História Promises - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Sehun, Suho
Visualizações 20
Palavras 640
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


essa oneshot tem muito valor para mim, escrevi ela enquanto minha saeng estava mal e eu tentava a todo custo vê-la bem, pois ela é uma das pouquíssimas pessoas que me ajudam de verdade, e apesar de já ter dedicado uma shot pra ela, quero dedicar essa daqui também.

hey meu xuxu, espero que tudo fique bem, prometo te ajudar, mesmo longe.

boa leitura ^^

Capítulo 1 - Hyung


Kim JunMyeon é um hyung muito preocupado com Oh SeHun, seu maknae era muito sensível, mesmo que não parecesse, por causa da sua pose de "durão" e expressão quase sempre fechada, mas JunMyeon sabia que isso era apenas fachada, afinal, quando chegavam no dormitório, SeHun colocava tudo para fora, chorava até soluçar, e sempre no colo de seu hyung, pois ele era o único a apóia-lo quando teve uma desilusão amorosa das fortes, a pessoa o abandonou sem mais nem menos, simplesmente foi embora, e Myeon nunca entendeu isso, ele sempre dizia o quanto amava o Oh, e do nada faz isso? Era muito para a cabeça de ambos.

JunMyeon chegara mais uma vez no dormitório - dessa vez sozinho pois SeHun dissera que queria um tempo para pensar - quando escutou soluços relativamente altos, prontamente correu ao quarto de seu saeng, e logo o encontrou enrolado em meio a cobertas chorando descontroladamente, aquela cena partiu o coraçãozinho do hyung Kim, afinal, quem gosta de ver a pessoa que ama chorando?

SuHo - apelido que Oh lhe deu - correu até o mais novo, e o acolheu em seus braços, SeHun agarrou o moletom do mais velho e chorou como nunca, molhando o tecido. JunMyeon ficou abraçando o mais novo até que ele se acalmasse, quando percebeu, o Oh estava dormindo, decidiu deixá-lo sozinho, por isso, saiu de fininho, e cobriu o mais novo. Quando estava prestes a sair, sentiu uma mão agarrando-lhe o braço, e uma voz fraquinha e embargada sussurrar.

" Myeon hyung, não me deixe aqui sozinho, fique comigo, por favor, não me deixe, hyung! " - SuHo se desesperou ao constatar que o mais novo voltara a chorar descontroladamente agarrado ao seu pulso.

" Hunnie, não irei lhe deixar, nunca, o que houve? " - Kim perguntou e em seguida deitou com o mais novo, que prontamente se aconchegou no peito do mais velho.

" Ah, Myeonnie, ele me ligou, depois de um ano sofrendo por ele, ele me ligou, JunMyeon! " - SeHun chorava, e chorava, dando leves soquinhos no outro, mostrando indignação.

" C-Como assim, Hunnie-Ah? O que ele queria? " - JunMyeon já estava completamente desesperado, a ideia de perder seu saeng outra vez lhe assustava.

" E-Ele me disse que sentia minha falta, o que eu faço?! "

" B-Bom, eu sempre irei lutar por alguém que amo, não importa a distância, é só isso que lhe digo, Hunnie-Ah, tudo irá ficar bem "

" Myeon hyung, eu amo você, sim? Lhe agradeço por tudo que já fez por mim, mas por agora, eu quero ficar com você " - Essa fala do mais novo com certeza pegou o Kim de surpresa.

" C-Como assim, SeHun?! " - SuHo percebeu a movimentação do mais novo, e lhe encarou.

" Eu quero você assim, hyung-ah "

Dito isso, SeHun puxou o mais velho pela gola e selou os lábios um do outro, deixando o outro perplexo e sem saber o que fazer, porém, decidiu ceder ao mais novo, e aprofundar o contato, logo a falta de ar lhes fez presente, soltaram e se encararam.

" T-Tá, o que foi isso, S-SeHun? "

" JunMyeonnie, eu gosto de você " - Dito isso, SeHun abriu seu sorriso mais bonito.

" M-Mas, como?! Eu também gosto de você, Hunnie-Ah "

" Ah, hyung, você sempre cuidou de mim "

" E pretendo continuar cuidando, isso é uma promessa, Oh SeHun "

SeHun se aconchegou outra vez no mais velho, e acabou pegando no sono, sendo seguido pelo Kim.

Kim JunMyeon fez uma promessa, certo? Promessas não se quebram, se cumprem.



❝ lembrando-me de tudo o que aconteceu no passado

eu quero dizer que sinto muito, mas eu te amo tanto

por favor, dê-me a sua confiança mais uma vez

mantendo-o em meu abraço, segurando-o fortemente com meus braços

enquanto você está feliz e abençoado, eu estou disposto

para dar tudo á você❞

ᴇxᴏ ⇢ρrσмisєs ♡


Notas Finais


♡⇢ não sei nem o que dizer, só que estou muito apaixonada em SeHo, de nada.
enfim, saeng, espero que tenha gostado, e entenda que sempre estarei contigo, sim? amo você mô xuxu, @thatsallright.


⇢ myeon ˊ❁;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...