1. Spirit Fanfics >
  2. Promises from the past (Tododeku) >
  3. Capítulo.12

História Promises from the past (Tododeku) - Capítulo.12


Escrita por: Erick_wolf

Capítulo 12 - Capítulo.12


Todoroki - Oi baixinho.

Midoriya - Que susto.

Todoroki - Por que você ainda se assusta? Só nós dois conhecemos esse lugar.

Midoriya - Vai saber se alguém não encontra, ei! Devolve meu pirulito!

Todoroki - Hum?! - Coloco o pirulito na boca, e sento no braço do sofá - Ainda vai querer?

Midoriya - Tsk! Você não deveria estar no treino de basquete?

Todoroki - Sim, mas está chovendo e eu não estou nem um pouco afim de treinar hoje, então tá fazendo o que?

Midoriya - Escrevendo.

Todoroki - Música nova?

Midoriya - Sim, mas não sei se vai a público, é algo mais pessoal.

Todoroki - Posso ver?

Midoriya - Uhum, é uma letra um pouco confusa.

Todoroki - No que você está se inspirando?

Midoriya - Às vezes tenho alguns flashes de memórias sobre meu passado, mas recentemente está sendo mais frequente.

Todoroki - Como assim?

Midoriya - Meus sonhos, tenho sonhado com um garoto, mas não consigo me lembrar nitidamente.

Todoroki - (Ele está lembrando, não sei se isso é bom ou ruim) - Sou tirado de meus pensamentos por um som de trovão - Parece que a chuva está aumentando.

Midoriya - N-n-n-n-não…

Todoroki - Midoriya, está tudo bem? - O local foi tomado por outro estrondo, e o esverdeado me abraçou fortemente - (Será que…)


*Flashback on*


Todoroki - Tá chovendo.

Midoriya - Háaaaaaaa!

Todoroki - Que susto Puppy-chan, o que aconteceu?!

Midoriya - T-t-t-t-trovão.

Todoroki - Você tem medo de trovão?

Midoriya - U-uhum!

Todoroki - Não precisa ter medo Puppy-chan, eu vou estar aqui com você.

Midoriya - O-o-obrigado.


*Flashback off*


Todoroki - Você tem medo de trovão?

Midoriya - E-e-eu sei que é criancice, mas eu tenho medo, pode rir eu sei que é ridículo.

Todoroki - Eu não vou rir - Novamente ouvimos o som do trovão, o menor se agarra fortemente a mim e começa a chorar.

Midoriya - V-v-você pode ficar aqui comigo, até eu estar melhor?

Todoroki - Claro, mas você não acha melhor voltarmos lá para cima?

Midoriya - Não, só fique aqui comigo.

Todoroki - Tudo bem - O menor me abraça apoiando a cabeça em meu peito, sentir sua respiração pesada em meu peito, fez meu coração palpitar.

Midoriya - Você vai contar para todo mundo que eu tenho medo de trovão?

Todoroki - Eu não vou fazer nada disso, todos tem seus motivos para ter medo.

Midoriya - Hãm?! - Olho nos fundos dos olhos do maior, meu coração acelera ainda mais, sinto bem perto dele, me deixo levar e acabo beijando o bicolor.

Todoroki - H-humm! M-midoriya… - Um choque percorreu meu corpo, depois de tantos anos é como se uma pequena chama se acendesse em meu peito.

Midoriya - D-desculpa! E-e-eu não deveria…

Todoroki - Ei, tudo bem, você tá melhor agora?

Midoriya - U-uhum.

Todoroki - Que bom, já tá bem para voltarmos lá para cima?

Midoriya - S-s-sim.

Todoroki - Então vamos, o sinal já vai tocar - O esverdeado vem andando atrás de mim, tentando evitar olhar para mim - Sério que vai evitar olhar pra mim?

Midoriya - Hãm?! E-e-eu não... - Olhava fixamente para o chão, mas o maior segura meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.

Todoroki - Se for falar alguma coisa, olhe nos meus olhos.

Midoriya - E-e-eu… - Não conseguia falar, minha respiração estava pesada, com o bicolor tão próximo era possível sentir seu agradável cheiro de menta, mas não conseguia pronunciar uma única palavra, até que sou surpreendido que maior que deixa um leve selar em meus lábios.

