular, Taemin lança-me mais um beijo intenso e ao terminar, dou selinhos nele sem parar.
- S/N... preciso... ir... - ele diz entre os selinhos.
- Que peninha... - falo dengosa.
- Que tal nos vermos amanhã? Dou aulas durante a manhã, mas à tarde estou livre, o que acha princesa?
- Perfeito gostosão, nos vemos amanhã. - trocamos mais um beijos e nos despedimos calorosamente.
(...)
Chego em casa, me jogo no sofá e solto um longo suspiro, o cômodo parece estar mais vazio que o normal sem o Taemin aqui comigo, a lembrança do seu sorriso puro e daquele seu maldito olhar malicioso ainda permanecem vivíssimas em minha mente.
- O que está acontecendo com você S/N? - sussurro para mim mesma enquanto procuro um filme qualquer na Netflix, apenas para espantar o silêncio frio do ambiente e tentar fugir um pouco dos meus pensamentos. Quando o filme se inicia, ouço a campainha tocar freneticamente, como se alguém estivesse desesperado para entrar.
- JÁ VAI! - saio do sofá rapidamente e abro a porta.
- Aposto que não esperava minha visita, né dona S/N!
- Oi Jennie! - abraço-a - Que honra sua visita, vem cá assistir comigo.
- Mas é pra já amiga, já vou avisando que estou com sede e essa sede é dos seus drinks, vê se capricha em uma mistura pra nós!
(...)
Jennie é minha vizinha, mas mais que isso, é outro anjo em minha vida, desde que me mudei para o bairro ela tem me ajudado de maneira absurda, além de ouvir meus desabafos e ser minha companheira em todos os momentos.
Atualmente Jennie namora Kai, e juntos vivem um relacionamento lindo e divertido, lindo pela questão de serem estupidamente perfeitos e sensuais juntos, e divertido pela questão de gostarem de brincadeiras à três. Nota-se que eles se amam muito do jeito que vivem e eu simplesmente tenho muito carinho e afeto pelo meu casal.
(...)
- Aqui está seu drink minha amada. - sirvo-a e sento ao lado de Jennie no sofá com o mesmo drink que o dela.
- Ai S/N Você é um anjo... Está divino! - Ela diz depois de degustar a bebida com prazer.
- Você sabe que eu preparo com carinho - falo dengosa, Jennie aperta minhas bochechas e sorri em resposta.
- Amiga, não vá pensar que eu sou o tipo de vizinha bisbilhoteira, mas queria dizer que eu vi o Deus Grego que estava no seu quintal essa manhã, me explique tudo sobre ele, você sabe que eu sou curiosa.- Minha amiga me olha com malícia esperando minha resposta.
- Ai Jennie, já te conto todos os detalhes, mas antes de tudo tenho que te dizer - tomo um gole da minha bebida antes de continuar- esse homem que você viu é simplesmente divino em todos os quesitos - suspiro lembrando da noite quente que tive com o Taemin enquanto encaro a bebida em meu copo. - mas já vou avisando a senhorita que sou ciumenta, viu! - uso um tom de ameaça, mas Jennie percebe que não estou falando tão sério, ok, talvez eu esteja sendo um pouco séria.
- Relaxa amiga, você sabe que eu sou fiel ao meu Kai e que envolvemos apenas mulheres em nossas brincadeiras adultas. - percebo que Jennie é sincera em seu comentário.
- Ah, eu amo meu casal. - sorrio a ela de maneira manhosa, Jennie sorri fraco em resposta, mas logo muda sua expressão, utilizando um semblante extremamente sério em seguida. - Iiih... Não gosto quando você faz essa carinha.
- Ai S/N... Hoje de manhã estávamos tão felizes juntos, ele até viu o seu misterioso Deus Grego junto comigo, mas logo teve que sair para mais uma de suas rápidas viagens misteriosas, segundo ele, essa era de extrema urgência. - Jennie encara o filme sem prestar a atenção nesse e suspira enquanto toma um bom gole do seu drink.
- Para de ser paranoica Jennie, você sabe que a vida de advogado não é nada fácil e que o Kai é muito empenhado no que faz. - Digo convicta enquanto afago uma de minhas mãos em seus cabelos para consolá-la.
