1. Spirit Fanfics >
  2. Promise! - Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 37

História Promise! - Imagine Park Jimin - Capítulo 37


Escrita por: ahgase_got7 e SookMihi

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Promise! - Imagine Park Jimin - Capítulo 37

Terminamos as atividades pendentes que eu tinha muito tarde. Estava sentindo muitas dores nas costas, Jimin disse que ia fazer uma massagem antes de dormir para que eu conseguisse dormir bem.

Minha vó fez um jantar maravilhoso e depois fomos ver as estrelas no quintal. Essa foi a nossa noite, tranquila e aconchegante.

Na hora de dormir, Jimin fez a massagem.

- dia seguinte -

Eu dormi muito bem a noite toda. Acho que preciso dessas massagens todos os dias.

Levanto e vejo que o Jimin foi para a escola. Eu não tenho o que fazer o dia todo nessa casa, então resolvi fazer o almoço. Mas antes, tomei meu café reforçado e botei as mãos para trabalhar.

(....)

O cheiro estava maravilhoso. 

Subo para meu quarto, entro no banheiro e tomo um banho. Visto um vestido leve e desço indo para a sala. A porta é aberta e vejo Jimin entrando com uma sacola enorme nas mãos.

S/n- o que é isso?

Jimin- um presente.

Jimin me estende a sacola e rapidamente pego. Lhe dou um abraço e me sento no sofá para abri-lo.

Abro o mesmo e vejo um urso lindo com uma palavra linda: eu te amo e você vevi dentro do meu coração. Abraço novamente o mesmo e lhe dou um beijo.

Jimin- vou tomar um banho.

S/n- tá bom. Vai lá e desce para almoçarmos, eu que fiz.

Jimin- ok.

Jimin subio correndo.

(...)

O mesmo desce e fomos almoçar. Nós nos sentamos e começamos a nos servir.

Jimin- hummmm, tá maravilhoso.

Dei um sorriso e continuei a comer.

Depois do almoço, deixei separado o da minha vó que ainda não tinha chegado da empresa da minha família. Eu ainda não entendi o porquê dela está indo pra empresa, deve tá trabalhando lá agora.

Lavo a louça. Enquanto Jimin enxugava, fui escovar os dentes.

(....)

Estávamos na varanda do meu quarto sentados no sofá pequeno. Eu estava sentada no colo dele.

Jimin- João está trabalhando lá na escola na cantina.

S/n- o que? Ele anda fazendo alguma coisa com você?

Jimin- não, pois eu não deixaria. Ele disse que não ia ficar no caminho.

S/n- também né.. depois daquele dia.

Jimin riu enquanto dava beijos no meu ombro.

Jimin- já se senti...disposta?

S/n- depende. Pra quê?

Jimin- para eu ter você...na cama. - falava enquanto passeava com as mãos em baixo do meu vestido

S/n- me sinto muito melhor. - me viro para o mesmo que me pega no colo

Continua......


Notas Finais


Capítulo curto e não revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...