1. Spirit Fanfics >
  2. Promises of a hot night - Imagine Im JaeBum GOT7 >
  3. Marido e mulher?

História Promises of a hot night - Imagine Im JaeBum GOT7 - Marido e mulher?


Escrita por: chwradas

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 2 - Marido e mulher?


Fanfic / Fanfiction Promises of a hot night - Imagine Im JaeBum GOT7 - Marido e mulher?

S/N on 

 

Fui para a casa relaxar, tomei um banho e almocei.

 

—Eaí, como foi a entrevista? -pergunta Mark descendo as escadas. 

 

—Acho que fui bem, me esforcei muito e espero que ele goste de mim. 

 

—Tenho certeza que vai gostar -Diz ele me dando um abraço por trás. —S/N eu te que te contar uma coisa. 

 

—Fale Mark...

 

—A empresa do senhor Im JaeBum estava com um ótimo empenho na bolsa de valores... como eu vou lhe falar isso... hmmm, ahh... -Diz ele olhando para o teto 

 

—Continua por favor 

 

—Eu comprei ações, é S/N agora eu faço parte da empresa...

 

—Aaah que bom!!! -Digo abraçando-o, com o Mark sendo sócio da empresa eu teria bem mais oportunidades lá dentro, isso era ótimo.

 

—JaeBum é um ótimo empresário, tenho certeza que se você entrar não vai se arrepender, e eu vou fazer de tudo pra você ser bem tratada naquela empresa.

 

—Tenho certeza que sim, obrigada Mark. 

 

Passou-se um tempo e a secretária entrou em contato comigo. SIMM!!! Eu fui aceita na empresa, meu deus isso era ótimo. Eu começaria amanhã. Eu estava tão feliz em relação a isso.

 

~No outro dia~ 

 

Acordei, super animada, tomei um banho, me arrumei, fiz minha cama, e fui logo acordar os meninos pois eu iria com eles. 

 

Abro a porta do quarto e me deparo com Jackson em pé, pasmem, sem camisa. Ok aquela cena era muito agradável aos olhos, muito mesmo, talvez eu não quisesse parar de olhar, talvez...

 

—Oh Jackson eu... ah

 

—Ah o Mark, já já levanta quer ver -Fala ele arremessando um travesseiro na cara dele. 

 

—Porra Jackson -Fala Mark com os olhos entreabertos —Oh S/N me desculpe.

 

Dou risada

 

 —Tudo bem Mark. Bom meninos nos temos que nos arrumar, pois vamos juntos a empresa. 

 

—Quer que eu seja seu guarda costa também? Para que Im Jaebum nao tente nada contra a donzela? -Pergunta Jackson debochado.

 

—Não não, eu me dou bem com ele -Falo piscando com um olho. 

 

—Vish Jackson, vai perder tua crus... -Fala Mark quando é interrompido por um travesseiro na cara. -Aiii!! Ah que merda, vou tomar banho, fui. -Fala Mark se levantando da cama 

 

Depois de meia hora eles finalmente estavam prontos, pegamos o carro e fomos até a empresa. Mark entrou na sala de Jaebum comigo.

 

—Cuide bem da minha garotinha JB 

 

—Claro que vou cuidar... -Diz ele piscando para mim. —Pode ir Mark, eu irei me acertar com ela. 

 

—Por onde eu começo senhor? 

 

—Já são 9:25, você vem comigo, temos uma reunião.

 

—Ah, sim senhor...

 

—Vamos. -Nos dirigimos até a sala de reunião que era simplesmente magnífica.

 

A reunião iniciou-se com Jaebum tomando posto, e logo em seguida Mark o acompanha. 

 

—Essa noite teremos uma simples festa de negócios, para comemorar a entrada dos senhores, Mark Tuan, e Jackson Wang na empresa. 

 

Oh meu deus festa??!??! Eu não tenho roupa para essas ocasiões, estou muito ferrada!!

 

Passou-se mais alguns minutos de reunião, e eu acompanho Mark até a saída. 

 

—Mark eu não tenho roupa, não alguma que seja apresentável a essa ocasião, acho que não vou na festa... 

 

—Você vai sim, nós vamos em uma loja daqui a pouco ok? Eu e jackson também vamos comprar roupas você vem conosco. Ah e não se preocupe, eu vou pagar as despesas, não hesite, eu quero, e eu vou, receba como um “presente de boas vindas” -Rimos e vamos andando. Logo Jackson nos alcança.

