História Promiscuous boy - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu
Visualizações 73
Palavras 1.671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Chagamos com a nossa peste pervertida Uchiha Sasuke.
Será que teremos um lemonzinho hoje ? Veremos u.u
Espero que gostem

Capítulo 4 - Eu sou virgem


Fanfic / Fanfiction Promiscuous boy - Capítulo 4 - Eu sou virgem

 Enquanto eu o chupava, Naruto abriu um sorriso largo e falou que sempre tinha sonhado em ter um Uke todo pequeno, baixinho e sensível para abusar, foder, deixar todo acabado. Eu tentei parecer meio assustado, mas na verdade eu estava excitado. Essa última era uma das coisas que eu sonhava em fazer.

— Acabado, como? Ele percebeu eu “estava surpreso e excitado”. O tom de curiosidade com essa parte entregou o que eu queria de verdade.

— Eu digo… desculpa… Eu… Pela primeira vez a voz masculina de Naruto soava em dúvida, dava-me a certeza de que ele estava inseguro.

— Pode falar, eu vejo vídeos de sexo entre homens, eu posso não ter experiência mas sei como funciona a transa entre dois caras . — Eu menti descaradamete. Poderia ter assustado e perdido a chance completa com ele.

— Então, é que… eu me separei do Neji porque ele não curte sexo selvagem ele queria romance. Mas eu… Eu gosto de sexo ao extremo, sempre como ativo, como dominador. Eu gosto de dilatação, gosto de abrir . Quando o passivo quase implora para que eu para, entende? É a minha parte favorita de tudo.

Ele explicou e eu tentei não abrir um sorriso imenso, lógico que eu também queria romance mas um passo de cada vez a informação sobre ele não estar mais junto com aquele estranho me deixou mais excitado ainda.

— Eu sou um passivo inexperiente sabe? Sempre fui muito romântico, mas quando bati olhos em você algo me fez querer ser diferente. Sempre assisti esses vídeos e fiquei com muito tesão e isso só aumentou quando vi você foder o Neji, então eu pensei é isso que eu quero para mim. E o prêmio de melhor ator vai para Uchiha Sasuke.

Por um momento tínhamos um olhar pervertido um para o outro. Era como se tivéssemos encontrado algo impossível. Um Uke que sonhava com sexo selvagem sem pudor, somente prazer e um Seme que amava um bom submisso, para realizar suas mais pervertidas fantasias.

Após a troca de olhares senti que a minha bunda foi apertada com uma certa ferocidade. Mordi meus lábios fazendo com que ele tirasse o restante da cueca ,eu havia abaixado só metade para chupa-lo.

Quando estávamos completamente nus, a boca safada dele veio direto nos meus mamilos chupando um e depois o outro. Comecei a gemer mais alto por ter uma pele sensível ao toque.

Depois de me ver entregue há ele me deu um tapa forte na minha bunda marcando com sua mão e fazendo-me gemer mais alto. Separou as bandas do meu bumbum enquanto eu acariciava a cabeça dele e sentia aquele pau enorme crescendo e pulsando por baixo de mim. Os dedos foram direto pro meu orifício, foi quando ele parou de chupar meus mamilos.

— Porra! Vamos ver se é gostoso foder um virgem. Disse ele

— Desculpa, eu disse ser inexperiente Naruto. Fiz uma feição triste, com sorte ele não vai perceber que de virgem eu não tenho nada.

— Sem problemas, prometo que será tão gostoso para você quanto para mim. Ele usou de um tom sensual e libidinoso em sua voz. Trouxe um dedo até minha boca colocando bem fundo, me fazendo lubrificar e levando de volta ao meu cuzinho.

Quando ele penetrou eu gemi um pouco mais sentindo ir fundo. Ele começou a masturbar segurando meu rosto. Ele sorria já traçando o território, meu corpo já era dele .

Olhei ao redor da cama já tinha um lubrificante, mas senti falta da camisinha que não estava em nenhum lugar.

— Se você não se importar quero fazer sem camisinha, é a sua primeira vez e eu quero que sinta confortável, mas se tiver algum problema com isso eu coloco. Naruto era tão intenso na cama, mas tão atencioso, isso me deixa cada dia mais apaixonado por ele.

— Por mim tudo bem, eu confio em você. Nossa até eu já estou acreditando que sou virgem.

— Você tem certeza? Eu balancei a cabeça em sinal de positivo ele puxou pela cintura pra perto dele e me deu um beijo. — Então vem cá, quero fazer essa noite inesquecível para você .

Eu o obedeci, sentei no peito dele com me foi ordenado. Insatisfeito, puxou meu bumbum para sua face me segurando pela cintura. Senti a língua quente circulando no meu orifício.

Acabou penetrando um dedo dentro de mim e movendo, usando a língua para me molhar por dentro. Depois foram dois dedos em mim, aquilo já me fazia sentir completamente excitado próximo de um orgasmo magnífico.

Comecei a gemer mais alto levando-o a se levantar. Naruto me colocou deitado com as costas na cama, confortável com os travesseiros. Pegou um deles e colocou por debaixo para me deixar empinado para ele depois disso senti ele abrindo minhas pernas e chupando minhas bolas.Foi a até em cima engolindo meu pau sem nenhuma dificuldade. Abaixou com tudo e começou a subir e descer sem sinal de engasgar.

