História Promises - The corporation. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Fantasia, Heroes, Luta, Magia, Poderes, Push, Romance, Sexo, X-men
Visualizações 4
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


História baseada nos filmes Push e X-men.

Boa leitura! 🦋

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Promises - The corporation. - Capítulo 1 - Prologue

Elena on

FLASHBACK ON

Lena rápido, se nos pegarem aqui estamos ferrados! Disse Jorge pela centésima vez.
 
Calma, não vão nos pegar, não vou ter outra chance como essa. Eu digo.
 
Eu estava fuçando os papéis da sala do diretor de uns dos laboratórios da corporação já que ele tinha viajado, coisa que muito raramente fazia, eu tinha que aproveitar essa oportunidade, não sei quantos mais meses teria que passar aqui nesse lugar pra ter essa chance novamente.

Que porra é essa?! Jorge diz quando um barulho de sirene insurdecedor começa a soar.

Achei! Temos que correr nos descobriram.. Digo quando acho o pendrive que eu queria.

 Eu e o Jorge começamos a correr quando guardas aparecem no corredor da única saída. 

Merda! Queria sair sem machucar ninguém. Digo e controlo a mente deles para que atirem uns nos outros, o que funciona muito bem por sinal.

Queria mesmo? Jorge diz sarcasticamente e eu o olho rindo de lado.

Corremos pra saída e Jorge abre a porta com sua telecinésia, eu consigo sair, mas mais guardas aparecem atirando e um tiro acerta Jorge antes que ele possa sair e a porta se fecha.

NÃO! Grito enquanto tento abrir a porta de qualquer maneira.

Tudo bem Lena! Eu vou ficar bem você precisa ir embora. Ele diz pra mim entre lágrimas.

Eu te prometi nunca entrar na sua mente… mas não posso pensar na tortura que você vai sofrer aí pra que eles descubram nosso plano e também não posso colocar os outros em risco, me perdoa. Digo e invado sua mente apagando suas memórias e substituindo-às por memórias falsas, nas quais eu influencio ele desde o começo pra me ajudar em tudo, como se ele fosse inocente. Quando termino uma lágrima solitária cai e eu saio correndo sem olhar para trás.

FLASHBACK OFF

 E naquele dia eu fugi, o pendrive continha informações muito importantes sobre todos os parceiros, pacientes, e laboratórios da corporação, tudo do que a irmandade precisava pra se virar contra eles e acabar com o extermínio de nós, mutantes.
 A corporação vem a muito tempo caçando o nosso pessoal, para nos tornar mais forte com um soro feito por eles para nos transformar em um exército particular, para que eles saiam da escuridão e anonimato e dominem o mundo.
 Mas a irmandade foi criada exatamente para acabar com esses planos, por que esse soro que promete nos tornar mais forte também nos mata se não se adequar ao nosso DNA, não houve nenhum paciente 0 até hoje, e até que alguém resista ao soro mais e mais mortes de mutantes aconteceram. 
 Só que isso tudo está para acabar porque da escuridão a irmandade se levantará!
 Depois do que aconteceu com o Jorge ninguém mas se infiltrou, tenho que viver com essa angústia no peito de saber que abandonei meu melhor amigo, a pessoa que esteve comigo sempre nos momentos ruins e bons e ainda apaguei sua memória, coisa que jurei nunca fazer, mais foi pro seu bem... se um dia eu reencontra-lo eu espero de coração que me perdoe.
 Tudo fazia menos sentido sem ele, sempre fazíamos tudo junto e ele quem me apresentou a irmandade, já faz 1 ano e nesse tempo eu não fiz nada além de tentar achá-lo por minhas custas, mas sem sucesso.
 A irmandade com as informações que eu adquiri pelo que eu soube, já conseguiu atacar mais de 10 postos da corporação, resultando no resgate de muitos mutantes e no adquirimento de mais informações, mas não sabemos ainda onde fica o principal esconderijo da corporação onde fica o maior número de mutantes e também o diretor, o cara que controla tudo e é pra onde o Jorge foi mandando, coisa que eu soube quando voltei lá na onde nos separamos pra tentar resgata-lo, infelizmente ele já tinha sido transportado. Mas eu não vou desistir eu vou salvá-lo, é uma promessa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se gostou já sabe ajuda com o ❤️ e o comentário não importa se critica ou elogio.
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...