História Propriedade de Uchiha Sasuke - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Obessesão, Possesividade, Sasusaku, Tsundere
Visualizações 58
Palavras 1.495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sijajajaja apareci

Capítulo 13 - Cara que suspense é esse?


Fanfic / Fanfiction Propriedade de Uchiha Sasuke - Capítulo 13 - Cara que suspense é esse?

Porra!-Grunhi sasuke, antes de sair do quarto ele me lança um olhar mortal tipo “se vc ousar pensar em fugir se ta fodida”, bem ele que se exploda assim que ele deu as costas analisei a algema, mais gritos foram ouvidos do lado de fora da casa, ainda bem que sou magra de ruim, a algema fica bem solta na minha mão se eu figer um esforço consigo puxar, depois de 15 minutos sofridos tentando tirar a algema eu consegui, levanto num pulo e começo a procurar algo que possa servir de arma e bem so vejo nada, sa porra de quarto nem janela tem, somente uma cama, vejo que a porta está tracada •bem ate presa ele n confia em você, esperto ele• ignorei minha irne e segue a porta
        -Vejamos vc não me parece tão resistente- se advinhar o que eu fiz te dou um doce! •mentira ela não tem nem chinelo agora quem dira doce•-...., pra quem falou que tentei arrombar a porta acertou! Estou chutando sa porra até quebrar, depois de alguns minutos finalmente consegui cai que nem bosta no chão n imagina que tava chutando tão forte assim, logo após passar a mão na bunda tentando diminuir a dor levanto e corro dessesperado pelo corredor tentando ao maximo não quebrar as coisas luxuosas que estão pelo caminho, depois de desviar pelo quinto vaso chego na cozinha, novamente sou tirada dos meus pensamentos por outro estrondo •Sakura isso parece tiros•, -não duvido que seja_, logo apos outro estrondo -porra que susto esse foi forte, escuto vozes do lado de fora e me escondo debaixo do balcão da cozinha.
          -Porque tentaram invadir aqui? Eles sabem que é impossível._ comentou um brutamontes vestido de preto.
          -Realmente não sei qual o objtivo deles, isso pode ser uma isca, vou falar com o Pk (pra quem não lembra Pk é o apelido do Sasuke)
            Escuto os passos ja longe e aproveito que a porta foi aberto e tento ir em direção porem quando foi abrir vejo a maçaneta se mexendo no panico fico atraz da cortina proxima a janela, de la entra mais alguns homens comentando sobre a possivel tentativa de invasão •Sakura sair por essa porta nao me parece seguro• tem razão preciso achar outra saida, sai da cozinha com mais caltela agora que sei que a seguranças rondando a casa tenho que fica em alerta, vou andando na espreita e entro em um corredor cheio de portas “porra” foi o que pensei logo quando ouvi vozes atraz de min, corri desesperamente quase derrubando essa porra de vaso namoral porquê esse doente do sasuke tem tanto vaso, abro a porta vendo que as vozes estão proxima dms e ja provavelmente escutaram o barulho do meu esbarrao no querido vaso, ao entrar na sal estava tudo escuro e usando meus poderes de mulher gata, brincadeira ,comei a usar o tato e achei algo que dava pra me esconder, parecia ser um grande sofá e foi logo atras dele, a porta é aberta num rompente passando por ele Sasuke, como sei? Obviu o perfume mata piranha que ele usa, homi cheroso da peste uma fungada no pescoço dele deve ativar minha riniti inexistente na hora.
        - O que diabos esses Russos querem aqui!!_ Sasuke bate na mesa fazendo um estrondo horrivel, a porta estava aberta e mais alguns homens entraram.
        - Senhor achamos que isso tudo deve ser uma isca, uma destraçado para o possivel plano deles._Disse o homem asteroides de mais cedo.
        -Descobram imediatamente oque aqueles malditos querem e...._Sasuke para derepente e eu sinto minha espinha esfriar.
        -Que cheiro é esse?_ Sasuke da uma fungado no ar,• kkk cachorrao•,-Que porra, esse cheiro não é o da Sakura?.
       Etah! Carai como esse fdp conhece meu cheiro e que cheiro eu tenho? parece que n tomo banho a dias se meu cheiro tiver fedendo a fossa então eu entendo mas se não esse cara deve se doente, dou uma cheiradinha no suvaco so pra ter certeza e não to fedendo então definitivamente ele é doente, escuto pasos e meu 6 sentido é ativado na hora a adrenalina estava percorrendo todo meu corpo e meus sentidos ficaram aguçados, ele está vindo em minha direção, com agilidade me viro pra lateral do sofá antes dele me localizar os homens que estavam na porta se destraem e olham pro outro lado a talvez “minha procura “ com rapidez deslizo até a porta que nem uma naja, quase infarte porem ninguem me viu, sai sorrindo porem nada que é bom dura muito logo no final do corredor um moço? Me olha com espanto e quando ia gritar ou algo parecido, corro em sua direção tampo sua boca e jogo ele no corredor ao lado, abro a portinha que tem ali e me jogo com ele.
