1. Spirit Fanfics >
  2. Promise >
  3. Capítulo 3

História Promise - Capítulo 3


Escrita por: SkyBlack2021

Notas do Autor


Aproveitem o cap 😘😘

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Promise - Capítulo 3

Jimin se levantou a contragosto e escovou os dentes, seus pais tinham combinado um almoço com a família de Jihoon, de JungKook e Chaerong, já que seus pais e os de JungKook eram sócios e seus, pelo menos o que eles achavam, "futuros conjungês" fariam parte dos negócios.

Estava passando uma prancha em seu cabelo e ouvi seu celular vibrar, vendo o número de JungKook na tela.

Franziu o cenho, era estranho o alfa estar lhe ligando. JungKook nem me mandava mensagens, então por que ligaria para si?

Atendeu meio desconfiado e colocou o celular no ouvido apoiado no ombro.

- Oi. - disse o loiro.

- Park vamos ter que começar agora. - disse JungKook.

- Primeiro cadê o meu: oi e começar o que? - indagou Jimin.

- Aish eu preciso fazer isso mesmo? - indagou o moreno.

- Precisa. - disse o mais novo.

- Oi Park, como você tá? Lavou o c... - começou o alfa.

- Tá bem não precisa exagerar. - disse o loiro. - O que foi?

- Como você já sabe a gente vai ter um jantar com aqueles m...

- Olha o linguajar JungKook. - disse Jimin e ouviu o mais velho bufar, o fazendo sorrir.

- Aish tá! Aqueles falsos cônjuges vão jantar com a gente aí na sua casa, nós vamos ter que começar a aplicar o plano. - disse o maior.

- E qual a primeira fase? - indagou Jimin.

- Você vai ter que dar em cima do Jihoon. - disse JungKook.

- Mas o que- AÍ! - disse Jimin quando acabou pranchando seu próprio dedo.

- Park? Tudo bem por aí? - indagou JungKook.

Jimin mordeu seu lábio e segurou seu dedo o colocando em sua boca.

- A culpa foi sua. - disse o menor pegando o celular e o pondo em seu ouvido.

- Você ter se queimado com a chapinha foi culpa minha? - indagou JungKook.

- É. - reclamou Jimin fazendo bico. - E como você sabia que era uma chapinha.

- Eu também uso às vezes, então reconheci o barulho. - disse o moreno.

- Tá tanto faz, continua o plano. - disse loiro e ouviu o maior rir do outro lado da linha.

- Tá vai ser assim...

Se arrumou a contragosto mas porque queria também, era confuso, a contragosto porque iria almoçar com Jihoon e queria porque JungKook iria vir.

Sorriu ao lembrar da implicância que tinham, JungKook era insuportável mas Jimin gostava dele.

Colocou uma blusa branca de mangas longas as dobrando na parte dos cotovelos, uma calça apertada de cintura alta preta, coloquei meus brincos, uma maquiagem leve para dar um ar de saúde e sapatos sociais.

- Uau esse é o meu principezinho?

O ômega olhou na direção da porta e eu sorriu ao ver seu pai ali.

O alfa estava vestindo um terno azul Marinho com sapatos sociais pretos combinando.

Era novo apesar de aparentar ser mais velho.

Os pais de Jimin tinham casado cedo e o tido cedo, então eram bem mais novos do que aparentavam ser.

- Appa, eu tenho que fazer isso mesmo? - indagou Jimin fazendo bico.

- É só por negócios filho, depois de um ano você pode se divorciar. - disse o Park mais velho ajeitando os cabelos loiros do filhote.

- Mas e se eu não quiser casar? - indagou.

- Sem joguinhos para cima de mim Park Jimin. - disse o moreno.

- Aish tá. - disse Jimin descendo as escadas.

Já conseguia ouvir a voz irritante de Jihoon na sala e quando ele o encarou, Jimin sentiu vontade de vomitar só de lembrar da sua parte do plano.

- Jimin, lindo como sempre. - disse o alfa moreno beijando sua mão.

"Não vomita e não faz isso Jimin.", pensou.

- Você também Jihoon. - disse o ômega sorrindo.

- E olha só quem chegou. - disse mãe de Jimin.

A ômega usava um vestido azul e brincos longos com o cabelo preso em um coque chique, era incrível como a elegância era de família.

Jimin tinha puxado completamente a senhora Park, até na altura, só era um pouco mais alto que a progenitora.

Sua mãe abriu a porta relevando a família Jeon e a Jeong.

JungKook estava simplesmente lindo, usava uma blusa preta com as mangas longas dobradas na parte dos cotovelos, uma calça preta de cintura alta e sapatos sociais combinando. As mangas levantadas revelavam as centenas de tatuagens.

Eram muito bonitas mas não mais que a pessoa que as carregava.

Tinha prendido o cabelo em um ponytail e tinha brincos na orelha.

