História Proposal Love


Escrita por:


Sinopse:
Park Chanyeol é convidado para o casamento de seu grande amor, Byun Baekhyun que estará se casando com uma mulher. Jessica Jung.
Durante a cerimônia, Chanyeol se lamenta por não ter confessado seu amor para ele em todos os anos em que passaram juntos.
Então, uma misteriosa garota aparece e lhe dá uma segunda chance para conquistar Baekhyun, o enviando de volta ao passado. Mas será Chanyeol capaz de consertar seus erros, para enfim conquistar aquele que ama? E talvez no futuro ser este o comprometido a casar-se com o mesmo?

Chanbaek | Romance | Comédia | Drama | +18 | Voltando ao passado |

Uma história de romance repleta de momentos que lhe farão rir, ou até mesmo chorar. Mas que lhe fara ter apenas um pensamento em mente: Se você tivesse a chance de reviver o seu passado, o que é que você mudaria?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 89
Favoritos 30
Comentários 2
Listas de Leitura 3
Palavras 8.160
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek, Operation Proposal

Fanfic / Fanfiction Proposal Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
About time
2
89
8.160

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.