Todoroki - Se você insistir em me evitar vou ter que fazer isso sempre, entendeu?

Midoriya - E-e-eu tenho namorado.

Todoroki - E quem disse que eu me importo?

Midoriya - M-mas…

Todoroki - Não tem problema se ninguém saber, me entendeu?

Midoriya - S-s-sim - Encaro o maior que me lança um sorriso gentil.

Todoroki - Agora vamos.


Denki - Izuku, até que enfim.

Midoriya - Aconteceu alguma coisa?

Shinso - Nós vamos embora mais cedo, Rachel e Tomura vieram nos buscar.

Midoriya - Hãm?! - Quando vejo Tomura na porta da sala meu corpo congelou.

Denki - Vamos começar a ensaiar para o nosso próximo clipe.

Rachel - Zuku, está tudo bem?

Midoriya - Hãm?! Tá sim Ray, só dei uma viajada.

Shigaraki - Então vamos logo.

Midoriya - Tchau Todoroki-kun, a gente se vê depois.

Todoroki - Tchau - O magricela desnutrido me olhava ameaçador, como se quisesse me matar - (Não gosto desse cara)

Shigaraki - Vamos ter uma conversa depois.

Midoriya - U-uhum.

Rachel - Keigo, para o Studio.

Keigo - Sim senhorita (desde que o Touya me contou aquela história, eu tenho prestado mais atenção no Midoriya-san, e ele realmente fica incomodado quando o senhor Shigaraki está por perto)


Tsuyo - Esse cara me assusta.

Uraraka - Ele é muito estranho.

Momo - Mas e você, onde estava?

Todoroki - Isso te interessa?

Momo - Se estou perguntando é porque me interessa.

Todoroki - Mas eu não estou afim de te contar.

Momo - Você é insuportável, Hãm?! O que é isso?

Todoroki - O que foi sua doida?

Momo - É batom.

Mina - Opa, quem foi o sortudo ou sortuda, sei lá.

Kirishima - Alguém que não é do time de basquete se aproximou do Todoroki, e ele não deu um soco?

Momo - Desembucha, quem você beijou?

Todoroki - Não é da sua conta.

Momo - Eu sou sua melhor amiga, fala para mim!

Todoroki - Vai tomar no cu.

Momo - Ignorante.


*Mais tarde*


Shinso - Aleluia chegamos em casa.

Denki - Eu estou mais suado que um porco, preciso de um banho urgentemente.

Rachel - Se você tá suado imagina o Izuku que é o que mais dança no clipe.

Denki - Falando nisso, cadê o Zuku?

Rachel - Hãm?! Ele estava aqui agora há pouco.

Shinso - Ele ficou lá fora com o Tomura.

Denki - O que aquele desgraçado vai fazer com o meu bebê agora?!

Shinso - Melhor não se intrometer, eu vou ir tomar um banho.


Shigaraki - Quem era aquele garoto com você na escola?

Midoriya - Era só um amigo.

Shigaraki - Um amigo? E quem disse que você pode ter amigos?

Midoriya - M-mas…p

Shigaraki - Eu já disse que não é para você se aproximar de outras pessoas, o que você faz quando está com ele?

Midoriya - Nada, só conversamos e jogamos um pouco.

Shigaraki - Você não me engana seu puto, o que vocês realmente fazem?! - Tomura agarra Izuku pelo pescoço, o fazendo perder o ar.

Midoriya - N-n-nada, n-nós apenas conversamos.

Shigaraki - Você vai continuar mentindo pra mim?

Midoriya - M-m-mas eu não tô mentindo.

Shigaraki - Parece que vou ter que te ensinar uma lição.

Midoriya - N-não, por favor!

Shigaraki - Cala a boca, você não tem o direito de falar seu desgraçado, vou te ensinar a não mentir pra mim.






















Continua...


Notas Finais


Mano eu amo o Shigaraki do anime, tudo bem ele é um vilão, mas tem passado triste então é justificável, mas esse Shigaraki da fanfic está me dando nos nervos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...