História Caminhos Distantes de Você.. (Imagine D.O exo ) - Capítulo 1


Escrita por: e Kyria_001

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Imagi Ne Do, Imagine Exo
Visualizações 12
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁÁ MEUS K-POPERZINHOS 💕💕
Bom, estou em parceria com a mayssa_tae_tae, e garanto que estamos planejando algo bem legal para vocês
Bom, espero que gostem
Boa leitura
📚📚📚

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction Caminhos Distantes de Você.. (Imagine D.O exo ) - Capítulo 1 - PRÓLOGO

Minha mente estava divagando em um universo que somente ela poderia criar, de longe algo se ouvia. Um som irritante no qual eu já estava acostumada a MUITO tempo. Tudo que fiz foi ignorar e voltar a cena. Então aquele barulho ensurdecedor volta e destrói a linda imagem do Shawn Mendes me pedindo em casamento em um jantar româtico.

Tatei com a mão a fim de acabar com isso, então ao clicar em algo que me pareceu ser o lugar certo, o barulho do despertador cessou e minha consciência me disse que a partir de agora seria o fim das férias de verão.

Minhas boas e lindas férias tinham acabado, e como eu estava? Atrasadíssima como sempre. Espero que não vire um hábito. Levantei num pulo indo direto para o banheiro passar uma água no corpo.

Eu estava tão perto de acabar de vez meu ano escolar. Estava no último ano do ensino médio e só foi isso que me deu forças para levantar, pois quanto mais rápido essa joça acabar mais rápido eu vou ser livre.

Quando estava vestindo meu uniforme lembrei que tinha amigos, e que eram tão atrasados quanto eu. Chanyeol e Beakhyun que vulgo Chany e Beak eram os meus melhores amigos, e eu não faço a mínima ideia do por que eu não tenho garotas como amigas, elas simplesmente não chegam perto de mim a não ser dar algum recado de algum professor, mas eu não me importava. Até prefiro só Chany e Beak como meus amigos, eles eram insubstituíveis.

Eu estava ligando pra eles, mas quando Chanyeol antendeu ficou chocada por ser a única atrasada ali, os DOIS já estavam na escola faz tempo.

-Só eu queria um pouquinho mais de férias?- murmurei reclamando.

Já pronta, passei correndo pela cozinha, não teria tempo para comer nada, só faltava cinco minutos pra começar as aulas e o ônibus que eu pegava levava uns 7 minutos, obviamente perdi o ônibus.

Dei um tchau rápido para minha mãe, meu pai já devia ter ido trabalhar. Ao botar o pé pra fora parei, me virei pra minha mãe e perguntei:

-Mãe, por acaso a gente tem ainda aquela bicicleta?

-Deve estar na garagem, se você tiver sorte o pneu não vai estar murcho.

-Certo, obrigada mãe.

-Boa aula querida.

Fui até a garagem, estava tudo uma bagunça até que encontrei a bendita no meio de um monte de coisa que eu nem sabia para quê serviam. Tirei ela de lá e fiquei imaginando pedalar com ela, toda enferrujada, a roda traseira ainda estava meio torta e o pedal estava com uma parte quebrada.

-Vai ser uma catástrofe mas vai ter que dar.- falei pra mim mesma, e comecei a pedalar.

O ritmo não era muito rápido porque não tinha freios, o que piorava minha situação. Por sorte consegui chegar na imensa escola em segurança, as aulas pareciam já ter começado, ainda bem que na minha ligação com Chany eu havia falado que se eu não chegasse a tempo, ele diria aos professores que perdi o ônibus.

Para minha surpresa as salas estavam vazias, imaginei que eles estavam no ginásio mas TODAS as salas estavam vazias. Até que do nada, alunos começam a sair do auditório. Não demora muito para eu notar meus amigos. Fui até eles discretamente mas os dois me viram antes mesmo de eu começar a me mecher.

-Guria achei que tu não viria mais- disse Beakhyun me dando um abraço rápido.

-Você está toda descabelada, o que aconteceu?- Chanyeol começou a rir que nem uma hiena.

Passei a mão nos fios para tentar amenizar o armbusto seco que parecia meu cabelo.

-Eu tive que vir pedalando.- disse cansada.

-Coitadinha, temos 5 minutos antes de entrar nas salas.- Chany pôs seu longo braço nos meus ombros.

-Perdi muita coisa?- perguntei.

-Não muito, só aquela palestra de sempre, e que entrou alunos novos e um deles é pra estar na nossa sala.

-Vocês sabem quem é?

-Acho que não é nenhum garanhão como nós dois S/n- disse Chanyeol rindo, o que levou a eu e Beak rirmos também.

-O mapa de sala também está mudado, agora as mesas serão tudo em duplas- comentou Beak.

-Nãããoo, mas e agora? Somos em três.- disse já esquematizando planos.

-Temos que ver S/n. Vamos entrar.

Nós subimos alguns lances de escadas e entramos na nossa sala. Pelo que nós lembrávamos, tinha carteiras extras na nossa sala, então Chanyeol e Beakhyun sentariam juntos, e eu ficaria sozinha, mas eu achava melhor assim, os dois ficariam atrás de mim.

Bom... Para meu horror, agora só havia as carteiras necessárias para a quantidade de alunos quem cada sala, só espero que meu companheiro seja legal.

A sala pareceu lotar e um garoto sentou do meu lado, ele nem me deu oi e eu nem liguei. Estávamos na metade do ano, mas eu não conhecia ninguém de cor, nunca reparei em ninguém, não sabia nem quem era o aluno novo.

O professor entrou na sala e todos se aquietaram, a hora da chamada eu fiquei atenta a todos os nomes, mas todos me eram familiares até o aluno do meu lado responder. Seu nome: Do Kyungsoo.

        Então percebi que o garoto que sentou ao meu lado, era um dos tais alunos novos.


Notas Finais


Bom, foi isso minha gentiii
Autora deste capítulo: kyria_001
Deem muito amor, pois esse é só o começo rsrs
Até a próxima!!
❣️❣️❣️❣️❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...