1. Spirit Fanfics >
  2. Promises from the past (Tododeku) >
  3. Capítulo.40

História Promises from the past (Tododeku) - Capítulo.40


Escrita por: Erick_wolf

Capítulo 40 - Capítulo.40


Midoriya - Shoto! - Vou correndo até o bicolor, e o abraço.

Todoroki - Oi pequeno, sentiu minha falta?

Midoriya - Claro! Eu estava com muitas saudades.

Todoroki - Eu também senti sua falta - Seguro o queixo do esverdeado, e o beijo - Nunca mais vá embora por tanto tempo.

Midoriya - Um mês não é nada comparado com 10 anos.

Todoroki - Você tá certo, então está afim de matar aula?

Midoriya - Claro, meu mestre vai me domar?

Todoroki - Vou te ensinar alguns truques.

Midoriya - Mas e se eu for um menino mal?

Todoroki - Você quer ficar no cio?

Midoriya - Não sei, meu mestre vai me ajudar?

Todoroki - Não sei, vai depender da minha boa vontade.

Midoriya - Hunf!

Todoroki - Vamos para lá antes que nos vejam - Fomos até o porão, e assim que entramos joguei o esverdeado em cima do sofá - Hoje eu vou fazer você sofrer um pouco.

Midoriya - O que irá fazer comigo mestre?

Todoroki - Para começar você já sabe, tire a roupa, e coloque a coleira.

Midoriya - Uhum - Tiro minhas roupas e coloco coleira, como de costume, o bicolor faz sinal para sentar em seu colo.

Todoroki - Será que você aguenta se eu colocar isso no seu pênis? - Pego um vibrador, e coloco na cabeça do pênis do menor.

Midoriya - Você irá fazer isso comigo mestre?

Todoroki - Sim, você aguenta? - Ligo o vibrador no mínimo, e o esverdeado solta pequenos gemidos.

Midoriya - H-hãm, M-mestre por favor não faça isso comigo!

Todoroki - Mas nós ainda nem começamos - Aumento a potência do vibrador para o médio, e o esverdeado começou a se contorcer - Izuku, rebola para mim.

Midoriya - Huuum! - Começo a rebolar no colo do maior, e ele aumenta o vibrador para o máximo - Hãaam!

Todoroki - Se você continuar gemendo assim pra mim, eu não vou me aguentar.

Midoriya - Hãm! Então não se segure mestre, faça o que quiser comigo.


Mina - Denki, a aula já vai começar e o Midoriya ainda não apareceu.

Denki - Ele disse que ia encontrar o Todoroki, então não espere ele aparecer para aula.

Momo - Provavelmente eles só vão aparecer no intervalo, ou depois das aulas.

Uraraka - Onde será que eles se escondem?

Tsuyo - Também queria saber, eles somem o tempo todo.

Mina - Nós ainda vamos encontrar o esconderijo deles.

Bakugou - Daí vocês encontram, e pegam eles fodendo.

Shinso - Esse é um risco.

Denki - Mudei de ideia, não quero mais encontrar o esconderijo deles.

Momo - Também não, seria uma cena muito desagradável.

Aizawa - Todos sentados, hoje vai ser a revisão para a prova na próxima semana.

Kirishima - Que prova?!

Shinso - Você não tinha falado nada sobre prova!

Aizawa - Pois bem, vocês estão sabendo agora, então tratem de revisar todo o assunto do último semestre.

Denki - Bora um suicídio coletivo?

-Bora!


*Mais tarde*


Denki - Tô com fome.

Mina - Eu sou capaz de comer tudo que tem na cantina.

Shinso - Eu só quero dormir um pouco.

Kirishima - Eu quero um energético

Uraraka - Eu necessito de açúcar.

Momo - Qual é a da muvuca?

Mina - Fofoca, bora dar uma olhada - Fomos até o meio da muvuca, e tinha um garoto chorando, e todos em volta tentavam ajudar.

Iida - O que tá acontecendo?

Denki - Isaac! - Corri até o pequeno, e me ajoelhei ao seu lado - O que você tá fazendo aqui?

Isaac - Hum?!

Shinso - Lembra ele não fala japonês.

Denki - Isaac, what are you doing here? (Isaac o que você está fazendo aqui?)

Isaac - I followed my father's scent over here (Eu segui o cheiro do meu pai até aqui)

Denki - Did you come here alone? (Você veio até aqui sozinho?)

Isaac - Yes.

Midoriya - Gente, o que está acontecendo?

