História Promisse-The selection -Interativa - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Tags A Seleção, Amor, Drama, Interativa, Romance, Traição
Visualizações 31
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIIIIIIII, BROTEI.

Um milhão de desculpas pela demora, mas eu voltei meus amores.
Primeiramente quero avisar que, os encontros começam no próximo capítulo !!, então fiquem atentos..pois pode ser sua ou seu personagem.
No encontro, terá o P.O.V do seu personagem, então fiquem felizes kkk

PELO AMOR DE DEUS LEIAM AS NOTAS FINAIS.


:3

Capítulo 7 - Crepúsculo


Fanfic / Fanfiction Promisse-The selection -Interativa - Capítulo 7 - Crepúsculo

 

Escritório real 

                                                                                                P.O.V Elizabeta ON

 

Adentrei o escritório com os nervos a flor da pele. Geralmente quando sou chamada para uma reunião confidencial, ou é algo bom ou é algo de extrema importância....geralmente é a segunda opção. Olhares se dirigiram brevemente para mim, oficiais, incluindo Tristan estavam na sala. Observei todos tentando lembrar seus nomes, eram com a maior certeza pessoas importÂntes; suas fardas e medalhas resplandecentes denunciavam a minha dedução.
Sentei-me ao lado de Tristan, a única figura conhecida no local, até que....eles chegaram. Meu coração palpitou e senti minhas unhas cravarem nas palmas de minhas mãos. O rei e a rainha, meus pais, sentaram-se logo a frente, sempre imponentes e intimidadores. Se eles estão aqui, o motivo é sério.
 
- Vamos direto ao ponto pois odeio enrolações -O rei deu um sorriso sarcástico e voltou a falar.- Como todos aqui sabem, ou ao menos deveriam ter a capacidade de saber, Lorentheil não é mais a mesma desde a Grande Guerra que enfrentamos. Foram momentos difíceis e que acarretaram inúmeros danos para nossa segurança. -Ele olhou para todos e repousou após, seu olhar em mim.-Uma seleção se iniciou, e queremos ter certeza de que minha querida filha possa ter um marido/esposa que comande bem este reino...claro, ela precisa amar ele também. -Mordi minha bochecha, esse homem me dava nojo. O som de sua voz era repugnante e me fazia querer subir naquela mesa e chutar a cara dele. -Por isso, a partir de hoje, durante o decorrer da seleção, todos os participantes terão que ter aulas de esgrima, arco e flecha e demais armas e lutas que lhe serão necessárias em algum momento da vida. Sendo assim, uma atividade obrigatória.-
 
Os outros membros do conselhos, bando de ovelhas que acham que o rei é um pastor digno de ser seguido, concordam com a opinião do mais velho. Mas eu não, nem todos os meus selecionados tem aptidão para lutas ou manuseio de armas, mesmo que eu ache importante tal coisa, eles não deveriam ser obrigados. Meus pensamentos se revoltavam, e num momento de fúria indaguei.
 
-Acredito que seja importânte para os selecionados que tenham esta base, mesmo que apenas um seja o/a ganhador. Mas seria contraditório com todas as leis de livre arbítrio, que o senhor rei tanto presa, impor algo que nem todos querem ou possuem aptidão. Não é porque todos se encontram no castelo, e sob nossa vigia, que devam fazer isso. Proponho algo melhor....-Os outros me olham curiosos, incluindo minha mãe. Mas os rei mantinha seu olhar feroz e desafiador em mim.- Proponho que os treinamentos não sejam obrigatórios, mas, como estarei presente a maior parte do tempo nessas aulas, os participantes de tal atividade passarão mais tempo comigo. Sendo assim, uma vantagem para aqueles que aceitarem. Deste modo, poderei conhecer mais meus convidados e saber as reais intenções dos mesmos.Percebi neste curto tempo que muitos não estão aqui por mim, e sim pela coroa, assim...posso eliminar mais brevemente aqueles que não estiverem de acordo com o propósito dado. -Os ministros conversavam sobre minha indagação, minha mãe permanecia quieta refletindo e meu pai....contorcia as mãos na mesa por ver que os demais concordavam com a minha fala. Para evitar algo pior, me levanto, e logo falo:- Se me derem licença, tenho assuntos importântes para resolver....-Caminho até a porta devagar e saio daquela prisão em que me encontrava.
 
