1. Spirit Fanfics >
  2. Proposta Irrecusável

História Proposta Irrecusável


Escrita por: littlebarbs

Fanfic / Fanfiction Proposta Irrecusável
Sinopse:
Ao fugir sem rumo de Chicago, Bárbara carrega consigo um passado obscuro e esperanças de que pudesse se reconstruir distante do homem que tanto a fez sofrer por anos. No entanto, ela se depara com uma realidade totalmente diferente do que havia pensado e sem escolhas, decide se empregar em um clube sofisticado, onde a sedução e a erotização predomina. Lá, ela conhece o famoso, Justin Bieber, um libertino nato que todos cobiçam e desejam, porém, não ela… O homem se encanta com a personalidade da garota, que acima de tudo o despreza e não resiste em lhe fazer uma proposta. Será ela capaz de recusar a tão inesperada e irrecusável proposta que mudará sua vida? 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.509
Favoritos 251
Comentários 261
Listas de leitura 59
Palavras 78.989
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Bella Hadid, Jensen Ackles, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, Járbara, Justin Bieber, Romance, Segredos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
709
1.832
 
2
Preço
2
578
1.257
 
3
Fora de cogitação
5
577
1.676
 
4
Proposta
5
573
2.309
 
5
Não
6
558
1.830
 
6
Contrato
2
561
2.922
 
7
Acordo Feito
5
565
2.560
 
8
Calor Gostoso
5
614
2.504
 
9
Amante e Esposa
5
640
2.969
 
10
Reunião
4
603
3.482
 
11
Segredo Descoberto
4
564
2.127
 
12
Valiosa
7
604
2.162
 
13
Momento de Paz
13
631
2.533
 
14
Amantes
9
664
2.799
 
15
Boate e Dylan.
13
597
2.879
 
16
Irresistível
10
631
4.172
 
17
Iate de Luxo
17
670
3.448
 
18
Libertinagem
12
547
4.292
 
19
Pilha de Nervos
15
495
2.978
 
20
Flores Vermelhas
16
507
2.692
 
21
Reconciliação com Sexo
10
548
2.746
 
22
Juntos
7
446
2.268
 
23
Momento Terror
20
409
1.185
 
24
Revelações... E Assassinato
12
400
2.786
 
25
Cela e Sentimentos.
13
416
5.238
 
26
Perseguição
12
356
2.460
 
27
Reviravolta
9
321
2.998
 
28
Protegida
6
345
2.890
 
29
Provocação
13
380
2.995

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por queenofpeacexx
Cela e Sentimentos.
Usuário: queenofpeacexx
Usuário
mas, era bem óbvio que a bella estava usando de uma gravidez pra tentar uma reaproximação, pra tentar "salvar" algo que já havia se perdido há tempos. ela era insuportável, real, odiava a cara dela, mas realmente, não merecia ter morrido assim.

mano, eu quero tanto que esse adam receba o que merece logo, quero tanto justiça, quero que SE FODA REAL, que pague por tudo de mal que vem causando durante anos na vida da Bárbara, e agora não só na dela mais, né. DOENTE DO CARALHO!! o ÓDIO que eu tô. ah, mas eu quero que christian vá juntamente a ele para o QUINTO DOS INFERNOS!! outro nojento, invejoso, egocêntrico que merece se foder por todo mal que também ajudou a proporcionar. NOJENTO!!

se no caso fosse uma ex-amante amargurada estava bom... mas é bem pior que isso, querido... o pesadelo é pior do que o imaginado. coitado, mal sabe que a Bárbara já está correndo perigo há tempos... tô triste, porra!

ai véi, o J todo transtornado pela Barbs. PUTA QUE PARIU EU QUERO MATAR O FILHO DA PUTA DO CHRISTIAN AQUELE TAPADO INVEJOSO E O DESGRAÇADO COVARDE DO ADAM!!! MANOOO, ME BOTA ESSES DOIS NA MINHA FRENTE QUE EU DESÇO O CACETE SEM NEM PENSAR.

MEU DEUS ESSE POLICIAL SONSO DO CARALHO. SE VIU QUE ELA CLARAMENTE ESTAVA AMEDRONTADA É PORQUE TINHA ALGO DE ERRADO SEU TAPADO QUE ÓDIOOOOO. AGORA QUE O DESGRAÇADO JÁ ESTÁ COM ELA NAS MÃOS E PROVAVELMENTE BEM LONGE DAQUI, NÃO PRECISA DE VOCÊ IR LÁ AVERIGUAR PORRA NENHUMA QUE NEM LÁ ELES DEVEM ESTAR MAIS JUMENTO DO CARALHO

pois pelo jeito a polícia precisa sim de ajuda SEU SONSO DO CARALHO!!! ARGHHH.

há tempos está mais que claro que ambos se amam, só não assumiram... sempre tem que acontecer algo pra real ficha cair.