JungKook era um verdadeiro pecado, mas um que Jimin gostaria muito de cometer.

Os cumprimentou junto de seus pais e se sentamos a mesa, Jimin e Jihoon no lado esquerdo e JungKook e Chaerong na esquerda.

JungKook encarou o loiro e o mesmo suspirou.

Literalmente tiveram uma conversa por troca de olhares.

"Eu me recuso."

"Jimin amarelar agora não."

"Mas eu não quero encostar nele e não quero que ele encoste em mim."

"Vai ser difícil pra mim também então vai logo"

"Mas eu não quero."

"Vai logo Jimin."

"Aish tá bom."

Colocou sua mão na coxa de Jihoon e podia sentir todos os seus neurônios e músculos se contorcendo.

Jimin tentava ao máximo controlar seu lobo, ele ficava ainda mais desconfortável pelo lobo de Jihoon parecer obssessivo e querer forçar uma ligação com o seu.

JungKook passou o braço em volta de Chaerong e a ômega convencida do jeito que era adorou o abraço e colocou a mão na coxa do mais velho.

Jimin tentou não rosnar, mas por que iria rosnar? JungKook não era nada seu, só um amigo, uma pessoa que gostava de implicar, de ter por perto, de sentir seu cheiro amadeirado.

JungKook o encarou e trincou o maxilar, podia ver sua língua empurrar o lado de sua boca, parecia com... Ciúmes?

Ciúmes por que se quem teve a ideia foi ele?

Não eram nada um do outro.

- Com licença. - pediu Jimin se levantando.

Assim que passou pela cozinha correu para o banheiro de seu quarto e fechou a porta, era sufocante ficar lá.

Nem percebeu quando começou a hiperventilar e a soluçar. Estava simplesmente perdendo o controle sobre as coisas da sua vida.

Era sufocante, sentia se perdendo de si mesmo, perdendo sua verdadeira essência.

Onde foi parar aquele Jimin corajoso que lutava pelo que quer? Que não se deixa abalar e que não abaixa a cabeça para ninguém?

Não podia se deixar ser domesticado daquela forma.

Fechou seus punhos frustado e fungou.

JungKook sentiu que havia algo de errado com Jimin e tentou encontrar uma desculpa banal para ir ver como o ômega estava.

- Com licença mas eu preciso ir ao banheiro - disse o maior.

- Tem certeza de que não quer ajuda para achar JungKook? - indagou a senhora Park gentil como sempre.

- Não precisa eu acho sozinho, obrigado. - disse JungKook se levantando.

- Alfas. - disse Chaerong.

- Eles sempre são assim. - disse a senhora Jeon.

JungKook subiu relutante as escadas, não fazia a menor ideia de o por que de estar fazendo aquilo.

Eram só amigos, então por que estava se preocupando tanto com o Park?

Achou fácil o quarto de Jimin pelo cheiro do mesmo já impregnar o corredor e bateu na porta.

- Jimin, eu posso entrar? - indagou.

Nada.

Abriu a porta e viu o quarto bonito do ômega, tinham várias fotos de moda e desenhos de roupas, alguns tecidos e um manequim grande.

- Jimin?

Jimin ouviu JungKook bater na porta e limpou seu rosto rapidamente com a palma da mão.

- Eu tô bem. - disse ele com a voz embargada pelo choro.

- Não tá não, deixa eu entrar. - pediu o alfa.

Abriu a porta com certa relutância e encarou JungKook.

A cena da maquiagem borrada, os olhinhos e o narizinho vermelhos, o peito subia e descia rápido, simplesmente acabou com o moreno.

- Vem cá. - disse JungKook estendendo os braços na direção de Jimin.

O menor o abraçou com força e afundou seu rosto em no peito do moreno, o alfa o abraçou forte e acariciou sua cabeça, fazendo um carinho ali.

- Calma Jimin. - disse o moreno levantando rosto delicado e branquinho como porcelana do loiro e o enxugando com os dedos finos e longos. - O que foi?

- E-eu não quero... - disse Jimin deixando vários soluços escaparem.

- Eu sei que você não quer casar com o Jihoon mas achei que estivesse de acordo com o plano. - disse JungKook.

- Eu tô é só que... Você falou que seria difícil, mas eu não sabia que seria tanto. - disse o loiro.

- Entendi, olha tá sendo difícil pra mim também, eu senti o Jihoon tentando fazer uma ligação com você e a Chaerong tava tentando fazer a mesma coisa comigo. - disse o moreno deixando um beijinho na ponta do seu nariz. - Se não quiser continuar com isso tudo bem... Eu vou achar outro jeito.

- Não precisa fingir ser forte para mim Jeon. - disse Jimin e ele o encarou.

Jimin podia muito bem ver em no olhar de JungKook o quanto ele tentava ser forte, mas tinha um outro JungKook, um mais frágil, mais delicado.