        - V-voce n-não pode sair do quarto ao qual o senhor uchiha demarcou.- o menino mais tremia que falava.
        - Ae mesmo quero mais que esse Senhor uchiha tome no santo cu dele_Digo rude tava sem paciência pra subimisos.- Agora fique quietinho e nada de mal vai acontecer nem pra ele nem pra você e pra ninguém, ok?
         -N-Não posso desobedecer ao meu senhor eeu.._Nao deixei ele nem terminar.
          -então tchau!_Virou seu pescoço e quebro o mesmo, desculpa pessoal mas to sem pasciencia.
         Olhando pro quarto vejo que o mesmo tem janela tirando o provavel escritorio de Sasuke esse e o segundo quarto que vejo com janela, aqui parecia ser um quarto de hóspedes, forço um pouco a janela e bumm, está aberta •estranho essa casa parece um forte eles deixaram a janela aberta assim nao é meio esquesito ?• irne querida estamos no acima do primeiro andar esqueceu que mais sedo subimos, era tanto desespero que nem percebi que subi uma escada, ao olha a janela agota vejo porquê eles não de preocupação alem de ter um puta muro sercando a casa o segundo andar ta mais alto do que deveria nem uma escada grande normal consegue chegar ao pé do chão, •porra como vamos descer• comecei a bolar umas engenhocas e vi tinha um parapeito e adivinha o que a bonitona aqui fez sssim, eu potei meus pés de cinderela lá tava estrando em desespero quando a minha querida irne aumenta ele mais ainda •Sakura não é por mal mas você viu que nos corredores e nos quartos a cameras, aqui fora provavelmente tem e justo pensa que com a invasão deixasem escapar você correndo pelos corredores mas agora, que lembrei sasuke com certeza suspeito de você estar lá dentro do escrito, você nao acha que rle ja foi lá no quarto que estavamos ou ja nao olhou nas cameras?• com isso eu gelei, na hota escuto a porta do quarto abrir com tudo.
         - não vejo nada aqui também._porra estão me procurando._ escuto um barulho parecendo um alk touk-(nao lembro como escreve me perdoem).
         -cotinue procurando ela n deve estar longe_ Era o sasuke, escuto o chiado de novo e passos, bom ele saiu, ja que ele entrou aqui parece que estou num ponto cego ja qur a câmera não me pegou se não saberiam que estou agachada do lado de fora no parapeito da parede, ainda bem que deu pra fechar a janela porem agora n tem aonde me segurar to muito fodida olho pra baixo e me arrependo na hora, alto! Começo a andar pros lados e vejo um cano? Cano no lado de fora? •deve ser o de ligação do telhado, sakura não pense nisso, isso aqui não é filme de ação!• ignorei a irne e tentei fazer o que vocês estão pensando, bem deu certo até metade do caminho ja que minhas mao começaram a queimar pelo atrito, no desespero eu acabo pro soltas, cai que nem bosta denovo, pelo menos n estava tao alto como no parapeito porem doeu, doeu e muito, comecei a choramingar quando escutei mais vozes • porra tem gente saindo até do chão nessa casa• me escondo num arbusto logo à frente, quando vejo que a barra ta limpa corro porem minha irne me faz para na hora,• Sakura não, olhe aquela câmera ali, se você continuar rla vai ter seu alcance• corro pro lado oposto e vejo o muro ele é liso impossibilitando minha escalada, porem á uma arvore proxima, começo a escalar ela vejo que faltava pouco pra arvore ter a mesma atura porem com um pouco de esforço eu consigo subir depois de me ralar todinha subo o muro, me lembro •eae bonitona vai desce como agora? De rapel?• o muro tem quase dois metros sera que se eu cair dessa altura denovo eu morro?• bem nossa sorte ta boá hoje melhor arriscar• pulo numa posição ao qual não quebre nem minha coluna nem meu pescoço, mas mesmo assim me esborracho no chão • ai caralho, perai aonde estamos?• foda-se vou correr que nem idiota depois penso em estar perdida, quando esta me preparando pra correr...-
        -Aonde pensa que vai Sakura?


Notas Finais


Sei que demorei, mas ta ae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...