VÉI SE EU PEGO AQUELE CHRISTIAN É PORRADA NA CERTA!!

ai véi, eu faço mais que esses policiais, pqp, bando de lerdo do caralho!! EU TÔ COM ÓDIO ARGHHH. VÉI ALGUÉM CALA A BOCA DESSE DETETIVE DE MERDA QUE NÃO SABE NEM INVESTIGAR UM CASO PELO AMOR DE DEUS!!!

ai J, sei que está desesperado, que está transtornado, mas meio inconsequente você ir despreparo, meu filho. o cara é um DOENTE, um assassino a sangue frio, um NOJENTO do caralho, agir de cabeça quente só vai piorar a situação... porque, sabe se lá Deus as cartas que esse Adam tem em manga, o ÓDIO que eu tô desse filho da puta, daquele DESGRAÇADO do christian, argh!!

esse desgraçado merece mais que somente um nariz quebrado, FILHO DA PUTA!! você fez TUDO, seu mentiroso do caralho, invejoso, nojento, argh!! QUE ÓDIO MANO. FOI VOCÊ QUE AVISOU SIM SEU FALSO DO CARALHO, MENTIROSOOOO. eu quero tanto que esse merda pague, ah se quero!

cara, eu só quero que esse pesadelo acabe logo!!estou com medo pela Barbs, estou com medo pelo J, pqp.
Postado por Mika_19
Revelações... E Assassinato
Usuário: Mika_19
Usuário
Minha cara está NO CHÃO, estou passadissíma, eu sempre desconfiei que a Bella não estava grávida!! Mas meu Deus agora não tem ninguém pra salvar a Babi ai meu coração tá doendo de dó e de medo desse homem louco, ela podia matar ele né, ou fingir que vai no banheiro do aeroporto e fugir e se esconder com a amiga dela do clube ou com o Dylan sla, ai vc n pode demorar pra soltar a continuação!! 🙏🏻🙏🏻🔥
Postado por queenofpeacexx
Revelações... E Assassinato
Usuário: queenofpeacexx
Usuário
PORRAAAA!!! EU QUERO MATAR ESSE DESGRAÇADO FILHO DA PUTA DO CARALHO JUNTAMENTE AQUELE INVEJOSO, TALARICO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO MISERÁVEL DOS INFERNOS DO CHRISTIAN!!! O ÓDIO QUE EU TÔ!!

mano, olha o que o caralho invejoso, desgraçado e egoísta do Christian tá causando, tudo por causa de inveja, um DOENTE DO CARALHO!!! esse Adam é um DESGRAÇADO covarde, sem escrúpulos algum!! totalmente doente e desequilibrado, totalmente NOJENTO!! mano, eu quero tanto que esses dois se ferrem, mas se ferrem MUITO, quando esse momento chegar vai ser incrível ver dois doentes caindo na própria armadilha.

mano, não estou preparada pra ver a barbie sofrendo, na verdade eu não quero que ela sofra de maneira alguma nas mãos desse verme, pqp. o momento que eu mais temia chegou e eu só quero que acabe logo, de preferência agora mesmo hshs.
espero que o J consiga se livrar dessa logo e ferre com esses dois desgraçados, filhos da puta!! eu quero tanto ver esse verme do Adam ao menos levando uma surra bem dada antes de ser preso, mano tu não tem noção.

EU SÓ QUERO MEUS BEBÊS JUNTOS E BEM DE NOVO!! vou ali comer vidro :( ESCRUTORA VOLTA AQUI RAPIDINHO haha

continua logo, pelo amor!!!
Postado por queenofpeacexx
Momento Terror
Usuário: queenofpeacexx
Usuário
a leitora aqui acabou de chegar e tá com o uc na mão, meu pai!! pqp. pelo amor de Deus, J tem que chegar pra salvar a Barbie meu pai, dar uma surra bem dada nesse filho da puta do ex-marido dela, essa megera do inf3rn0s!! depois de tango sofrimento, minha bichinha merece um momento de paz e tranquilidade, meu pai. a coitada só passa aperto meu pai, o tanto que sofro.

pelo amor de Deus, alguém tem que parar a v@di4 chata da bella, mulherzinha chata obcecada do caralho!! essa daí tá precisando é de um psiquiatra, porque sem condição essa obsessão toda dela pelo J e um casamento falido, pelo amor de Deus, doentio as atitudes dela.

ÔH GENTE EU VOU MORRER SE ESSE FILHO DA PUTA FIZER QUALQUER MERDA COM A BÁRBARA CARALHO!

o tanto que tô aflita, o tanto que quero eu mesmo pegar essa desgraça e matar, estrangular, massacrar esse pedaço de merda COVARDE DO CARALHO, NOJENTO REPUGNANTE!!! que ódio, véi! JUSTIN BIEBER CADÊ VOCÊ CARALHO, VEM SALVAR TUA MULHER PELO AMORRRRR!!! putw que pariu eu não tô bem!

eu juro que eu vou MATAR A PORRA DO CHRISTIAN BEADLES, FILHO DA PUTA DO CARALHO, QUERO QUE QUEIME NO ****** *** ******** !!!! NOJENTO DO CARALHO, NOJO NOJO NOJO. que vá tudo pro raio que os parta!!!

mano, o tanto que quero que a barbie fique bem arrr

continua logo, mulher!! sua estória é incrível, de verdade. amando!!
Postado por Mika_19
Momento Terror
Usuário: Mika_19
Usuário
CARALHO, que capítulo meu Deus, demorou tanto pra atualizar e chega logo com os dois pés no peito, ai meu coração da doendo por ela 🥺 to até com medo dos próximos, sei que vai ser um horror agonizante 💔