Totalmente diferente daquele JungKook grande e forte, era um JungKook pequeno, fofo e reprimido por ele mesmo.

- Seja você mesmo comigo. - pediu o loiro.

- Mas eu estou sendo-

- Não está não JungKook, esse só é metade de quem você é. - disse Jimin segurando seu rosto entre suas mãos. - Não vou te forçar, mas alguma hora você vai se abrir comigo, eu sei.

- Como pode ter tanta certeza disso? - indagou JungKook descendo suas mãos fortes para a cintura fina e delicada do ômega.

- Eu... Só sei. - disse Jimin.

O ômega sabia o quanto aquilo era errado, mas nunca pareceu tão certo para ele.

Às vezes as melhores experiências de nossas vidas só acontecem porque nos arriscamos e Jimin decidiu se arriscar.

Se aproximou devagar de JungKook e o loiro podia ver o desejo nos olhos do alfa, desejando aquilo mais do que si.

Seus olhinhos de jabuticaba brilhavam só de olhar para o loiro.

O menor olhou para os lábios desenhados e vermelhinhos de JungKook e o alfa segurou forte sua cintura, o encorajando a continuar.

Jimin juntou seu lábios em um beijo meio inseguro, curioso, até que JungKook segurou sua nuca, aprofundando mais o beijo, ele pediu passagem com a língua e o loiro concedeu.

O ômega apertou seus braços fortes quando ele começou a explorar sua boca, travando uma luta com a sua língua, ganhando o controle.

JungKook não se importava de Jimin ter o sujado com um pouco de maquiagem, só se concentrava em aumentar ainda mais a intensidade daquele beijo.

Suas línguas se desencontraram fora da cavidade bocal do mais novo de vez em quando, tamanha a intensidade do beijo.

Se separaram e sorriram um para o outro.

E aconteceu, o lobo de Jimin escolheu o de JungKook e o do moreno escolheu o do loiro, foi um encontro mais do que de almas, eles tinham formado uma ligação.

- Vai ajeitar essa maquiagem Park. - disse JungKook e Jimin sorriu.

O menor se sentiu em sua penteadeira e encarou o mais velho sorrindo.

- Mas por incrível que pareça continua lindo. - resmungou JungKook e Jimin sorriu ainda mais.

- Obrigado Kookie. - disse Jimin e o mais velho bufou.

- Aí eu vou descer, céus. - disse o moreno e Jimin riu.

Jimin conseguiu deixar Jeon JungKook sem jeito.

- Parece que o jogo virou Jeon. - disse Jimin sorrindo.

Terminou de se arrumar e desceu.

- Demorou filho. - disse sua mãe.

- Fui retocar a maquiagem. - disse Jimin.

- JungKook se perdeu lá em cima? - indagou a senhora Jeon.

- Vai ficar me zoando omma? - indagou o moreno fazendo a progenitora sorrir.

- É e eu fui ajudar ele a achar o banheiro. - disse o loiro.

- Alfas nunca perguntam nada. - disse a mãe de Jihoon.

- É uma verdade senhora Kim. - disse Jimin sorrindo.

Não demorou muito e os pais de Jihoon e Chaerong foram embora, enquanto os pais de Jimin e os de JungKook ficavam conversando.

Uma forte chuva começou, estavam na última semana de outono, então as chuvas eram mais constantes e os pais de Jimin insistiram para os de JungKook passarem a noite.

- Leva o JungKook para conhecer o seu quarto filhote. - disse Thanya.

- Claro, vem JungKook. - disse Jimin.

O alfa se levantou e fomos até o meu quarto.

"Como se ele já não conhecesse.", pensou o ômega sorrindo.

O alfa se sentou na cama do loiro e o menor parou em sua frente.

- O que foi hein? Você não falou ou olhou para mim depois daquilo. - disse o mais novo.

- E o que você espera que eu diga Park? - indagou JungKook o encarando com as orbes castanhas escuras e as mãos juntas.

- Sei lá, qual é JungKook a gente se beijou, isso não significa nada para você? - indagou Jimin.

- Significa, e é isso que me preocupa Park. - disse JungKook se levantando. - A propósito quarto bonito.

O alfa saiu e fechou a porta.

- Isso quer dizer o que? - indagou Jimin para si mesmo.

Procurou o número de Jin e Taehyung e ligou para os dois.

- Oi meninos, emergência emocional. - disse o loiro.

- Assunto. - disse Jin.

- Jeon JungKook. - disse o menor.

- Eu sabia! - disse Taehyung.

- Como? - indagou Jimin.

- Você tá com um sorriso idiota aí o maior tempão migo. - disse o mais novo.

- Vocês se beijaram né? - indagou Jin arqueando a sobrancelha escura.

- Droga. - disse Jimin.


Notas Finais


Espero q tenham gostado 😉😃
Até o próximo cap ☺️🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...