1. Spirit Fanfics >
  2. Promissum (Yoonmin, Namjin, Vkookhope)

História Promissum (Yoonmin, Namjin, Vkookhope)


Escrita por: BTSHunt

Fanfic / Fanfiction Promissum (Yoonmin, Namjin, Vkookhope)
Sinopse:
Min Yoongi e Park Jimin são lupinos prometidos em casamento desde antes mesmo de Jimin, o mais novo, nascer. Com a guerra se aproximando, eles foram convidados a se refugiar em um abrigo onde outras criaturas também estavam se escondendo da guerra. Lá, conheceram os vampiros irmãos Kim, Taehyung e Jin, que, por uma fatalidade, tiveram seus destinos virados de cabeça para baixo.
Depois de quase morrer para as fadas da Floresta do Medo, Jin foi salvo por seu irmão que fez um pacto com um demônio, porém, não foi suficiente para acordá-lo; precisavam do mago mais poderoso, Kim Namjoon, para trazer seu irmão de volta. Agora que o mago e o vampiro estavam atrelados por toda a vida e Taehyung atrelado a um demônio, quem iria cumprir o acordo e se casar com Jeon Jungkook, o vampiro de linhagem pura prometido à Jin?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.488
Favoritos 246
Comentários 113
Listas de leitura 172
Palavras 27.578
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Alfa, Bangtan Boys (BTS), Bruxo, Btshunt, Chen, Elfo, Hoseok, Jimin, Jin, Jongdae, Jungkook, Lupino, Magia, Mago, Minseok, Namjin, Namjoon, Ômega, Taehyung, Trisal, Vampiro, Vkookhope, Xiuchen, Xiumin, Yaoi, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Passado
13
878
2.776
 
2
Presente
10
751
2.497
 
3
Jeon Jungkook
6
676
2.704
 
4
Vida e Morte
11
618
2.460
 
5
Honrar o Trato?
11
586
2.743
 
6
O Animago
10
584
2.663
 
7
Às Pressas
10
598
2.813
 
8
Tentação
12
638
3.465
 
9
Irresistível
13
599
3.280
 
10
Capítulo Extra Natural
17
560
2.177

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PLLiars
Passado
Usuário: PLLiars
Usuário
Ai bicho, esse lance de casamento arranjado me dá uns coiso porque lembro de séculos atrás, principalmente com as mulheres que foram submetidas a isso, sem poder de escolher, questionar e tudo mais e agora nessa situação que o Jimin nem nasceu e já tá sendo ofertado em matrimônio. Até o Jin ta nessa, o noivo do tadinho do Jeon que nem nasceu aaaaaa

A vontade de descer a porrada na mãe do Jimin por esse lance de inferioridade de classe, o caralho. Ainda bem que o Yoon mesmo com 13 anos é sensato e foi ao encontro do pitico.

Sinceramente, os Yoonmin se provocando depois de uma briga é meu conceito favorito. Puta que pariu, a tensão sexual que fica me deixa arrepiada

A menção desses rituais expositivos me deixa tão sei lá, pra quem não é do tipo exibicionista ou um ômega que é virgem deve ser desesperador.