1. Spirit Fanfics >
  2. Prontos Para Recomeçar >
  3. Epílogo

História Prontos Para Recomeçar - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Meus amores tenham a certeza que eu amei escrever essa história para vocês obrigada por cada um que me acompanhou até aqui obrigada Nuh Joyce e Tatá por terem me ajudado com as fotos da fic com a revisão dos capítulos espero que gostem beijos e até a próxima história.

Capítulo 16 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Prontos Para Recomeçar - Capítulo 16 - Epílogo

“Anos depois"

Quem me viu no passado, mal pode acreditar no que vê hoje. Posso dizer, de boca cheia, que hoje sou feliz. Não foi fácil, passei por diversas situações que me fizeram pensar em desistir de tudo, mas, enfim, por meio do meu esforço, dedicação e perseverança, as coisas foram se encaixando e se ajeitando. Foi assim, com muita garra, que eu pude chegar aonde estou hoje e afirmar, com toda certeza, que tudo valeu a pena. Me sinto feliz e realizada. Faria tudo outra vez para provar essa sensação de dever cumprido que tenho hoje. Posso dizer que conquistei a minha felicidade.

Todos os dias, quando acordo, abro os olhos e agradeço a Deus, porque sei que mais momentos alegres virão. Tenho comigo a minha família, que é fonte de toda minha felicidade. Tenho amigos que são companheiros fiéis, para todas as horas. Tenho saúde, que é essencial para que eu desfrute de todas essas gostosuras que a vida me proporciona. Não me falta nada. Meus caminhos prosperam, tudo dá certo para mim. Eu amo a vida e ela me devolve esse sentimento com a oportunidade de ser mais feliz a cada dia. Minha vida é só alegria.

Eu sou Regina Mills Locksley, casada com meu amor Robin Locksley, ele me faz tão feliz, cada momento com ele é único.

Luna e Milla, minhas meninas, estão crescendo cada dia mais lindas.

Elena e Alysson, eu tenho tanto orgulho de vocês, Thomas e Gabrielly, meus bebês sapecas vocês são capazes de virar a casa de cabeça para baixo, mas eu os amo. Eu amo cada um de vocês, minhas gotinhas de amor.

Zelena e Emma se casaram e hoje moram na casa de praia. Elas são tão felizes. Minha irmã, eu tenho tanto a agradecer, graças a você, eu hoje posso chamar Ally e Lena de filha.

Todos nós somos felizes, prontos para recomeçar, escrevendo novas páginas novas histórias .

Regina escrevia cada página sorrindo.

Thomas e Gabrielly, duas crianças lindas com cabelos pretinhos, iguais aos dela e olhos azuis, iguais aos do pai, corriam em sua direção.

-Mamãe! Mamãe!

-Oi meus amores, o que foi?

-Tia Ze chegou - Thomas ainda não conseguia pronunciar algumas palavras.

-Mamãe vamos! - foi a vez de sua moreninha puxar sua mão, chamando sua atenção.

-Mamãe já vai.

Eu, Regina Mills Locksley, tenho tudo que pedi a Deus, família, amigos, filhos maravilhosos e meu amor, que está sempre ao meu lado.

Regina fechou o diário e seguiu seus filhos, foi ao encontro do restante de sua família. Sim, esse era o seu feliz para sempre.


Notas Finais


Agradeço a Lana Parrilla e sean Maguire por terem nos presenteado com personagens incríveis e sempre estaram em nossas memórias .
Obrigada minhas leitoras por serem tão fofas e me incentivarem a continuar vocês são muito importantes para mim .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...