- É, pode ser amiga... espero que você esteja certa, mas tenho que te confessar uma coisa, ultimamente ele anda me rejeitando na cama.
- O QUE?? AH NÃO, EU VOU MATAR O SR. JONGIN QUANDO ELE VOLTAR! - falo indignada, pois é a primeira vez que a Jennie desabafa algo assim comigo.
- S/N, vamos esperar mais um tempo, caso o Kai continue assim, eu vou ter uma conversa bem séria com ele. - Jennie diz isso tristemente, porém tenta parecer esperançosa em seu comentário.
- Acho bom mesmo meu amor, senão eu mesma vou tomar essa atitude. - Termino de tomar a bebida em meu copo e encaro-a.
- Preciso de um abraço - ela diz enquanto deixa sua bebida na mesa ao lado do sofá e vem em minha direção toda fofa e suplicante.
- Vem cá minha linda, está tudo bem. - Dou um abraço apertado nela.
Após o abraço demorado, Jennie senta no meu colo e começa a passar seus braços pelo meu pescoço carinhosamente, logo sinto-a acariciar a minha nuca de maneira lenta e sedutora, o toque suave de sua mãozinha provoca arrepios profundos em minha pele, e ela, ao perceber que estava provocando essas reações, pega uma das minhas mãos e coloca-a em sua coxa.
Comecei a alisar e apertar aquela parte do seu corpo esbelto instintivamente, o que faz despertar um desejo deliciosamente desconhecido dentro de mim nesse momento. Jennie senta no meu colo de frente para mim e começa a massagear meus ombros, o que acaba me provocando um relaxamento instantâneo, agarro sua cintura e puxo-a para mais perto de mim, ambas estão quentes e ofegantes por aquela excitação intensa e repentina.
- Ai Jennie, suas mãos são tão habilidosas. - sussurro a ela de olhos fechados enquanto sinto o calor de sua intimidade em meu colo.
- Se tornarão mais habilidosas ainda quando eu estiver massageando outra coisinha, meu amor... - ela sussurra maliciosa em meu ouvindo, deixando-me em chamas.
Quando estamos prestes a nos beijar e nos entregar àquela aventura, meu celular começa a tocar, um sinal que me leva a perceber que o que estamos fazendo nesse momento não é nada certo.
- Jen...Eu... preciso atender. - Interrompo nosso ato instintivo e irracional.
- Droga! - ela revira os olhos enquanto sai de cima do meu colo.
Era o Ten novamente.
- Oi Ten... Não esqueci... Ok, eu vou! Tchau.
Desligo o celular e dou um suspiro. Jennie ignora totalmente a ligação e começa a desafar.
- Primeiro o Jongin, e agora você S/N? O que eu tenho de errado pra vocês? - Jennie diz enquanto me encara "furiosa".
- Primeiro de tudo a senhorita deve lembrar que, diferentemente do Kai, eu nunca tive experiência com mulheres. - olho-a seriamente enquanto pronuncio cada palavra.
- Tem razão amiga - Jennie suspira - desculpa, eu ando muito carente ultimamente.
- Você é maravilhosa meu amor, logo as coisas irão se resolver.
- Eu espero - Ela suspira e logo volta a se animar. - ei, prepara mais uma dose pra gente e me conta onde é que você encontrou aquele boy maravilhoso de hoje cedo, estou curiosa pra saber TU-DO!
- É uma longa história amiga...
(...)
Depois te ter explicado todos os detalhes sobre o Taemin para a Jennie, ficamos jogadas no sofá assistindo filme e comendo pipoca, e mais tarde, quando ela foi para casa, olhei meu celular e vi uma mensagem do Taemin nele:
Oi minha diabinha, saudades de você, mal posso esperar para te ver amanhã. ♡
- S/N, eu te amo, te amo muito, tenho escondido isso de você por pura burrice minha, ou talvez por medo de que não aceitasse ter algo sério comigo, mas agora eu não posso e nem consigo mais esconder todos esses sentimentos profundos que tenho por ti. - Ten suspira pesadamente, fecha os olhos e logo volta a abri-los, encarando-me novamente, permaneço totalmente parada e sem ter coragem de falar algo ou sequer me mexer, fico apenas aguardando o impacto das suas palavras seguintes.
- S/N, gostaria de saber se você aceita ser minha namorada.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.