1. Spirit Fanfics >
  2. Promise To My Precious Treasure - Park Seonghwa >
  3. Capítulo 17

História Promise To My Precious Treasure - Park Seonghwa - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Olha quem resolveu aparecer kkk
Agora sem brincadeiras... me desculpem por ter sumido
Bom agora que minha faculdade suspendeu as aulas por causa do Corona virus eu vou tenta atualizar mais capítulos
Se cuidem lembrem que quarentena não é ferias e tentem não ficar doentes
Boa leitura e desculpem os erros que não foram corrigidos.

Capítulo 18 - Capítulo 17


Park Seonghwa

18 de Dezembro de 2020

03:30

 

Fiquei encarando aquelas duas fotos, uma da minha ex namorada Jisoo e uma da Sonya que pode ser sua irmã, namorei Jisoo por mais de um ano e ela nunca me falou de ter uma irmã, eu conheci sua família e lembra que seu pai deixava obvio o ódio por mutantes. Mas eu jamais imaginaria isso...

- Claro que é possível – disso Yeosang -  Eu e Luna somos irmãos e eu não tenho poderes e ela tem – disse o garoto usando como exemplo para a pergunta de Seungyoun.

- Mas vocês não foram gerados juntos e ao mesmo tempo – disse Seungyoun – Se ela for irmã de Jisoo – apontou para foto de Sonya – Elas com certeza são gêmeas e por isso perguntei se é possível já que gêmeos compartilham tudo – lembrei do dia que achamos Luna, na foto dela com Sonya havia algo escrito mas a mesma não havia visto.

- Yeosang – falei e todos olharam para mim – No dia que salvei a Luna, na caixinha de música dela a foto – todos me olhavam confusos – Na foto de Luna com Sonya havia algo escrito atrás, mas a Luna não viu – falei e todos arregalaram os olhos.

- Eu lembro de ter visto – Jongho disse, porém percebi um olhar estranho de Seungyoun e acabei por levantar e segurar a gola da sua camisa.

- Está escondendo algo não está? – ele deu um sorrisinho – O que aprontou seu desgraçado? – ele me olhou debochado.

- Se eu fosse você me soltava – foi minha vez de o olhar debochado.

- Por que eu faria isso? – todos os outros nos olhavam atentos.

- Se me irritar posso destruir a casa – falou sério.

- Luna e sua irmã estão aqui dentro... Você mataria elas? – ele ficou calado e perdeu toda aquela postura – Como imaginei, agora conte o que está escondendo – falei e o mesmo soltou um respiro pesado

- Para escapar de Jisoo... eu acabei matando uma das pessoas que estava dentro da casa, matei um dos caçadores – ele disse olhando para baixo – Eles não vão deixar barato – nesse mesmo momento todos os celulares fizeram barulho, pois havia chegado mensagem.

- Alerta de ataque mutante... – disse Yunho e todos nós olhamos.

- Casa destruída com uma vitima dentro – disse Wooyoung e Seungyoun abaixou a cabeça – Não tem fotos nem vídeos que apareça você.

- Eles vão querer pegar você e te matar, não é? – perguntei para Seungyoun e o mesmo só confirmou com a cabeça – O que vamos fazer?

- Vamos? – Seungyoun me olhou e riu sarcástico – Eu tenho que sumir o mais rápido possível, porém não posso levar ______ ela corre mais perigo estando comigo – disse o mesmo – O grupo da resistência vai me ajudar...

- Planeja fugir? – não achava que ele fugiria – Isso não parece ser do seu feitio – falei rindo e o mesmo sorriu de volta.

- Posso ficar mais vou morrer, se eu for pego pela polícia vou preso, pois vocês humanos tem umas leis bem filhas da puta, se eu for pego pelos caçadores vou ser morto – ele tinha razão – Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come – todos rimos do jeito dele – Não quero deixar minha irmã e muito menos Luna... ela com certeza está começando a ter os picos de poder e não contou para ninguém... – todos ficamos interessados.

- Picos de poder? – Yeosang parecia o mais curioso – O que isso quer dizer?

- Você é irmão e mora com ela não notou nada estranho nela esses dias? – perguntou Seungyoun e Yeosang abaixou a cabeça – O que houve?

- Eu e ela não estávamos nos falando direito desde a primeira vez que vocês saíram eu falei algo que não devia e ela ficou extremamente chateada – disse Yeosang – mas ela estava acordando durante a madrugada tendo pesadelos e a vi meio que treinando dentro do quarto... já passei pelo corredor na frente sua porta de madrugada e podia ver os feixes de luz do seu poder por debaixo da porte.

- Antes de eu chegar aqui... aconteceu algo? – perguntou Seungyoun e todos nos lembramos das duas.

- As duas estavam drogadas e você sabe que os poderes ficam descontrolados – disse Jongho.

- O que aconteceu? – perguntou Seungyoun de novo.

- Luna não parecia ser ela, usou seus poderes abrindo portais para o laboratório e ______ consegui fechar os mesmos, mas não parecia a Luna... era outra pessoa – disse Woonyoung.

- Pode me explicar melhor? – pediu Seungyoun.

