História Promise - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook Taeyoonseok, Jimin, Jungkook, Namjin
Visualizações 2
Palavras 481
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Promise - Capítulo 1 - Jungkook


Era mais um dia de trabalho pesado na empresa de Jeon Jungkook, mas para o mesmo,isso ja era normal mas n podia evitar o cansaço constante de trabalhar ate tarde naquele lugar que ele mais odiava. No lugar em que foi obrigado a tomar o cargo de seu pai,Jeon Jihoo. Um homem que não dava a mínima para seu filho e sim para o trabalho e o dinheiro em que recebia em troca

O mais velho nunca foi de ligar pra a própria família, e sim para o dinheiro e sua empresa. Nunca tendo tempo de passar um tempo com seu filho e esposa e nada mudou depois da morte da mãe de Jungkook, Jeon NaMin que teve câncer e veio a falecer quando Jungkook tinha apenas sete anos.

-Bom dia Jungkook -Jung Hoseok entra na sala do mais novo com papéis e mais papéis em suas mãos- vim entregar os papéis dos incritos da vaga de emprego.

-Obrigado. Pode deixar aqui em cima -disse apontando para um espaço pequeno vazio em sua mesa

-Você precisa contratar um novo empresário de uma vez Jungkook. Está atolado de trabalho e me parece que não dorme a dias -disse reparando nas olheiras do mais novo e o jeito cansado em que o mesmo piscava os olhos

-Concordo com você. Mas sabe que eu não posso contratar qualquer um. -retirou os óculos e coçou os olhos de modo sonolento.- Até agora não achei nenhum do meu interesse

-Sim eu sei. Uma pena Yoongi ter saído.- Fez uma cara de decepção -Para que empresa será que ele foi? Será que ele está bem? Você teve contato com ele esses dias?- Disparou sem parar.

É,esses dois tinham algo Jungkook pensou

-Ele foi para a empresa do Kim Namjoon e sim,ele está bem. Não se preocupe- Tentou tranquilizar o maior se segurando pra não rir do desespero do pobre amigo a sua frente. Oque não deu muito certo já que um som estranho sai de sua garganta -Agora vá! Vá trabalhar!

-Ok, Ok. Estou indo!

Logo após o amigo fechar as portas,Jungkook colocou os óculos novamente e pegou os papéis com as fichas para ler.

-Não...não...hm não...Park Jimin...-Bateu os olhos na foto do homem e leu seus dados rapidamente. - Vinte e quatro anos, um metro e...cinquenta e cinco?

Jungkook quis rir da altura do homem fofo na foto mas pensou o quão errado era e desistiu no caminho,mas deixou um pequeno sorriso escapar.

Reparou na face do tal Park. Bochechas gordinhas e o cabelo em uma coloração preta. Hm...nada mal pensou. Para Jungkook,Park parecia ter uma boa postura para o cargo que talvez iria ser dado ao mesmo, então Jeon pensou por que não?

-Ok. Acho que esse serve. -Jeon se apressou a pegar o telefone e ligar para Hoseok -Sim. Eu acho que já escolhi um. O nome dele é Park jimin.


Notas Finais


*O primeiro capítulo narrado pelo Jeon acaba por aqui. Os capítulos serão sortidos,uns sendo na visão de Jeon,o outro na do Park e alguns com os dois juntos.

*Mais para frente eu faço uns capítulos maiores. Isso por enquanto foi somente uma introdução

*Não tenho dias certos de postagem mas não demoro a atualizar!

Espero que tenham gostado desse capítulo,logo um novo chegará em breve e fresquinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...