 

—Vamos na loja? -Diz Jackson ao meu lado 

 

—Vamos sim...

 

—Compras ihuuu - Diz Jackson saltitante. -Mark e o meu presente de boas vindas? 

 

—Nossa como você é engraçado cara hahaha -Diz Mark com tom de deboche

 

—Uiii bobinho 

 

Continuamos andando até que chegamos na loja que era bem perto da empresa. Era simplesmente e magnificamente LINDA! 

 

—Vem S/N vou te ajudar com as roupas enquanto o Jackson procura a dele. -Fala Mark me puxando cuidadosamente até a sessão de vestidos

 

—Uau são incríveis... -Depois de alguns minutos escolhendo pego 5 vestidos que eu gosto. 3 vestidos rosa, 1 azul e 1 lilás. 

 

Todos eram lindos mas acho que não combinavam muito com aquela ocasião o que eu iria usar? 

 

—Aiii -Sinto algo caindo em minha cabeça 

 

—Me desculpe madame -Diz Jackson com uma voz de riso.

 

Ele havia jogado um vestido preto, com algumas pedrarias, era decotado, justo, mas não era vulgar...

 

—Eu não vou usar isso nem ferrando Jackson. 

 

—Ah você vai sim, vai por mim, você vai ficar magnífica... -Sorrio ao ouvir aquilo, Jackson sabia me convencer.

 

Visto o vestido e ele se sobressaiu muito bem em meu corpo, eu amei, sim, seria aquela vestido. 

 

Compramos as roupas e fomos para casa, comprei uma sandália alta muito linda, bordô. Eu estava me sentindo um máximo. 

 

~Antes da festa~ 

 

Eu estava me maquiando quando, pego por impulso um batom vermelho. Mas não qualquer batom, um batom que Sehun havia me dado, ele trouxe de uma de suas viagens, o batom era esplêndido. Abaixei a cabeça por alguns minutos e fechei os olhos, não podia chorar ali, naquele momento, nao podia, sou tirada do meu transe quando Jackson bate à porta e entra em meu quarto. 

 

—Como estou? —Diz o Loiro Wang fazendo poses “sexys” e engraçadas. 

 

—Está lindo, é você mesmo? -digo em tom de deboche 

 

—Que engraçadinha, anda vamos já está na hora

 

—Já? 

 

—Já! 

 

Passo o batom, me encaro por alguns segundos no espelho e desço as escadas junto à jackson. 

 

—S/N você está maravilhosa... -Diz Mark maravilhado.

 

—Obrigada, você também está, vamos? 

 

~Chegamos na festa~

 

Era tudo muito chique, lindo, não era uma simples festa, era “A festa!” 

 

Mas a minha felicidade estava com os segundos contados. Como poderia? Não, não, como isso era possível? Oh Sehun não podia estar ali. O que eu fiz pra merecer isso? 

 

Vou até a sacada que havia, e me debruço de frente na grade, olhando para baixo. Fecho meus olhos e respiro fundo. Quando sinto uma mão em minha cintura. 

 

—S/N, você está linda. -Diz Sehun ainda com suas mãos em mim.

 

—Ah, Sehun, com licença. -Falo tentando sair, mas ele era muito mais forte que eu. 

 

—Tem algo lhe incomodando? -Fala olhando em meus olhos. Então ele me prensa sobre o seu corpo, e me aperta. Me seguro para não chorar. 

 

—S/N. -Ouço a voz de Im Jaebum - Está tudo bem? 

 

—Está sim -responde Sehun. — É apenas uma conversa entre marido, e mulher! 

 

MARIDO E MULHER?? Sehun havia perdido todos os seus neurônios? 

 

—Marido e mulher? -Pergunta Jaebum levantando uma sobrancelha. -S/N você é casada com esse, homem? 

 

—Não não sou, não mais. -Falo encarando os olhos de Sehun. -Me solta Sehun está me machucando.  -Falo baixo

 

Jaebum então se aproxima e coloca a mão no ombro de Sehun. 

 

—Solta ela, você está a machucando. 

 

—Jaebum não se meta. 

 

—Solta ela Oh Sehun! Eu estou falando sério. -Dizia JaeBum com uma voz firme.

 

Cada vez Sehun me apertava mais e isso estava me incomodando.

Era para ser uma ótima noite, mas Sehun acabou com tudo, como sempre fez... 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem o que acharam 💗 O que será que aconteceu com S/N? Obrigada pela leitura!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...