- Uma das coisas estranhas foram os olhos dela, eles mudaram de cor umas três vezes e os olhos dela são verde certo? – Jongho falava parecia pensar bastante e logicamente todos concordaram – Os olhos dela na festa ficaram um roxo claro na verdade lilás, quando ela levantou do chão estavam roxo escuro mais bem cintilante e em menos de um minuto ele ficou um laranja avermelhado. Pode ser possível que a coisa já esteja nela a tempos – todos olhamos para Luna que parece dormir tranquilamente.

- Talvez não – disse Seungyoun firme – A fênix teria matado vocês ela não gosta de humanos por vocês serem fracos – falou e olhou nos olhos de cada um – Fênix não gosta nem de mutantes para ela só importa a dominação... a fênix na verdade é uma deusa vamos dizer assim e ela não gosta muito quando vão contra ela.

- Ela só gosta de poder? – perguntei e Seungyoun confirmou com a cabeça – Não podemos fazer nada para impedir isso? – ele negou.

- Quem é hospedeiro da fênix não tem como se salvar – Seungyoun falou colocando a mão nos bolsos da calça – No fim sempre acabam morrendo... A resistência espera a nova fênix a muito tempo, mas nunca me falaram o porque dizem que ela pode ser a salvação ou a destruição. Se o hospedeiro souber se controlar e controlar a fênix trará nossa salvação se não será nossa destruição.

- Mas Luna não falou que perde o controle de seus poderes? – perguntou Hoojoong.

- Ela perde – disse Seungyoun – Mas se eu estiver certo ela perde por ser um poder grande e forte demais, se eu estiver certo o que ela faz de abrir portais para passar por alguns lugares é simplesmente o básico – olhamos para ele e o mesmo sorriu – Eu acho que Luna pode ir para o passado e para o futuro, literalmente mexer com o espaço-tempo.

- Está dizendo que ela pode modificar o passado e prever o futuro – falou Yeosang enquanto eu estava perplexo com a ideia.

- Tem certeza de que não tem poderes Yeosang?- perguntou Seungyoun e todos olharam para ele sem entender -  Eu sinto que você tem algo sim mas não consegue utilizá-lo – disse e tocou no ombro de Yeosang – Nunca teve essa sensação? – vimos Yeosang olhar para o chão como se tivesse lembrado de algo – Você sente não é? Nunca usou eles nem uma vez?

- Uma vez... quando pequeno... Luna estava sendo perturbada por outras crianças e eu não sei o que aconteceu... – todos olhávamos atentos as suas palavras – eu não sei se fui eu ou ela, mas ela não tem como ter feito já que se poder é diferente disso...

- O que fez com as crianças? – perguntou San.

- As joguei para longe – falou e todos rimos e Seungyoun o olhou observando e do nada se afastou e pegou o copo e botou na mesa de frente com Yeosang – Pra que isso?

- Faça como o copo o que fez com as crianças que perturbavam Luna – disse Seungyoun sério.

- Tá brincando, né? – Yeosang perguntou e o garoto negou com a cabeça – Só fiz isso uma vez e nem sei como.

- Luna me disse uma vez que as vezes achava ter poderes psíquicos mais agora acho que quem tem é você e isso conecta vocês dois – falou Seungyoun empurrando o copo para mais perto de Yeosang – Lance para longe, quebre, faça flutuar ou qualquer outra coisa, mas ative seu poder. Agora – falou sério e Yeosang olhou para o copo.

- Acha que precisa de incentivo – disse Yunho  e Mingi concordou.

- Será que precisa sentir raiva? – perguntou Mingi.

- Sei do que ele precisa – falou Seungyoun e quando o olhamos ele estava com uma foto de Yeosang e Luna em suas mãos os dois eram criança na foto – Use seu poder ou eu rasgo essa foto – segurou a foto com as duas mãos e Yeosang parecia ter ficado meio irritado – Quer que eu rasgue isso? – perguntou sorrindo

.- Acho melhor largar a foto – disse Yeosang que parecia bastante irritado.

- É só uma foto – riu Seungyoun enquanto falava – Mas se eu rasgar a foto e você não tiver usado seu poder eu vou quebrar o osso de alguém – os dois se encaravam, mas o olhar de Seungyoun parecia o mais psicopata possível – Posso machucar até mesmo Luna.

- FALEI PARA LARGAR A FOTO! – Yeosang gritou e o copo foi lançado contra a parede e os armários abertos com força novamente e Seungyoun sorriu amigavelmente.

Yeosang parecia não acreditar e olhava para suas mão, enquanto o resto também estava surpreso menos Seungyoun que sorriu vitorioso por estar certo. Yeosang respirou fundo e olhou para os armários e fechou suas mãos e os armários fecharam e ele sorriu como criança e eu ainda estava surpreso. Ele tem poderes como Luna...

- Sabia – disse Seungyoun convencido – Agora fica a questão como nunca tiveram você como alvo mutante?

Seungyoun tinha razão, se Yeosang realmente for mutante, por que não foi para o laboratório com Luna? Será que seus poderes sempre foram tão adormecidos assim? Tio Kang fez isso? Olhei para Luna que dormia e soltei um suspiro sôfrego e olhei para Yeosang que parecia estar muito pensativo e seu olhar ficou assustador rapidamente e ele olhou para Luna.

- É culpa do nosso pai – falou com ódio olhando para sua irmã que dormia.

Continua...


Notas Finais


Espero realmente que tenham gostado e se puderem comentar suas opiniões eu agradeço

então ksks
Team Seungyoun ou Tem Seonghwa?
Beijos virtuais e fiquem saudáveis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...