Estava me deixando todo babado quando inseriu os dois dedos em mim novamente. Puxou o lubrificante e o Abriu a bisnaga e colocou a ponta fina em mim apertou pedindo para eu relaxar e senti o gel frio entrando.

Voltou com os dedos tentando inserir um terceiro. Sentia me abrindo muito, como se estivesse indo longe demais com a capacidade eu estava me controlando para não rebolar nos seus dedos, realmente Naruto sabia oque estava fazendo. Continuou até entrar e me dedar por alguns minutos. Alternava entre me chupa e me masturbar, mas parecia querer controlar meu orgasmo para que eu não gozasse ali.

Ele abriu minhas pernas um pouco mais e tirou os três dedos para posicionar seu enorme pau em mim. Não estou acreditando que está prestes a se realizar tudo que almejei nestes últimos meses.

O loiro foi gentil me pediu para mandar parar se não conseguisse aguentar a dor e foi forçando pra dentro.

Gemi alto, segurei na cama senti meus olhos lacrimejantes Naruto era imenso eu não era nem uma virgem mas naquele momento eu me senti uma. Mesmo com toda dor meu pau estava duro, babando sem parar, latejando. Quando entrou uns cinco centímetros. Ele desceu me beijando, chupando meu pescoço.

— Nunca pensei que ter um Uke assim tão gostoso, gemendo na minha rola. Disse ele, só o tom daquela voz já me fazia querer gozar. — Olha como esse pau baba. Ele falava besteiras no meu ouvido.

Comecei a relaxar, senti as batidas do coração aumentarem de velocidade e meu pau pulsava mais. Ele foi empurrando mais pra dentro, cada centímetro me fazia gemer de prazer a dor já não era tão intensa. Quando a extensão do meu reto acabou e ele cutucou a minha próstata eu gritei. Era demais pra mim, eu passei a vida transando com caras errados, e nem um dele me proporcionou o prazer que Naruto me proporcionada eu estava errado em mentir, mais a mentira estava valendo a pena.

Ele estabeleceu um movimento bem devagar e leve para me foder. Ele aumentou o movimento um pouco para medir o limite, percebi que ele estava me testando para ver até onde eu aguentaria.

Eu me acostumei mas ainda gemia muito. Sentia meu orifício e meu reto ardendo como se tivesse colocado fogo. Naruto era quente cada estocada dele era maravilhosa, o cheiro de sexo no quarto me deixava embriagado.

Em algum ponto comecei a tremer. Era a mistura de um orgasmo anal, Essas contrações me deixaram com as pernas tremendo e o pau pulando. Fiquei completamente à mercê dele quando comecei a gozar soltando jatos de esperma na minha cara a na dele. Naruto apenas sorriu safado.

Ele olhou sorrindo então deitou de lado comigo e mandou eu deixar colocar a rola no meio das minhas coxas.

Ele abriu minhas nádegas olhando pro meu orifício inchado, vermelho e pulsando. Pegou o lubrificante e passou nos dedos depois devagarzinho meteu três dentro de mim.

Eu gemi querendo gritar alto. Começou a foder minha bunda com seus dedos novamente foi beijando meu pescoço dizendo como era bom ter um Uke assim pra foder, como ele tinha sonhado com isso e que eu tinha superado todas as expectativas. Logo anunciou o orgasmo e pediu pra gozar dentro de mim. comecei a me masturbar, ele meteu mais forte e mais fundo. Eu estremeci sentindo os jatos de porra dentro de mim.

Gozei de novo e ele pediu pra eu colocar a cabeça no peito dele e ficamos quietos enquanto ele me enchia de carinhos nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar o quão Naruto era maravilhoso, seu cheio pós sexo era uma delícia seu peito era aconchegante.

Depois de longo minutos ali, deitados trocando carícias fui tomar banho. Ele me deu um analgésico e anti-inflamatório, depois uma pomada para passar dentro e fora e obedeci senti que tinha perdido toda sensibilidade na parte de trás.

Depois de todo aquele sexo Naruto era bem carinhoso, um cavalheiro na verdade. Percebi que ele gostava de ser o macho dominante em todos os aspectos, incluindo o de cuidar de mim. Acabei adormecendo na sua cama mesmo pra acordar no outro dia sozinho.

Ele tinha deixado café da manhã e um bilhete dizendo que me veria mais tarde . Eu estava muito dolorido, tomei outro analgésico. Quando terminou tudo comecei a ficar sensível e sentimental eu sei que comecei errado ele foi tão carinhoso tão perfeito mais o meu egoísmo me fez mentir para ele .

Resumindo depois de uma noite louca de sexo, com o homem dos meus sonhos estou me sentindo culpado por mentir que sou virgem, eu sei que não estou no ensino médio nem nada disso. Mais Naruto é bem mais velho que eu, eu estou com dezoito e ele deve estar com 37 ou 38 então são quase vinte anos de diferença.

Talvez ele tenha me tratado bem por causa da diferença de idade e se ele está se sentindo culpado por achar que me corrompeu ou coisa assim ?


Notas Finais


Quem diria Sasuke está tendo um crise de consciência !
Gostaram ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...