Isaac - Dad! - Corri até meu pai e pulei em seu colo.

Midoriya - Isaac! What are you doing here, you should be with Keigo (O que você tá fazendo aqui, deveria estar com o Keigo)

Isaac - I was with Uncle Keigo in the park, but I got lost, I started walking and I ended up here, I could smell him coming from here so I decided to go in (Tava com o tio Keigo no parque, mas me perdi, comecei a andar e vim parar aqui, senti seu cheiro vindo daqui então resolvi entrar)

Midoriya - Eu mereço.

Bakugou - Quem é o pirralho?

Midoriya - É o Isaac, meu filho.

-O QUE?!

Mina - Para o jardim agora, você vai explicar isso!


Uraraka - Por favor, me diga que ele não é filho daquele desgraçado que abusou de você.

Midoriya - Não, eu adotei o Isaac agora que fomos para os Estados Unidos, ele estava em uma situação triste e não aguentei.

Denki - Encontramos ele vivendo na rua pedindo esmola, depois de fugir do orfanato.

Shinso - E essa peste do cabelo verde não aguentou, e na mesma hora resolveu adotar o Isaac.

Midoriya - Ele é um bom menino, não merecia ficar naquele lugar - O pequeno olhava atentamente para Shoto, enquanto estava deitado no meu colo.

Todoroki - Por que ele não para de me encarar?

Bakugou - Ele sabe que você é um chato desgraçado.

Todoroki - Eu ainda te coloco a sete palmos debaixo da terra.

Midoriya - Ei Isaac, o que foi? - O pequeno se aproximou de Shoto e depois voltou para o meu colo - o que foi?

Isaac - His scent is on you, so I found it strange (O cheiro dele está em você, então eu achei estranho)

Midoriya - Hahahahah, You don't have to worry about that (Não precisa se preocupar com isso)

Kirishima - O que ele disse?

Denki - Ele disse que o cheiro do Todoroki está no Izuku, por isso ele estranhou um pouco.

Momo - Então é melhor ele já ir se acostumando com essa mistura de cheiros, e com o padrasto.

Midoriya - Eu vou levar ele pra casa.

Shinso - Sozinho?

Todoroki - Vai acabar indo parar na Austrália.

Momo - Que tal ao invés de ficar zoando com a cara dele, ir com ele?

Todoroki - O que? Estou com muita preguiça - Deito na grama, e de repente sinto um peso no meu abdômen - Aí, que merda é essa? - Quando vejo o garoto estava em cima do meu abdômen sorrindo para mim.

Midoriya - Isaac, para com isso.

Isaac - Hahahahah, your hair is funny (Hahahahah, seu cabelo é engraçado)

Todoroki - Aquele sorriso tão sincero, fez meu coração aquecer, levo minha mão até o cabelo do garoto, e o bagunço um pouco - You're cute (Você é fofo)

Kirishima - Desde quando o Todoroki sabe falar inglês?

Momo - É a única matéria que ele tira nota boa.

Midoriya - Vamos lá Isaac.

Todoroki - Eu vou com vocês, garantir que você não se perca.

Midoriya - Hãm?! Tá bom.

Denki - Izuku.

Midoriya - O que foi?

Denki - Hãm?! Esquece, não é nada não.

Midoriya - Certeza?

Denki - Sim, eu falo depois.

Midoriya - Ok.


Midoriya - Keigo.

Keigo - Izuku, desculpa, eu perdi o Isaac, eu tirei o olho dele por um minuto e ele sumiu!

Midoriya - Olha, dessa vez eu deixo passar, mas se você perder o Isaac de novo você está demitido.

Keigo - Ok!

Todoroki - Aí, não é para puxar meu cabelo.

Keigo - Shoto! O que está fazendo aqui

Todoroki - E aí, vim garantir que eles não iriam se perder.

Midoriya - Vamos trocar essa roupa Isaac.

Isaac - I do not want! (Não quero!) - Me agarro ao pescoço do maior.

Midoriya - Parece que ele gostou de você.

Todoroki - Não sei se isso é bom ou não.

Isaac - Can you stay here with us? (Você pode ficar aqui com a gente?)

Todoroki - If your father agrees (Se seu pai concordar)

Isaac - Please daddy! (Por favor papai!)

Midoriya - Ok, pode ficar.

Keigo - Vela!























Continua...


Notas Finais


A família está formada!


Galera curiosidade, alguém aqui mora em Santo André-SP?
Só para saber se o idiota aqui tem a chance de esbarrar com vocês na rua sem saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...