História Promise - Yuta - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, VAV
Personagens D.O, Jacob, Joy, Jungkook, Kai, Personagens Originais, St.Van, V, Winwin, Yuta
Tags Bts, Imagine Kpop, Nct, Red Velvet
Visualizações 34
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura.💜
Perdoem os erros*-*

Capítulo 9 - Chapter Seven


Fanfic / Fanfiction Promise - Yuta - Capítulo 9 - Chapter Seven

Esses dias eu e Yuta andávamos mais próximos um do outro. Já se passou um bom tempo desde que Yuta se confessou para mim, e eu? Bom, ainda não consegui lhe dar uma resposta. Seulgi e Sooyoung me diziam para falar de uma vez o que sinto, mas não consigo, já tentei.   

Seulgi, Sooyoung e eu criamos uma bela amizade entre nós, elas me ajudavam muito, elas são as melhores amigas que alguém pode ter! 

Estávamos todos reunidos na mesa, era hora do jantar.  Conversavam sobre diversos assunto, eu nem sequer prestava atenção, estava muito ocupada comendo.    

— O que acha, S/n? 

Olhei para Yuta enquanto mantia os hashis em minha boca, eu o encarava totalmente confusa, o que fez todos na mesa rir de mim.  

— S-sobre o que vocês... Vocês estão falando mesmo? — Disse com um pequeno sorriso forçado em meus lábios — Eu... eu estava comendo e não prestei atenção.  

— Tudo bem! — Disse GeumHyuk enquanto ria — Estávamos falando sobre ir acampar amanhã.   

Hum, acampar, eu gosto disso. Quando estava no Brasil eu e minhas amigas sempre acampávamos quando pequenas, na verdade fazíamos isso no quintal de casa. 

— Oh, acampar? Gosto de acampamentos!  

— Então você concorda? — Perguntou SiCheng com um sorriso em seus labios.

— Claro... — Disse e voltei a comer.

— S/n... — Yuta chamou minha atenção e simplesmente resmunguei um "Hum?", já que estava com a boca cheia — Podemos conversar? Prometo ser rápido. 

— Claro...

Vi Yuta levantar da cadeira onde estava sentado, então diz o  mesmo e o  segui até o jardim. Estava uma noite tão linda, poderia deitar na grama e passar a noite ali olhando para a lua e as estrelas. 

— Woah... — Abri um sorriso enquanto olhava para o céu — Está bonito o  céu hoje, não? — Voltei a atenção para Yuta que olhava para mim, Aish, odeio quando ele fica me encarando, me sinto envergonhada. 

— Sim... — Disse o garoto sem tirar a atenção de mim — A noite está linda.

Totalmente envergonhada, eu abaixei a cabeça e deixei que um pequeno sorriso escapasse. 

— Então S/n, vamos direto ao assunto! O que eu mais quero saber o que você sente por mim... — Levantei a cabeça lentamente e passei a olhar diretamente nos olhos de Yuta. Eu já tinha certeza do que eu sentia, mas tinha medo de falar, só não sabia o porquê. — Por que não me fala logo? Você não sabe o quanto isso vem me atormentando, não sei se tenho a chance de lhe fazer minha, não sei se tenho a chance de dizer que te amo de uma forma diferente todos os dias... Por favor, fale o que sente por mim o quanto antes! Eu não aguento mais esperar por uma resposta. 

Yuta me deu as costas indo em direção a porta de entrada em passos lentos. Eu teria que falar, já estávamos ali, eu já sabia o que ele sentia por mim, por quê o medo de falar sobre meus sentimentos também? 

— YUTA! — Chamei-o e vi ele rapidamente parar de andar, é minha chace — Olha, eu... eu realmente gosto de você, ok? Eu estava apenas tentando entender meus sentimentos e quando eu finalmente entendi eles fiquei com medo de lhe falar, apenas isso!

Soltei um suspiro de alívio. Eu finalmente tinha falado para Yuta o que eu eu realmente sentia por ele. 

Yuta virou-se e veio em minha direção com a cabeça baixa e com as mãos nos bolsos de  seu casaco. 

— Esperei muito para ouvir essas palavras, não sei se é muito cedo, mas quero que você seja minha S/n, huh? — O garoto ajoelhou-se a minha frente e levantou a cabeça olhando agora diretamente em meus olhos — Por favor, S/n, aceite namorar comigo! 

Tudo o que eu fazia era sorrir. Eu ainda não conseguia acreditar que Yuta estava ali, ajoelhado a minha frente e ainda por cima me pedindo em namoro. 

— Yuta, sim! Eu aceito seu pedido de namoro. 

Repentinamente ouvi aplausos saindo de dentro da casa, no caso o som  estava vindo para o jardim. Seulgi, SiCheng e GeumHyuk saíam de dentro da casa aplaudindo, vinham em nossa direção, revirei os olhos e olhei para Yuta e via um sorriso estampado em seu rosto, o que me fez sorrir também. 

— A partir de hoje cuidarei ainda mais de você, S/n... — Levantou-se e deixou um selar em minha testa, o que me fez sentir-se protegida.

Prometo amá-lo com todas as minhas forças, jamais irei deixa-lo na mão, Yuta.



Notas Finais


bom, esse foi o capitulo, ficou pequeno, né?
pretendo postar capítulos pequenos, porém todos os dias. Irá ficar mais fácil para mim e vocês também serão beneficiados sjdjdjdj
Beijinhos
se cuidem
Não desistam de mim!💜💜
Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...