Eu definitivamente tinha coisas para fazer, incluindo começar a escrever a lista dos encontros. Eu precisava planejar o meu com cada um/uma dos selecionados. E não poderia demorar, pois os encontros começariam no dia seguinte.
Corri para o meu quarto, tentando não ter contato com muitos, mas pela ironia do destino....
 
-Olá alteza...-Um par de olhos azuis me encarava do outro lado do corredor. Parei um pouco assutada mas logo sorri ao ver quem era. Luke estava com as mãos nos bolsos e um sorriso estonteante. 
 
-Olá..Luke. Ah, e me chame apenas de Eliz..por favor. -Sorri de volta indo em sua direção. Eu ainda não havia conversado com ele. E me senti na necessidade de falar algo. -Como está sua estadia aqui no castelo?
 
-Estou adorando, apesar de eu conhecer uma boa parte do mesmo. Não sei se sabes mas...minha família trabalha aqui no castelo- Ele diz timidamente enquanto trocava o peso do corpo para frente e para trás.
 
-Não me diga!..Calma, você tem irmãos...quem são seus pais?. Por que eu nunca notei eles?...-Eu falava entusiasmada. Sério, eu estava muito curiosa, não é todo dia que podemos conhecer a família de um dos seus competidores assim...facilmente.
 
-Eles são, Andrew e Julie Benward. E claro, a minha irmã  Rowan, que é também minha criada.-Ele sorri orgulhoso por falar de sua família. Eu também falaria assim da minha, se ao menos eles me dessem algum orgulho.
 
-Rowan...este nome...eu conheço ela, claro que conheço!. Ela me ajudou por um tempo, quando July estava doente. Ela é uma menina jovem e adorável, além de saber fazer tranças perfeitamente. -Rio fraco lembrando do dia em que ela trançou meu cabelo, para que eu pudesse ir a um chá da tarde. Sorrio para ele e começo a andar, indicando para que ele me acompanhasse. -Você parece ter muito orgulho deles, isso é..bonito.
 
-Ah, eu tenho sim. Para mim, eles são as pessoas mais importântes do mundo. Faço tudo por eles...-Ele diz com um brilho no olhar. -Mas e você...Eliz. Como está sua estadia no castelo?...-Ele ri olhando para mim, enquanto caminhava com as mãos para trás do corpo.
 
-Hum, não poderia estar melhor. Apesar de que eu me sinta meio...louca com tanta gente nova por aqui. Mas isso não é ruim, pois quebra o clima monótono que o palácio possuí...-Eu sinceramente não tenho a mínima ideia de quantas horas ficamos conversando. Luke é simplesmente um garoto incrível, preciso me certificar de preparar um bom encontro para nós. Ele merece algo legal..assim como todos, é claro. Já estava tarde, e o crepúsculo estava por vir. 
 
-Preciso ir...tenho coisas a fazer. Mas foi um prazer imenso conversar contigo.-Sorrio segurando suas mãos. Eu gostaria de ficar mais, mas o dever chamava mais alto. Fiz uma breve reverência e andei até a ala dos quartos reais. Sem, não antes, olhar mais uma vez para trás e sorrir ao ver o menino observar o céu na enorme janela em que estávamos antes, na frente.
 
Passei horas preparando cada detalhe, e quando me dei por mim, já eram duas da manhã. Eu precisava dormir, então me taquei na cama esperando o sono vir. Eu precisava estar apresentável no dia seguinte, o primeiro encontro nem sempre é tão fácil quanto imaginamos...

 


Notas Finais


O que acharam?...digam aí.

PERGUNTA: Qual seria o encontro perfeito para o seu/sua personagem? <-Resposta obrigatória.

Selecionado que apareceu : https://br.pinterest.com/pin/398498267019226703/ <3

Música tema: https://www.youtube.com/watch?v=wIft-t-MQuE&list=RDMMwIft-t-MQuE
Taylor Swift - …Ready For It?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...