1. Spirit Fanfics >
  2. Promise( imagine Park jimin) >
  3. Os quartos

História Promise( imagine Park jimin) - Capítulo 17



Capítulo 17 - Os quartos


Fanfic / Fanfiction Promise( imagine Park jimin) - Capítulo 17 - Os quartos

Sn On

Logo todos já estavam a fim de ir para seus quartos, então Luma e Jimin mostraram para cada um, na realidade quase todos dormiriam em pares mistos, menos Jackson e J-Hope que acabariam dividindo quarto, Luma iria dormir com Mark, obviamente G-Dragon com CL, Jin com Jisso, Taehyung com Rosé, Jungkook com Lisa, Namjoon com Jennie. E eu e Liz teríamos que cumprir a aposta uma da outra todos estavam indo para seus quartos, até eu puxar o braço de Liz para um canto da casa.

- E se a gente esperar eles dormirem e irmos para o seu quarto?
- Quer mesmo perder a chance de ficar com o crush?- Ela Arqueou uma sombrancelha e eu notava o sarcasmo em sua voz. Dou murro com toda a minha força em seu braço a fazendo rir. Logo Luma aparece ouvindo nossa conversa.
- Se é assim boa sorte com o Yoongi.- Murmuro.
- Nem me lembre.- Ela bufa e faz um bico.

Eu e Luma rimos da mesma que nos mostra a língua brincando.
- Quer saber? Na próxima vamos desafiar a Luma a dividir quarto com o Namjoon.- Acabo rindo mais ainda é concordando com Liz.
- Vai tomar no seu cu. Ele é um idiota e já teve a oportunidade dele.
- Ui desculpa aí. - Digo zuando com Luma.
- Vamos fazer assim se eles encherem o saco iremos para quarto ok?- Liz murmura e nos concordamos, não que Luma teria esse problema com Mark né.

Assinto. Ambas andamos rumo as portas, nossos quartos era um do lado do outro, abro a porta do meu ao mesmo tempo que minha Unnie e assim que entro vejo que Jimin ainda não estava lá....Então? Fico aliviada ou decepcionada? Não tenho tempo de pensar, a porta é a aberta por Jimin, ele adentra o quarto e fecha a mesma.
- Liz foi bem pau no cu de ter feito isso com você.- Ele ri.- Se quiser pode dormir aqui e eu durmo com Hoseok e Jackson, tem cama sobrando lá.- O que eu deveria responder? Minha atração por Jimin é óbvia mais...Não consigo esquecer o que ele fez pra mim, Jimin diz estar diferente mais meus instintos não me permitem acreditar. Jimin brinca com as pessoas,Sei disso não poderia ser mais uma. Foda-se o que sinto se Jimin continuar o mesmo bosta de antes seguirei minha vida.
- Sn ?- Ele me chama e noto o quanto fiquei aérea pensando nisso. Jimin é uma grande distração para mim mesmo.
- Mesmo assim fiz Liz Unnie pagar na mesma moeda.- Sorri vitoriosa.
- Eu acho que os dois vão se matar.- Como se eu e ele estivéssemos imaginando a cena começamos a rir um para o outro.
- Apostaria em quem? - Pergunto ainda entre risadas.
- Empate.
Eu poderia tratá-lo hoje, se ele tentar alguma coisa saberei que ele continua o mesmo.
- Tudo bem....- Minha voz vai sumindo aos poucos a medida que sinto minhas bochechas esquentaram.- Você pode dormir aqui...
- Tudo bem mesmo?
Não respondo apenas vou até minha bolsa pegando minha escova de dentes. Começo a escovar os dentes e depois saio, Jimin já estava deitado com a TV ligada.
- Poderíamos assistir alguns filmes o que acha?
- Sim, eu escolho.
- Por que?- Ele pergunta cruzando os braços e sorrindo.
- Sou visita, meu direito você tem que ser um bom anfitrião não acha?
- Só porque sou bonzinho.- Murmura colocando na Netflix ( Autora: Não sei se tem na Coreia mais nos fingimos que tem).
- Colocamos um filme da minha escolha e comecei a assistir, cada um em seu canto da cama.

Autora ON

Não é necessário eu diga o que rolava nos quartos de Jungkook,Tae, Jin, e Namjoon não é mesmo? CL ainda estava estava irritada com GD então os dois acabaram discutindo e GD foi embora.

Quarto Luma.

Basicamente, era somente para ver um filme juntos, mais logo os carinho foram ficando mais intensos... então para eles seria uma noite divertida. ( Autora: Quem me segue sabe que não posso fazer nenhum Hot de nada lamento, quando Sn finalmente poder ficar com Jimin não poderei dar detalhes)

Quarto Yoongi

Liz On

Espero ter uma noite tranquila, por mais que já se podia ouvir gemidos do quarto vizinho, não estava com energia para discussões queria mexer um pouco no celular e apagar. Ao adentrar o quarto vejo o branquelo esparramado na cama mexendo no celular,lembro do acontecimento da piscina e sinto muito ódio mais ignoro, assim como o ignorarei a noite toda. Bom é o que eu esperava, feito na cama, procurando ficar bem distante de Yoongi.

Sn On

Já nos encontrávamos juntos o que eu não sei como havia permitido essa proximidade, mais eu e ele conversávamos um pouco e simplesmente estávamos nos entendendo, eu olho Jimin e sinto que aquele babaca que conheci era apenas um babaca, com a volta de Luma, Jimin estava revelando seu verdadeiro eu, estava sendo ele mesmo, era isso que eu estava vendo pelo menos.

Jimin ON

Eu venho me sentindo leve essas últimas semanas, Luma voltou e junto o meu eu verdadeiro que só revelava com os meninos assim como eles faziam comigo, e assumo estar vendo Sn com outros olhos, não há vejo mais como alguém onde posso canalizar minhas frustrações, ou uma simples vítima minha, eu acho que podemos ser bons amigos, ela é tão diferente das outras pra mim, é estou disposto a mostrar um lado meu que ela não conhece, o Jimin que fazia meu avô ter orgulho. Sorrio e me sinto tão confortável, não sei como, mais acho que de forma espontânea, Sn apoiou o rosto em meu peito, estava alisando seu cabelo e notei com o tempo que ela já estava dormindo, desligo a TV e a ajeito na cama com cuidado indo dormir também. Uma coisa interessante em Sn é que seu perfume é doce e reconfortante, não me importando me aconchego ficando mais perto dela, algo que pra mim não seria ruim, Sn é muito bonita, ela só é mais simples na escola, e eu até que gosto dessa simplicidade. Acho que posso ter um novo começo com Luma, Liz e o mais importante Sn



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...