1. Spirit Fanfics >
  2. Promise? >
  3. Old times

História Promise? - Old times


Escrita por: Lualeatoria

Notas do Autor


Postando mais um por que a balão e a Ju me obrigaram

Capítulo 4 - Old times


Fanfic / Fanfiction Promise? - Old times

*Nancy*

Cheguei em casa mais cedo, as últimas aulas tinham sido canceladas por um jogo que aconteceria, planejei que ninguém me visse, só queria chegar em casa, trocar de roupa e sair com Jonathan.

Fui passar pela cozinha e escutei minha mãe no telefone.

-Eu tenho medo do que pode acontecer com ele, ele é meu único filho garoto e eu só quero o melhor dele....

Ela deu uma pausa não muito longa

-Joyce ele não me conta nada, eu só sei o seu lado da história, ele me esconde as coisas, isso pode ser até depressão.

A pausa foi mais longa dessa vez

-se ela voltasse ele iria ficar melhor? Eu não sei, mas eu não gosto muito dela não.

O que está acontecendo com meu irmão?

Eu percebi que ele anda meio quieto, mas depressão é um exagero da minha mãe, talvez eu converse com ele mais tarde.

Subi as escadas sem fazer barulho, troquei de roupa e saí correndo de casa, Jonathan já estava me esperando na porta.

*Joyce*

Liguei para Karen Wheeler, queria conversar sobre Mike, saber como ele estava sobre a garotinha, e para a minha surpresa, ela não sabia. Contei a parte que eu sabia da história e a perguntei como ele estava esses dias.

-meio solitário, passa horas no porão e só fala mesmo com os amigos, comigo não fala nada. - ela respondeu

-nós precisamos dele, da ajuda dele, eu acho que ele gostaria de ajudar sua amiga

-Eu tenho medo do que pode acontecer com ele, ele é meu único filho garoto e eu só quero o melhor dele....

-então deixe ele nos ajudar, o que ele te disse?

-Joyce ele não me conta nada, eu só sei o seu lado da história, ele me esconde as coisas, isso pode ser até depressão.

-é exagero seu, se ele nos ajudar, a garota volta e ele fica feliz por ter sua amiga

-se ela voltasse ele iria ficar melhor? Eu não sei, mas eu não gosto muito dela não.

-mas ele gosta... só me deixe ajudar

-eu vou tentar o meu melhor

-obrigada Karen, até mais

-até Joyce, abraços

-abraços

Hopper chegou em casa nesse momento, ele me olhou nos olhos como se perguntasse se eu consegui o que ele pediu, e eu sorri, como se afirmasse.

Ele me deu um rápido selinho, já que ninguém sabia que estávamos "juntos" e entrou.

-quando os garotos chegam?

-faltam...- olhei no relógio- vinte minutos

-está sozinha em casa?- ele perguntou se sentando

-Jonathan saiu com Nancy, então...- eu disse me sentando ao seu lado

Ele se aproximou e me deu um beijo calmo

-dois meses...- ele disse depois de terminar o beijo- dois meses juntos e você ainda não tinha tido tempo de me dar um beijo desse.

-desculpa, você trabalha muito, eu também, estamos sempre ocupados, é difícil para os dois

-eu sei...- ele disse calmo mexendo em uma mecha de cabelo minha- foi ótimo, eu mal posso esperar para o dia em que nós vamos contar para as pessoas.

-um dia...- eu disse me levantando- agora vá arrumar os equipamentos, temos uma garotinha para trazer de volta.

-sou eu quem mando aqui, Byers- ele disse irônico

-ah é?- eu disse sorrindo- vai logo Hop.

*Narrador*

-ela é bem legal - disse Will subindo nk carona da bicicleta de Lucas

-não, não é- Sinclair falou

-cara qual é o seu problema com garotas? Você não gosta de nenhuma delas- Dustin disse, já com Mike no carona.

-eu gosto da Eleven, ela conseguiu minha confiança, mas essa garota aí, eu tenho certeza de que vai causar problemas.

-tenho certeza que você falou isso para Eleven- Will disse

- mas Eleven nos ajudou a te achar, essa garota não vai fazer nada além de atrapalhar nossa amizade e nos fazer brigar, como já estamos fazendo - Lucas disse um pouco alterado

-então traga a Eleven de volta e me devolvam a porcaria do mundo invertido, já que viveram tantas aventuras enquanto eu estava fora - Will disse

-Will por favor...-Mike tentou ajudar

-vocês só sabem falar de Eleven e Eleven, nunca prestam atenção em mim dessa vez?

-tudo bem, conta o que foi - Dustin falou

E enquanto eles pedalavam até a casa de Will ele contava sobre ter vomitado uma larva no natal, sobre sonhos estranhos que ele ainda tinha com o mundo invertido e sua possível atração por Max, Lucas estava um pouco melhor em relação a isso, afinal, ele não poderia mexer nos sentimentos do amigo, mas continuava com um pressentimento ruim sobre isso.

Mike jurou não sentir nada pela garota e os outros riram dele por saberem que ele nem precisava falar disso, estava bem na cara que seu único interesse era em Eleven, tanto que quando Lucas comentou sobre o fato de Max o encarar, Mike disse que não tinha percebido, mas faria de tudo para que ela olhasse para Will.

E assim os quatro melhores amigos passaram o caminho: conversando e rindo, como nos velhos tempos, dava até para lembrar de um ano atrás, como tinha passado rápido...

Mas agora eles tinham que se concentrar em resgatar a quinta integrante do grupo, afinal, é para isso que os amigos servem, eles fazem tudo por você.

Quando eles chegaram, A casa estava cheia de equipamentos, câmeras apontadas para a parede vazia e Luzes de natal, o único que se assustou foi Will, os outros garotos já tinham visto aquela casa em estado pior.

Joyce chamou Mike para o meio da sala e pediu para que os outros garotos se sentassem no canto do sofá e não falassem nada.

-pronto?- Hopper perguntou

-pronto.

-vamos traze-la de volta tudo bem?

Mike apenas afirmou com a cabeça e olhou fixamente para a parede vazia enquanto Joyce deu um beijo em sua testa e se afastou.


Notas Finais


Agora só amanhã né, já deu aquietem os cus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...